Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tomar Whey duas vezes ao dia?


LucasMB

Post Destacado

Eae pessoal, beleza?

Bem... eu tô tomando Whey Protein somente no pós treino, junto com a malto.

Já li vários tópicos dizendo que, se possível, tomar ao acordar e no pós treino, mas como eu realmente gostaria que meus 900g durassem um mês, estou tomando só no pós, uma porção de 30g.

Um amigo meu disse que seria indicado eu fazer assim... tomar 10g ao acordar e as 20g no pós treino (eu malho de manhã, cedinho). Alguém já ouviu falar disso? Vale a pena fazer assim ou continuo tomando os 30g no pós mesmo?

Ah... e ele falou pra eu tomar todos os dias... é necessário?

Valeu pessoal!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Eae pessoal, beleza?

Bem... eu tô tomando Whey Protein somente no pós treino, junto com a malto.

Já li vários tópicos dizendo que, se possível, tomar ao acordar e no pós treino, mas como eu realmente gostaria que meus 900g durassem um mês, estou tomando só no pós, uma porção de 30g.

Um amigo meu disse que seria indicado eu fazer assim... tomar 10g ao acordar e as 20g no pós treino (eu malho de manhã, cedinho). Alguém já ouviu falar disso? Vale a pena fazer assim ou continuo tomando os 30g no pós mesmo?

Ah... e ele falou pra eu tomar todos os dias... é necessário?

Valeu pessoal!

rapaz, pela manha é uma boa o whey mais como vc quer poupar grana ( o q eu tbm faço), eu so faço comer pela manha e deixo meu whey apenas pro pos treino. Tomar todos os dias so é interessante se vc nao tem uma boa refeição pros dias q nao treinar, ou seja, vc come mal no fim de semana entao o shake com whey ajudaria bem, abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voce pode tomar whey a hora que quiser

já que quer poupar grana use só como pós-treino

Mas voce para obter um pouco mais de ganho e não gastar muito dinheiro voce pode

usar Albumina - R$ 15 á 40 e dura e ajuda bastante.

toma só de manha e o whey pós-treino poupa dinheiro com whey , albumina ajuda e tambem não é tão caro

Em vez de usar whey 2 x por dia , usa albumina e whey da para poupar bastante dindin po .

Não é possível voce não ter no max 20 reais para albumina :D

Mas voce terá bons resultados usando a albumina tambem e usando whey como pós :D pode crer

Flws Abraç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...