Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Usar creatina no cutting para minimizar as perdas?


rafaelferreira

Post Destacado


  • Respostas 18
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

a dieta ta assim:

ao acordar 7h, 2 pilula de oxy com mt agua, faço 25-30 min de aerobico, velocidade 5.0

15min dps: 2 fatias pao integral, 2 fatias queijo light, 1 fatia peito de peru light + 3 ou 2 claras de ovo tomo com 1 colher de cha de nescau light e leite ninho

pela manha eu treino segundas e sextas e terça e quinta a noite por questao de horario msm, segunda e sexta faço assim:

dps do cafe espero 30 min tomo 1 animal pack e 30min dps vo treina, ai minha duvida, faço aerobico dps desse treino, comprei um bcaa da ast vem 500 a dosagem é 6, ai eu tomava 6 antes do treino e antes de fazer os 20min tomava +6, depois do treino tomo 1,5 scoop de myofusion com 5g de glutamina da ON,

12:40h almoço: geralmente como peito de frango assado com salada e um pouco de arroz, pouco, ou como carne vermelha magra, n sei a qtd,

umas 3h tomo 1 caps de oxyelite ai umas 16h-16:30 como 1 barra de prot v02, os lanches da escola sao gordurosos

19h: otra barra de proteina

se for terça e quinta quanto da 20:30 tomo 1,5 scoop de combat da mp, é parecido com syntha so que tem menos carbo e menos gordura e tem uns amino a + 20:45 tomo 1 animal pak e vo pro treino, tomo 12 bcaa antes e durante ,e qd acabo tomo o myofusion com 5g de glutamina da ON, 1h dps como 3 a 4 claras de ovo com 1 fatia de keijo e peito de peru,

30min antes de dormir 1 scoop de combat +5g de glutamina

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hm entao acordo tomo 2 oxy + 500 ml e faço 30min velocidade 5.5 ta bom né?

e pq li em algum lugar q se ficar fazendo todo dia o AEJ o corpo se acostuma ai vai queimando menos gordura por isso q tava fazendo 3x e keria saber qt fazer no pos treino

o corpo se acostuma com tudo amigo, se vc todo dia faz uma alimentação x com uma corrida x todo santo dia, logico q ele vai acostumar, moral da historia diminuir a alimentação ou aumentar a intensidade do aero (nao é seu caso pq em jejum nao se aumenta aero so se diminui alimentação). Mais aej da pra fazer com uns 40 min ate viu, abraço. Sobre a dieta, a galera fala ai, abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...