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treino e suplementos para secar e definir


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O meu treino está assim:

Ficha 1- Abd Romano e Crunch 4 20/50

Panturrilha em pé / apoiada na parede 4 20/50

Abdução 4 20

Glúteo no cabo (cross) 4 20

Agachamento livre 4 15/12/10/8

leg 45 / hack 3 15/12/2010

Agachamento articulado 3 15/12/2010

extensão 3 10

Ficha 2 - abd infra horizontal/vertical 4 25/25

Puxador triangulo 4 20

voador invertido 3 20

remada hammer 3 20

remada baixa 3 20

hiperextensão 4 20

Ficha 3- abd crunch / maquina 4 25/25

Panturrilha leg 45 4 25

Gluteo cabo em pé 3 20

Recuo fixo smith 3 15

Extensão quadril smith 3 20

Adução / Flexora deitado 4 20/15

Leg 45 (alto) 4 15/12/10/8

Flexora sentado 4 15

Ficha 4- Abd Infra Horizontal / vertical 4 25/25

Voador 3 20

Supino Articulado inclinado 3 20

elevação lateral / desenvolvimento c halteres 4 10

Tríceps francês 4 10

Tríceps puxador (descendente) 4 10

Ficha 5 - igual a ficha 1

Ficha 6 - abd maquina / crunch 4 25/25

Leg press sentado pés juntos 4 12/10/8/6

Passada smith 3 10

Mesa flexora / peso morto 3 12/10/2008

extesora em pé 4 12/10/8/6

Leg 80 4 15/12/10/8

todos exesrcicios, exceto passada smith, em 2 tempos.

Minha nutricionista passou dieta rica em proteínas e pouco carboidrato, tomar 1 scoop whey protein isolado - body size. 4x ao dia (7 da manha, pré treino (16:00) e pós treino, 21:30) glutamina - 1 colher pre treino e pos treino, malto 1 colher pos treino e jack pre treino.

Tomar tambem 3x ao dia: CLA, CROMO, MULTI VITAMINICO, CHAR VERDE.

com esse treino eu seco??? preciso secar 7 kilos de gordura ganhar 5 de massa magra para manter meu peso.

e já tem 2 semanas nesses ritimo, e estou me sentindo muito inchada, pode ser por causa dos suplementos??? ou tem a ver com o treino?? qq eu posso modificar para evitar esse inchaço. tenho 112 de gluteo e ja notei que está aumentando mais.

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idade, altura, peso?

Eu achei seu treino uma salada desnecessária.

Dá pra fazer muito mais com muito menos. Não existe (ou não deveria existir) treino "pra ganhar" e treino "pra perder". Objetivo da musculação é um só: colocar seu corpo sob grande estresse através de uma alta intensidade. Em outra palavras, pouco volume e bastante peso.

Se esse inchaço for por retenção hídrica, pode ser sua alimentação ou até por questões hormonais. Se for inchaço muscular localizado, é por você fazer muitas séries, muitos dias seguidos. A maioria das pessoas gosta desse inchaço e de se enganar com ele, achando que estão maiores e mais fortes quando na verdade só estão... inchadas.

Faça um treino curto e pesado, 3 vezes na semana, 4 se você for compulsiva e não conseguir ficar longe dos pesos, e faça aeróbicos leves nos outros dias (não acima de 75% da FCM).

como é exatamente sua dieta?

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fico 1 hrs na segunta quarta e sexta que são as fichas de membros superiores, e 40 min terça e quinta membros inferiores

tenho 23 anos, 1,68 de altura e 78 kg

dieta:

7:00 - 1 scoop de whey com agua e banana

10:00 - 1fatia pão integral com cottage, 3 fatias de abacaxi e chá de ervas

CLA + cromo + cha verde

13:00 salada a vontade, 1 bife de frango e gelatina diet, com suco de limão ou abacaxi

CLA + cromo + cha verde

16:00 1 fatia de pao integral, 1 fatia grossa de ricota ou queijo minas, 4 fatias de peito de peru e chá de ervas

16:30 jack 3d 1/2 scoop, shake com 1 scoop de whey e 1 colher de glutamina (pré treino)

4 bcaa

18:00 shake com 1 scoop de whey, 1 colher de glutamina e 1 colher de malto (pós treino)

4 bcaa

19:00 salada, 2 colheres de macarrão integral, 1 lata de atum ou sardinha, 2 claras de ovo

CLA + CROMO+ CHA VERDE

21:30 shake 1 scoop de whey com banana

23:30 iogurt light

treino: a intenção do meu personal era passar um grupo muscular por dia, os de braço só para secar.

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Bom, fisiculturistas (quase) todos nós somos, então imagino que você queira dizer que ele é profissional. Mesmo assim, discordo da ficha dele.

Eu digo que você teria melhor resultado com menos volume (4x20 pra mim é um absurdo, transforma a musculação quase num aeróbico) e preferência a exercícios livres, que vão levar a uma maior intensidade. Intercalando dias de musculação com aeróbicos.

Tem alguns detalhes na sua dieta que poderiam ser melhorados, como por exemplo não se privar de carboidrato no almoço e evitá-los próximo a hora de dormir.

Quantas calorias tem aí?

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