Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[DÚVIDA] JACK3D POSSÍVEL EFEITO COLATERAL


marcus94

Post Destacado

Olá

Eu treino há 3 anos e ja usei divesos suplementos como creatina, bcaa, malto, whey e hipercalóricos.

Pensei em usar o Jack3d devido sua fama e resolvi perguntar ao meu instrutor a respeito se havia efeitos colaterais e ele me respondeu o seguinte...Que o Jack3d devido causar um intenso irrigamento sanguineo vc acaba tendo uma impotencia ou problemas com a ereção, diz ele que ja ouviu relatos de alguns alunos q na hora de "bater umazinha" o "colega" não ficava de pé por um longo prazo.

Gostaria de saber de vcs se isto é verdade, pois nunca tomei NO2 e estou ancioso p experimentar.

Obrigado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 17
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Olá

Eu treino há 3 anos e ja usei divesos suplementos como creatina, bcaa, malto, whey e hipercalóricos.

Pensei em usar o Jack3d devido sua fama e resolvi perguntar ao meu instrutor a respeito se havia efeitos colaterais e ele me respondeu o seguinte...Que o Jack3d devido causar um intenso irrigamento sanguineo vc acaba tendo uma impotencia ou problemas com a ereção, diz ele que ja ouviu relatos de alguns alunos q na hora de "bater umazinha" o "colega" não ficava de pé por um longo prazo.

Gostaria de saber de vcs se isto é verdade, pois nunca tomei NO2 e estou ancioso p experimentar.

Obrigado...

bom, jack3d possui muitos estimulantes, estimulantes d mais pode ser q aconteça algo do tipo, mais é mais pra quem toma a muito tempo sem descanso, pq a maioria das pessoas sentem é aumento na libido. Agora se o cara toma 1 mes e ja sente algo negativo na libido, praticamente é psicologico ou ta tomando bomba junto. Acho q esse problema ai é bem dificil q aconteça, abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vi um post de um cara q tomou NO2 e teve problemas com ereção

viewtopic.php?p=698133

pode ser um efeito colateral momentaneo de todos NO2s?

é como eu te falei acima, pra pessoal sentir algo acho q tem q ta tomando o suplemento por meses e meses seguidos sem descanso (o q nao é recomendado). Fora o psicologico tbm ne, tem muita gente q acha q tomando algo vai mecher com seu corpo e na verdade nem meche (um outro dia teve um cara dizendo q a albumina tava dando insonia, e isso com albumina nao existe), pode acontecer com o no2 pq ja vi alguns falando, mais acredito q seja na maioria psicologico ou no maximo fazendo merda do tipo tomando varios meses seguidos sem descanso. Veja esse video e vc entendera melhor o efeito do psicologico. abraço

viewtopic.php?f=5&t=120408

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá

Eu treino há 3 anos e ja usei divesos suplementos como creatina, bcaa, malto, whey e hipercalóricos.

Pensei em usar o Jack3d devido sua fama e resolvi perguntar ao meu instrutor a respeito se havia efeitos colaterais e ele me respondeu o seguinte...Que o Jack3d devido causar um intenso irrigamento sanguineo vc acaba tendo uma impotencia ou problemas com a ereção, diz ele que ja ouviu relatos de alguns alunos q na hora de "bater umazinha" o "colega" não ficava de pé por um longo prazo.

Gostaria de saber de vcs se isto é verdade, pois nunca tomei NO2 e estou ancioso p experimentar.

Obrigado...

Uma coisa mais propensa a causar colateral no Jack3D, eh a Dime­til­xan­tina, por ser estimulante.

Eh um pouco difícil prever todos os efeitos colaterais das substancias, num universo total de pessoas, pois nem todos reagem da mesma forma às substancias.

Não creio que seja comum a dime­til­xan­tina, causar problemas de Impotência em larga escala nas pessoas, e muito menos o fato de que Jack3D causa intenso irrigamento sanguíneo.

Como eu já disse acima, que eh difícil prever todos os efeitos colaterais das substancias, num universo total de pessoas, pode até ser que algum indivíduo reaja de forma diferente à Dime­til­xan­tina, mas acho exagero dizer oque seu Instrutor disse que "alguns alunos nem se masturbar conseguiam".

Agora se alguém disser que o Jack3D, causa efeitos colaterais em maior numero de pessoas, por seu teor estimulante, efeitos esses que seriam relativos à Dime­til­xan­tina, que possui ação de dila­tação dos brôn­quios, aumento do ritmo cardíaco, estimulação do SNC entre outros, eu até concordo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No post do N1colas ele diz q usou outro no2, e o Jack3d é um no2, será q seria uma insuficiencia do corpo ou do coração (devido ao suplemento levar o sistema cardiovascular ao extremo) em irrigar o pênis já q o sangue esta sendo mandado p o resto do corpo?

Ah...o suplemento q vendem aki não é bem o Jack3d, é o tal de Arnold 3d tbm, se possivel mandar relatos de alguém q tenha tido experiências com este no2.

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No post do N1colas ele diz q usou outro no2, e o Jack3d é um no2, será q seria uma insuficiencia do corpo ou do coração (devido ao suplemento levar o sistema cardiovascular ao extremo) em irrigar o pênis já q o sangue esta sendo mandado p o resto do corpo?

Ah...o suplemento q vendem aki não é bem o Jack3d, é o tal de Arnold 3d tbm, se possivel mandar relatos de alguém q tenha tido experiências com este no2.

Obrigado

Um coração com insuficiencia certamente a pessoa nao estaria nen perto de uma academia. Com certeza é o velho mito de terceiro mundo de confundir suplemento com anabolizante. Agora quanto ao arnold 3d, é apenas um pré treino nacional, semelhane ao jack3d...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma pessoa q tenha ingerido NO2 e treinado demais, pode ter problemas com ereção devido ao overtraining? Pois li um das reportagens daki dizendo a respeito do overtraining, q treinar demais pode causar esse problema, e o NO2 faz com que vc treine mais. Não estou entendendo mais nada...pois se vc ingere NO2 p treinar mais tempo ou mais, vc acaba tendo um overtraining e consequentemente uma impotencia.

Vlw até agora pelas informações...sou novo aki no forum e estou achando muito bom poder esclarecer minhas duvidas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...