Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relatos de quem já tomou THERMA PRO - por enquanto só aumentou a minha frequência ao banheiro para defecar


Post Destacado

como assim cara ? não entendi

eu tomo uma capsula de manha antes do café e uma 6h antes do treino eh isso???

vc malha a noite manow, esses thermos nao sao aconselhaveis em tomar a noite pq eles tem cafeina na formula (nao lembro se esse ai é brasileiro mais de todo jeito tem cafeina e estimulantes). So falei q vc nao pode tomar a capsula antes do seu treino, vc pode tomar ate 6 horas antes de dormir o ultimo comprimido, pq se nao vc pode ficar com insonia.

ps: as 17:30 acho q estaria bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

blz ippo...entao vou fazer assim tomo as 17h30 as 2 capsulas e vou treinar as 22h50 depois da facu....hoje vai ser meu 1°dia que vou fazer isso....amanha eu post aki como me senti

vlw

sao 2 por dia? se for 2 toma 1 pela manha e outra as 17:30. divide, abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então galera..... thomei o therma pro as 17h30 e o efeito passou muito rapido ate a hora que fui treinar as 22h50.....intercalei peito e tricips e esteira.....de noite não estava com sono porem qd deitei na cama consegui durmi de boa......o Professor da academia sugerio que eu tomasse na hora do intervalo da facu as 2 capsulas ou seja 21h para chegar na academia sobre efeito do therma pro....vou testar hoje....pq ontem ficou faltando algo....

blz galera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então galera..... thomei o therma pro as 17h30 e o efeito passou muito rapido ate a hora que fui treinar as 22h50.....intercalei peito e tricips e esteira.....de noite não estava com sono porem qd deitei na cama consegui durmi de boa......o Professor da academia sugerio que eu tomasse na hora do intervalo da facu as 2 capsulas ou seja 21h para chegar na academia sobre efeito do therma pro....vou testar hoje....pq ontem ficou faltando algo....

blz galera

bom eu dei uma olhada no produto so pra opinar melhor,seguinte. Esse thermo é brasileiro, nele praticamente so tem cafeina e guarana, acho q vc nao dorme hj shauhsus (zueira). Como o produto é fraco so testando msm pra ver como se sai tomando as 21:00, qualquer coisa vc muda o horario no outro dia, abraço.

ps: como é so cafeina e guarana, vc nao vai sentir muita diferença nao.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera.....tomei ontem o therma as 21h.....e realmente eu tive insonia....fui durmi mto tarde 1h da manha....treinei pesado ele deu mto gás.....mas cheguei em casa sem sono....então fiquei jogando um PES do ps3 pra da um sono ate q chegou as 1h da madrugada...kkkk

Hoje vou tomar as 21h de novo....apesar de não sentir sono ele eh otimo dah um gás mto bom

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...