Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Estou com uma duvida a tempos , me ajudem !!


Neto ;D

Post Destacado

Eai galera :D

Tenho 15 anos , 1,67 de altura e peso 61 kg . Estou com um peso bom , mais com gordura localizada =/

Estou querendo tomar termogênico mais estou com duvida em qual usar , vi em um site alguns que me aconselharam

Ripped Fast Metabolic 120 cápsulas - Universal ~> http://www.netshoes.com.br/produto/172-0239-792-01

Black Burn - 60 caps - Nutrilatina ~> http://www.netshoes.com.br/produto/164-4849-001-01

Nenhum desses dois termogênicos vai prejudicar minha saúde ?

Porque ainda sou novo , mais quero queimar gordura e definir meu corpo sem prejudicar minha saúde .

Sobre o treinamento , eu já fiz academia mais não consigo malhar por muito tempo e sempre acabo parando , mais jogo futebol praticamente todos os dias , corro +- 5 km por dia . Eai galera podem me ajudar ?

Se vocês acharem que esses 2 termogênicos não são bons , podem me dar uma dica de algum outro que não prejudique minha saúde e que tenha um melhor resultado .

OBRIGADO :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 12
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Eai galera :D

Tenho 15 anos , 1,67 de altura e peso 61 kg . Estou com um peso bom , mais com gordura localizada =/

Estou querendo tomar termogênico mais estou com duvida em qual usar , vi em um site alguns que me aconselharam

Ripped Fast Metabolic 120 cápsulas - Universal ~> http://www.netshoes.com.br/produto/172-0239-792-01

Black Burn - 60 caps - Nutrilatina ~> http://www.netshoes.com.br/produto/164-4849-001-01

Nenhum desses dois termogênicos vai prejudicar minha saúde ?

Porque ainda sou novo , mais quero queimar gordura e definir meu corpo sem prejudicar minha saúde .

Sobre o treinamento , eu já fiz academia mais não consigo malhar por muito tempo e sempre acabo parando , mais jogo futebol praticamente todos os dias , corro +- 5 km por dia . Eai galera podem me ajudar ?

Se vocês acharem que esses 2 termogênicos não são bons , podem me dar uma dica de algum outro que não prejudique minha saúde e que tenha um melhor resultado .

OBRIGADO :D

sem treinar? nao aconselho thermo sem treinar. No maximo vc poderia tomar os thermos brasileiros pq tem cafeina, agora nao aconselho, so na dieta ja estaria bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais se eu começar a malhar e continuar correndo seria uma boa ?

Porque alguns falam que não pode fazer academia e depois correr .

Porque se isso for mentira posso começar a malhar com alguns desses termogenicos ;D

Qual desses seria melhor ?

Vc corre 5Km por dia?

Não vou optar a respeito dos Termogenicos, mas encontrando um adequado, vc usando ele antes de suas corridas, e aliando a dieta de baixas calorias, iria diminuir seu percentual de gordura.

Lembrando tbm, que depende do nivel da Gordura Localizada, ela não sai assim facilmente apenas baixando o % de gordura.(não sei qual eh seu caso pois não ví)

Outra coisa que pode ocorrer, eh que sem treinar musculação, correndo 5 Km por dia, e fazendo dieta de baixa caloria, vc pode estar arriscado a ter perdas de massa muscular.

abracos colegas. :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais se eu começar a malhar e continuar correndo seria uma boa ?

Porque alguns falam que não pode fazer academia e depois correr .

Porque se isso for mentira posso começar a malhar com alguns desses termogenicos ;D

Qual desses seria melhor ?

acho q como vc nao treina o menor dos seus problemas é em relação a perda de massa muscular, bem mais facil vc fazer uma dieta pra perda de gordura do q alguem q treina e quer perder o minimo de massa muscular possivel. Se vc corre todo dia, talvez possa ate tomar, mais so a alimentação seria uma boa tbm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é , eu corro muito por dia , já emagreci muito ... Estava pesando 77 KG .

Então seria melhor eu reduzir a corrida e começar a malhar com o uso dos termogenicos ?

Se alguem poder me indicar algum dos 2 Obrigado :D

ou vc pode comer mais pra perder menos massa magra, abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eai galera :D

Tenho 15 anos , 1,67 de altura e peso 61 kg . Estou com um peso bom , mais com gordura localizada =/

Estou querendo tomar termogênico mais estou com duvida em qual usar , vi em um site alguns que me aconselharam

Ripped Fast Metabolic 120 cápsulas - Universal ~> http://www.netshoes.com.br/produto/172-0239-792-01

Black Burn - 60 caps - Nutrilatina ~> http://www.netshoes.com.br/produto/164-4849-001-01

Nenhum desses dois termogênicos vai prejudicar minha saúde ?

Porque ainda sou novo , mais quero queimar gordura e definir meu corpo sem prejudicar minha saúde .

Sobre o treinamento , eu já fiz academia mais não consigo malhar por muito tempo e sempre acabo parando , mais jogo futebol praticamente todos os dias , corro +- 5 km por dia . Eai galera podem me ajudar ?

Se vocês acharem que esses 2 termogênicos não são bons , podem me dar uma dica de algum outro que não prejudique minha saúde e que tenha um melhor resultado .

OBRIGADO :D

Quer milagres este.. não tens uma dieta equilibrada, e queres perder gordura atraves de suplementação.

Sabias que a suplementação não substitui a alimentação?? achas que k? vais tomar um termogenico e ficar todo lisinho, a gordurinha extra vai toda embora?? looooool .. ja tens dois suplementos e nem sabes o efeito deles looooool2 .. e depois ainda dizes k se será melhor parar de correr e tomar o suplemento loooooooool 3 ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc corre 5Km por dia?

Não vou optar a respeito dos Termogenicos, mas encontrando um adequado, vc usando ele antes de suas corridas, e aliando a dieta de baixas calorias, iria diminuir seu percentual de gordura.

Lembrando tbm, que depende do nivel da Gordura Localizada, ela não sai assim facilmente apenas baixando o % de gordura.(não sei qual eh seu caso pois não ví)

Outra coisa que pode ocorrer, eh que sem treinar musculação, correndo 5 Km por dia, e fazendo dieta de baixa caloria, vc pode estar arriscado a ter perdas de massa muscular.

abracos colegas. :wink:

O que vai ajudar na diminuição do percentual de gordura iria ser a dieta, não o suplemento.

Ele tem 61kilos, achas que tem muita mais massa muscular para perder?? que risco que vai correr .. tem 16 anos, falaram lhe num suplementozinho e quer milagres..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...