Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

AJUDA PARA EMAGRECIMENTO COM OXYELITE PRO


lcll

Post Destacado

Olá a todos,

Sou novato na area da malhação, tenho muitas dúvidas e gostaria de obter ajuda

Estando insatisfeito e tentado muitas coisas para emagrecer, mas raramente praticando atividade fisica, tomei consciencia que era preciso sair do sedentarismo.Isso se tornou um fato depois de eliminar 10 kg com dieta e academia acabei deixando de frequentar e me deparando com aqueles 10 kg que havia perdido.

Meio sem rumo e sem saber se deveria abrir um novo relato resolvi vir nrste que já estava aberto.

dIA 15/018/11 resolvi voltar para a academia e incrementar esta nova fase com o Oxyelite Pro

Estou tomando um por dia e não observo muitos efeitos colaterais, a não ser um pouco de ansiedade, as vezes parece que estou sempre em estado de alerta.

Mas estou perdido quanto a alimentação a seguir, onde moro não dispõe de um nutricionista especializado e faço academia as 20:00hs e minha taxa metabólica basal gira em torno de 2.000 calorias

Gostaria de emagrecer perdendo o mínimo de massa magra

Não sei se continuo tomando 01 caps de oxy pela manhã ou administro outra mais tarde.

Gostaria de introduzir na dieta algum suplemento tipo whey

Dados de quando iniciei minha dieta:

Altura: 1,70m

Peso: 101,3 kg

Idade: 34

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 1
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...