Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey 100% On X Sintha-6


fluir___

Post Destacado

Fala galera blz?

Seguinte, to com uma dúvida aqui.

Sempre tomei o Whey 100% da Optimun no pós-treino.

Agora um amigo conseguiu uma representação da BSN e ta vendendo Sintha-6 com desconto.

Queria saber se a substituição seria boa pra mim. Pq no Sintha-6 tem vários tipos de proteína, inclusive de lenta absorção.

Já o Whey da optimun tem apenas proteína de rápida absorção, que é o melhor para o pós-treino.

Meu treino é de 11h da manhã até meio dia, ai tomo o Whey e almoço entre 12:30 e 13:00.

Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Fala galera blz?

Seguinte, to com uma dúvida aqui.

Sempre tomei o Whey 100% da Optimun no pós-treino.

Agora um amigo conseguiu uma representação da BSN e ta vendendo Sintha-6 com desconto.

Queria saber se a substituição seria boa pra mim. Pq no Sintha-6 tem vários tipos de proteína, inclusive de lenta absorção.

Já o Whey da optimun tem apenas proteína de rápida absorção, que é o melhor para o pós-treino.

Meu treino é de 11h da manhã até meio dia, ai tomo o Whey e almoço entre 12:30 e 13:00.

Valeu.

da pra tomar ate daria, mais nao acho necessario. Se fosse vc tomaria apenas malto no pos treino e almoçaria as 12:30, deixa o syntha pra outro horario do dia q vc precise de proteina, ou no caso se vc nao toma nada a noite, seria um otimo horario, abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tudo vai depender da qualidade da sua refeição pós treino, no caso seu almoço.

Como você demora ao menos 30 minutos para a refeição, eu tomaria um repositor energético sim, ao menos umas duas colheres de sopa.

A proteína no seu caso para o pós treino é opcional, pois como falei, depende da qualidade da sua refeição.

Se você tem condição, consegue mais barata, não tem por que deixar de tomar, se o seu objetivo for hipertrofia.

Eu tomaria 1 dose no pós treino, e outra a noite...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...