Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[DÚVIDA] JACK3D POSSÍVEL EFEITO COLATERAL


marcus94

Post Destacado

Uma pessoa q tenha ingerido NO2 e treinado demais, pode ter problemas com ereção devido ao overtraining? Pois li um das reportagens daki dizendo a respeito do overtraining, q treinar demais pode causar esse problema, e o NO2 faz com que vc treine mais. Não estou entendendo mais nada...pois se vc ingere NO2 p treinar mais tempo ou mais, vc acaba tendo um overtraining e consequentemente uma impotencia.

Vlw até agora pelas informações...sou novo aki no forum e estou achando muito bom poder esclarecer minhas duvidas.

Overtraining eh outra coisa.

Quando as pessoas abusam de Treinamentos Físicos Intensos, por muitas seções de Treino seguido, sem o devido descanso Físico adequado entre as seções, pode se ter um Overtraining. Que pode ser traduzido em uma condição onde a pessoa pode ter um baixo nível de Desempenho Físico e consequentemente de resultados tbm.

Suplementos Pré-Treino como o Jack3D, consegue aumentar durante uma seção de treinamento em específico, a disposição física para o Treino.

Oque dá Overtraining, e a falta de descanso adequado entre seções de treinos intensos, e não em uma seção apenas.

abracos. :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 17
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Uma pessoa q tenha ingerido NO2 e treinado demais, pode ter problemas com ereção devido ao overtraining? Pois li um das reportagens daki dizendo a respeito do overtraining, q treinar demais pode causar esse problema, e o NO2 faz com que vc treine mais. Não estou entendendo mais nada...pois se vc ingere NO2 p treinar mais tempo ou mais, vc acaba tendo um overtraining e consequentemente uma impotencia.

Vlw até agora pelas informações...sou novo aki no forum e estou achando muito bom poder esclarecer minhas duvidas.

so pra complementar oq o mestre falou, fazer um treino de 2 horas com centenas de exercicios é diferente de fazer 1 treino super pesado, com carga maxima e bem intenso (nao no tempo e sim nos pesos) em menos de 1 hora. Nao confunda as coisas, treino tem q ser dentro de 1 hora mais q isso é exagero, e dentro dessa hora pode por a carga maxima q vc puder, logico q tem q tentar nao trapacear ne, fazer os exercicios na posição certa sem enrolação pra nao ter problemas depois.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Ele causa uma vaso dilatção, e o que causa a ereção é totalmente o contrário, a concentração de sangue nas tonsilas presentes no pênis.

Isto que seu treinador mencionou, aconteceria em casos de doses MUUUITO altas, ñ tem mto fundamento a afirmação dele.

Beeijo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá

Eu treino há 3 anos e ja usei divesos suplementos como creatina, bcaa, malto, whey e hipercalóricos.

Pensei em usar o Jack3d devido sua fama e resolvi perguntar ao meu instrutor a respeito se havia efeitos colaterais e ele me respondeu o seguinte...Que o Jack3d devido causar um intenso irrigamento sanguineo vc acaba tendo uma impotencia ou problemas com a ereção, diz ele que ja ouviu relatos de alguns alunos q na hora de "bater umazinha" o "colega" não ficava de pé por um longo prazo.

Gostaria de saber de vcs se isto é verdade, pois nunca tomei NO2 e estou ancioso p experimentar.

Obrigado...

o cara pra nao conseguir "bater umazinha" tomando um no2, tem qtomar doses cavalares, ou seja, tem q fazer burrice como muita gente faz, o proprio scoop diz no maximo 3 scoops, nao passe disso. E outra, esse teu instrutor ta é de zueira, os cara q ele viu fazendo isso tava tomando era outra coisa em vez do jack3d. Pior q esse é o nivel da maioria dos instrutores brasileiros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara tomei jack3d já e não tive problemas com ereção,o foda tava sendo pra goza,não sei se tem alguma explicação mas na época que tava tomando não ia de jeito nenhum,tava ficando traumatizado,ai quando parei de tomar pq ia ficar sem treinar por estar próximo do vestibular,ai ia que ia no jatão,era uma beleza.Enfim pode ser que jack3d não tenha nada a ver,mas sei la,coincidiu bastante,se notar que ta dificil nem toma cara,no meu caso ainda tinha um restinho,dei pra um parceiro meu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HAHAHAHAHA!!!...Cara de inicio ja ouviu falar assim Coma igual um leao, hiberne igual um urso e malhe com dedicaçao!

Vejo analizando seu relato uma boa falta de pesquisa antes de comprar seu suplemento, alias uma pessoa q ja tenha uma boa experiencia como vc. Porem vou parar de enrolar e responder sua pergunta oq mencinei acima foi somente para complementar minha resposta assim como um suplemento faz com seus objetivos...traduza as instruçoes em ingles no rotulo, ele jamais vai le causar algo assim meu amigo nd a ve com seu pipe...alias voce somente precisa seguir precisamente as instruçoes do rotulo e cuidar pq efedrina vicia, entao nao se deve tomar por dias demais seguidos... Jamais ultrapasse 3 spoons em 24horas na verdade eu tomava um e meio segunda e terça e quinta e sexta o ideal. Nao beba isso eh obvio ne!

E vou le dizer nunca um suplemento pre-treino vai ser tao bom qnto Jack3d pra vc!

na verdade vai aumentar sua vascularizaçao, voce vai obter bons ganhos, nao tem nd hormonal pra vc brochar!

pode perceber um pokinho mais de veias nem nd de atrofia. Talvez um desconforto manda bala! e depois vem agradecer! ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...