Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

REAL GAINS DA UNIVERSAL OU Muscle Juice Revolution 2600 (HC)


lidio1990

Post Destacado

POXA, TAVA EM MENTE EM TOMAR O REAL GAINS. JA TOMEI E GOSTEI MUITO, TOU PA COMPRAR O DE 4,8 KG. MAIS OUVIR RELATOS DOS OUTROS, DIZENDO QUE O Muscle Juice Revolution 2600 É MUITO BOM TBM. O DA UNIVERSAL TA DE 345 REAIS, ESSE DO Muscle Juice Revolution 2600 TA DE 270 REAIS. E ELE TEM ATÉ MAIS GRAMAS. 5KG.

IAI PESSOAL, QUAL É A DIFERENCIA DOS DOIS? VOCES APOSTAM EM QUAL?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

POXA, TAVA EM MENTE EM TOMAR O REAL GAINS. JA TOMEI E GOSTEI MUITO, TOU PA COMPRAR O DE 4,8 KG. MAIS OUVIR RELATOS DOS OUTROS, DIZENDO QUE O Muscle Juice Revolution 2600 É MUITO BOM TBM. O DA UNIVERSAL TA DE 345 REAIS, ESSE DO Muscle Juice Revolution 2600 TA DE 270 REAIS. E ELE TEM ATÉ MAIS GRAMAS. 5KG.

IAI PESSOAL, QUAL É A DIFERENCIA DOS DOIS? VOCES APOSTAM EM QUAL?

esse muscle juice é muito ruim manow, so tem carbo nisso, compra um nacional q é 10x mais barato e tem praticamente a msm quantidade de proteina dele. Agora o real gains é top, o negcio é q é muito caro, se couber no seu bolso pode tomar, eu preferia hiper caseiro com albumina+leite+banana+aveia+farinha lactea, mais saudavel e mais barato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vcs estao falando desse muscle juice ne?

http://www.equilibriumnutricao.com.br/P ... dutoID=332

como nao é tamanha hellfox? O muscle juice nma porção de 265g tem 170g de carbo e 55g de proteina. Enquanto o real gains em 155g do produto tem 87g de carbo e 52g de proteina. O muscle juice vc tem q tomar mais 100g pra chegar a msm quantidade de proteina q tem no real gains. Esses hiper com carbo exagerado se for pra comprar é melhor os brazuca, ja q o preço é bem mais em conta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas a diferenca são 75 reais, com essa grana tu investe em outra coisa e tem mais resultados.

por isso msm, eu compraria um brazuca q tem a msm quantidade do muscle juice (nao lembro o nome agora mais tem um da probiotica q é mais ou menos, e tem uns 3kg custa uns 100 reais), ou ia de real gains msm, mais so pq sao as opções. Se tivesse outra opçao ai, eu ia era de hiper caseiro, muito melhor e sai mais barato q esses gringos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obs: foi o oozaru que comentou sobre não ter muita diferençaentre eles.

Na verdade eu tava falando do muscle juice do pote branco, é da ultimate nutrition tbm, de qualquer forma o real gains oferece 52 g de proteina a cada 155 gramas, o muscle juice revolution citado oferece 55g de proteina a cada 265 gramas, são 110 gramas de diferença, mas tbm tem que levar em conta que o muscle juice tem 55 e não 52 g de proteina por dose, alem de que vem mais muscle juice do que real gains no pacote, a diferença de preço é o fator final, nessi site mesmo que vc citou é de 117 reais a diferença, tornando o muscle juice muito mais cxb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obs: foi o oozaru que comentou sobre não ter muita diferençaentre eles.

Na verdade eu tava falando do muscle juice do pote branco, é da ultimate nutrition tbm, de qualquer forma o real gains oferece 52 g de proteina a cada 155 gramas, o muscle juice revolution citado oferece 55g de proteina a cada 265 gramas, são 110 gramas de diferença, mas tbm tem que levar em conta que o muscle juice tem 55 e não 52 g de proteina por dose, alem de que vem mais muscle juice do que real gains no pacote, a diferença de preço é o fator final, nessi site mesmo que vc citou é de 117 reais a diferença, tornando o muscle juice muito mais cxb

pois é hellfox foi malz aew, era pro oozaru xd...

o c x b é melhor pro muscle juice, so q nao tem mais qualidade pq so tem carbo na formula. Se o cara quiser mais qualidade numa dose menor ai o c x b do real seria melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Certeza, o real gains é mais "puro", mas se for analizar, quem compra um hiper desses quér ganhar peso, eu ja usei até como substituto de refeição, o real gains ja chega próximo a um hiperprotéico com um pouco mais de carbos, no caso é preferivel até um isolado ou como eu citei um hiperprotéico, o real gains é muito caro ta doido...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...