Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Será que fiz boa escolha? Me ajudem!


PamelaLima

Post Destacado

Boa noite!

Quero perder gordura localizada e alguns kg..

Comprei hj o "THERMO CUTS BLACK" e o "L.A Omega 6 (óleo de cartamo)"

Agora conheci o "therma hardcore pro" que já tem o Cártamo na composição e bem + barato

Será que fiz errado?

Dá próxima vez qual eu compro?

Ah!! Qual a melhor forma de tomar o "THERMO CUTS BLACK" e o "L.A Omega 6, juntos? Posso tomar sibutramina junto com eles??

P.S: Houvi fala muito bem do oxyelite pro..

(Me ajude qual comprar, até pelo custo beneficio)

Bjkas Pamela Lima

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 15
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

fuja de thermos brasileiros, procure thermo gringo, aki no brasil os thermos so tem cafeina e guarana, nada d mais. O la nao presta, é um dos maiores placebos, o omega 6 é legalzim mais prefiro o omega 3 (oleo de peixe). Tome de acordo com o rotulo, pode ate aumentar se quiser principalmente esse thermo, q tem pouco ate cafeina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fuja de thermos brasileiros, procure thermo gringo, aki no brasil os thermos so tem cafeina e guarana, nada d mais. O la nao presta, é um dos maiores placebos, o omega 6 é legalzim mais prefiro o omega 3 (oleo de peixe). Tome de acordo com o rotulo, pode ate aumentar se quiser principalmente esse thermo, q tem pouco ate cafeina.

_______

Então qual eu compro?

Nas lojas de produtos naturais vende??

Me ajude.

Bjkas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

_______

Então qual eu compro?

Nas lojas de produtos naturais vende??

Me ajude.

Bjkas

vc tem cartao internacional? se sim, vc pode comprar thermos top de linha por um preço muito bom em sites gringos, procura no google bodybuilding.com, iherb.com. O nome do thermo é oxyelitepro, ou ate lipo 6x black (tem varios, todos sao bons, o uc é melhor). PS: no bodybuilding tbm aceita paypal, se tiver cartao nacional da pra comprar pelo paypal.

Aqui no brasil é mais problema, mais aqui no forum tem uma seção de compra e vendas, la tem vendedores q vendem esses produtos importados originais, acho q a galera q ja comprou com eles pode te aconselhar melhor, eu ainda nao comprei, abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite!

Quero perder gordura localizada e alguns kg..

Comprei hj o "THERMO CUTS BLACK" e o "L.A Omega 6 (óleo de cartamo)"

Agora conheci o "therma hardcore pro" que já tem o Cártamo na composição e bem + barato

Será que fiz errado?

Dá próxima vez qual eu compro?

Ah!! Qual a melhor forma de tomar o "THERMO CUTS BLACK" e o "L.A Omega 6, juntos? Posso tomar sibutramina junto com eles??

P.S: Houvi fala muito bem do oxyelite pro..

(Me ajude qual comprar, até pelo custo beneficio)

Bjkas Pamela Lima

Acho que fizes te muito bem, se fosse a si comprava mais 5 desses .. queres perder gordura mas a unica coisa que fazem é evantar do sofá e comprar o suplemento.. e depois voltam para o sofá ..

Queres emagrecer?? dieta, treino, descanso .. melhor que isto não encontras..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os thermogenicos nacionais por questao das limitaçoes que a MAMAE (ANVISA) impõe, nao podem usar muitas substancias que no primeiro mundo são liberadas. Ai o que eles fazem? Entopem de substancias que sao liberadas e voce acaba encontrando por ai thermos com 1g de cafeina por dose...

Invista em thermos importados, oxyelite, hydroxycut, animal cuts, lipo6 black UC, redline, meltdown todos esse sao otimos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que fizes te muito bem, se fosse a si comprava mais 5 desses .. queres perder gordura mas a unica coisa que fazem é evantar do sofá e comprar o suplemento.. e depois voltam para o sofá ..

Queres emagrecer?? dieta, treino, descanso .. melhor que isto não encontras..

___

Ridículo vc, em algum momento eu citei que não faço exercio físico? Que eu só quero tomar as paradas e ficar de boa?

Eu não quero emagrecer meu bem, apenas perder gorduras localizadas, sou alta, do pernão e ombros largos(natação). Se eu ficar magrinha vai ficar estranho...

Então não se mete!

Tchau!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os thermogenicos nacionais por questao das limitaçoes que a MAMAE (ANVISA) impõe, nao podem usar muitas substancias que no primeiro mundo são liberadas. Ai o que eles fazem? Entopem de substancias que sao liberadas e voce acaba encontrando por ai thermos com 1g de cafeina por dose...

Invista em thermos importados, oxyelite, hydroxycut, animal cuts, lipo6 black UC, redline, meltdown todos esse sao otimos.

___

Agora vou ter que tomar esse, assim que acabar comprar o importado..

Tem 140 tabletes e paguei R$108,40

Aqui vai: 3 tabletes (6g)

Cafeina: 600mg

vitamina c: 22,5

niacina: 8,0

ácido pantotênico: 2,5

vitamina b6: 0,65mg

kiboflavina : 0,65mg

tiamina: 0,60mg

cromo: 17,5mg

vitamina b12: 1,2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

___

Ridículo vc, em algum momento eu citei que não faço exercio físico? Que eu só quero tomar as paradas e ficar de boa?

Eu não quero emagrecer meu bem, apenas perder gorduras localizadas, sou alta, do pernão e ombros largos(natação). Se eu ficar magrinha vai ficar estranho...

Então não se mete!

Tchau!

"quero perder alguma gordura localizada e uns kg.." se isto não é querer emagrecer então .. não citas te que fazes exercicio fisico mas devias.. andas é mal informada porque não é com termogenico que vais perder gordura localizada, mas devias era de apostar mais na dieta e cardio.. mania dos suplementos que são milagrosos, inda para mais termogenicos que a unica coisa que fazem é deixar a carteira mais leve.. mas ja dei o meu contributo.. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...