Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Usar creatina no cutting para minimizar as perdas?


rafaelferreira

Post Destacado

Galera to fazendo cutting a +/- 12 dias, to tomando: Oxyelite Pro, glutamina, myofusion dps do treino, combat da Mp antes de dormir e as vezes tomo a tarde como se fosse um lanche, e ontem comprei bcaa da ast, perdi 2kg a barriga realmente da pra notar a diferença, keria saber se devo tomar creatina para reduzir as perdas ou possivelmente uns ganhos mas to com receio fazer esteira dps do treino, to fazendo 35 min de AEJ 3x por semana, e treino 4x a noite, devo fazer esteira dps do treino ou faço de manha perto do almoço? qt tempo e qual intensidade? minha dieta ja ta balanceada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 18
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

e otra coisa é ruim fazer aerobico depois do treino ou faço em otro horario? qt tempo e que intensidade, ja faço AEJ 3x por semana 30 min

continua com o aej, se quer aumentar a quantidade de aerobicos faz ele 4x por semana ou ate 5. E nao vai fazer intensidade alta de aej, aej em intensidade alta é muito pesado, medio a baixo ja ta de boa ate uns 45 min no maximo. Sobre a crea eu acho interessante sim ela no cutting, vai ajudar a manter a força e consequentemente menos massa magra pra queimar, eu so nao uso em cutting pq gosto mais dos beneficios dela em bulk, e nao quero usar direito ela pq a força e a retenção travam com muito tempo de uso, abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aerobico em jejum em alta intensidade é burrice. Visto que quem o faz tem objetivo de utilizar acidos graxos como fonte energetica e em alta intensidade a via energetica de acidos graxos perde % em relação a outras.

Então no aej fique em no maximo 75% da sua frequencia cardiaca maxima. Em outros horarios pode variar as intensidades que é uma forma bem interessante de queimar gordura e acelerar o metabolismo pro pós treino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...