Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gold standart


gugafiq

Post Destacado

Galera to com uma duvida , eu to tomando a 2 meses a proteina iso 100 da dymatize , so que ela ta acabando e minha duvida é o seguinte : eu quero comprar a gold standart da on, so que ela é concentrada e no caso eu tava tomando uma isolado e quase 1 scoop de dextrose, eu nao queria diminuir o scoop , teria problema eu tomar a goldstandart sem diminuir o tanto de dextrose? eu engordaria ou o carbo que tem nela nao faria tanta diferença?

e essa gold standart é boa? seria bom tambem pq to tomando meio scoop de proteina antes do treino junto com bcaa e glutamina, eu tirei a malto, no caso quando eu tomar meio scoop da gold , teria o carbo que eu n tomo antes, oq voces acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

superior porque? so porque é isolado e hidrolisada? Me falaram que a gold standart é bem melhor!

Muitas pessoas tem ate suas duvidas sobre a iso100, em relaçao a ser hidrolizada e etc, pois seu preço é muito baixo em relaçao a vp2 que é hidrolizada tambem! O pote da vp2 de 1kg é 200 e poko e a iso100 é quase o mesmo preço o pote de 2 kg

relima disse que a iso100 ai é boa e da pra ter bons ganhos certo? ja em outro topico que fiz me responderam que proteina é tudo igual , nao tem diferença de ganho! Entao se a iso100 da otimos ganhos a vp2 daria mais ainda nao?

olha o ippo, ele ja disse que o da on é um dos melhores! Pois é cada um tem sua opniao, ja me falaram muito que o da on supera iso100 e outras que comparamos, e muitas pessoas ja me falaram que iso100 nao é muito bom. Pra mim dizer que uma é melhor que a outra so usando as duas e comparando ,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tanto faz manow, é tudo proteina top. A dymatize e a on sao otimas marcas e o q vc comprar vai estar de bom tamanho. A vp2 é mais cara pq ela é hydrolisada, as hydros sao mais caras do q as iso ou concentradas. Quer uma proteina hydro barata procura a hydro da dymatize, pra importar sai quase o msm preço da on, abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...