Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Efeito Placebo


ippo

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 15
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Se eu falar que ele recomendou pra uma paciente que fazia hemodialise porque os rins estavam baleados e a moça comprou a almofada milagrosa fez ali na altura dos rins e teve alta 20 dias depois alguem acredita?

Segundo ela os medicos nao estavam dando nenhuma esperança de cura.... Vai saber né!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se eu falar que ele recomendou pra uma paciente que fazia hemodialise porque os rins estavam baleados e a moça comprou a almofada milagrosa fez ali na altura dos rins e teve alta 20 dias depois alguem acredita?

Segundo ela os medicos nao estavam dando nenhuma esperança de cura.... Vai saber né!!!

Caracas Mano!

Ela esquentou os Rins com uma almofada e eles voltaram a funcionar?

Essa almofada eh milagrosa mesmo. :D

Difícil de entender mesmo.

abracos mano. :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, nao sei onde eles compraram, mas eu sei que este paciente ja indicou pra um bocado de conhecidos dele e todos relataram bons efeitos.

Ela é um almofadão com resistores dentro pra gerar o aquecimento e nada mais, nao vibra, nao tem luz, porra nenhuma. hahaha

Essa da hemodialise eu mesmo ouvi que a moça é amiga da filha dele...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...