Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

OxyELITE Pro usado junto com Linolen 1000mg da Nutrilatina


caca75

Post Destacado

Pessoal, sou novo aqui. Mas sou rato de academia.

Acabei de adquirir o OxyElite PRO. E já tenho o Linolen 1000mg da nutrilatina.

Quanto ao OxyElite nem se precisa dizer sobre as propriedades termogênicas. Dizem ser melhor que o Lipo 6 Black.

A minha nutricionista me recomendou, antes de eu ter o OxyElite PRO, que eu tomasse o Linolen da Nutirlatina por ser muito eficaz no combate à gordura lateral do abdomên.

O que vocês acham de eu tomar os dois? Obteria resultados melhores no meu emagrecimento? Ou o Linolen poderia não fazer muito efeito ou pior: anular o efeito do OxyElite Pro?

Desde já agradeço a ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Po se a sua nutricionista falou vai na dela pow:D pode ser melhor sim.

Pode ajudar s mas anular não anula não

Eu comprei meu oxyelite pro vou usar quinta feira puro só ele que vou tomar.

Vai na idea da sua nutricionista + Suplemento excelente + REGIME + exercícios, terá ótimos resultados.

O importante é o regime que voce tem que fazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, sou novo aqui. Mas sou rato de academia.

Acabei de adquirir o OxyElite PRO. E já tenho o Linolen 1000mg da nutrilatina.

Quanto ao OxyElite nem se precisa dizer sobre as propriedades termogênicas. Dizem ser melhor que o Lipo 6 Black.

A minha nutricionista me recomendou, antes de eu ter o OxyElite PRO, que eu tomasse o Linolen da Nutirlatina por ser muito eficaz no combate à gordura lateral do abdomên.

O que vocês acham de eu tomar os dois? Obteria resultados melhores no meu emagrecimento? Ou o Linolen poderia não fazer muito efeito ou pior: anular o efeito do OxyElite Pro?

Desde já agradeço a ajuda.

nao vejo problema nenhum de tomas os 2, esse linolen é so o cl (acido linoleico) ou cla (como sempre nos estados unidos é mais forte, no brsil é bem mais fraco por causa da nossa anvisa) la nos estados unidos. O q acontece com esse suple, o cla ou linolen, é q ele tem varias pesquisas e nenhuma delas mostra grandes resultados, as diferenças sao minimas e o suple ja é considerado um dos maiores placebo q existem. Entao, toma os 2 de boa, abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po se a sua nutricionista falou vai na dela pow:D pode ser melhor sim.

Pode ajudar s mas anular não anula não

Eu comprei meu oxyelite pro vou usar quinta feira puro só ele que vou tomar.

Vai na idea da sua nutricionista + Suplemento excelente + REGIME + exercícios, terá ótimos resultados.

O importante é o regime que voce tem que fazer.

Valeu relima e ippo!

Relima, como vc toma seu oxyelite pro e combina com a sua rotina de treinos? Qtos vc tomou na primeira vez que adquiriu o oxielite?

Valeu, galera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...