Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Proteína de Soja: Muito Sódio?


Post Destacado


  • Respostas 70
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

proteina de sója não présta

proteina de soja é boa sim, tem um vb bem alto ate.

se for proteina isolada presta, se for a normal pode dar tetas

nao da nao, ja vi estudos, ate postei um texto aki falando das proteinas, onde dizia q num estudo por 40 dias se nao me engano, os atletas tomaram proteina de soja e nenhum deles teve mudança de hormonio feminino, ou seja, nao da pra criar tetas.

helder.bertolucci

proteina de soja é boa sim, isolada ou concentrada o q for é boa sim, agora esse preço ai ta muito salgado. Pelo msm preço eu compraria uma albumina e ainda sobrava dinheiro, a albumina nao tem o gosto muito bom isso é fato, mais a soja tbm nao é muito agradavel nao, abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

legal, albumina é boa, tomei em tablets, uma porcaria, mas por 15 conto da integral...e como foi a véia quem me comprou, tomei, não senti diferença alguma...

mas a albumina tem td esse composto da soja ou seria melhor complementar???

li um artigo falando para complementar a proteína de soja com caseína...pelo jeito deve ficar bom o combo...

já comprei a creatina da damityze, algo assim...kkk agora qria um pós treino

achei esse daqui tbm...

http://www.corpoperfeito.com.br/produto ... _Universal

mas se vcs acharam caro o de 40, esse vai ser um tiro na testa, mas o aminograma desse é lindo de se ver

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

legal, albumina é boa, tomei em tablets, uma porcaria, mas por 15 conto da integral...e como foi a véia quem me comprou, tomei, não senti diferença alguma...

mas a albumina tem td esse composto da soja ou seria melhor complementar???

li um artigo falando para complementar a proteína de soja com caseína...pelo jeito deve ficar bom o combo...

já comprei a creatina da damityze, algo assim...kkk agora qria um pós treino

achei esse daqui tbm...

http://www.corpoperfeito.com.br/produto ... _Universal

mas se vcs acharam caro o de 40, esse vai ser um tiro na testa, mas o aminograma desse é lindo de se ver

acho q vc esta equivocado sobre a suplementação, leia um pouco:

viewtopic.php?f=5&t=120563

Leia os fixos...

Aminograma da albumina é otimo, ele é rico em bcaa e glutamina. Nao te entendo, vc quer uma proteina de soja? pq as q vc ta pegando nao da mais nem pra comparar com a albumina e sim com um whey, se tu ta afim de gastar 94 reais por 680g, pq nao gastar 130 reais no on de 1kg, bem melhor q a soja.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então cara, não estou comparando com a albumina e sim com o whey...

o problema maior que estou encontrando é o aminograma da soja com o whey é muito grande, fora que uma porção de mais de 20g de proteína em whey pelos o que achei são caros, posso não ter pesquisado direito...

não vou pela marca e sim pela composição do suplemento...

qro um pós treino com uma composição legal, mas sem muito sódio, o que encontrei em muitas proteína de soja, mas com uma porção de proteína legal, tipo os 20g que tem nesses daí, sem muita gordura e com um aminograma legal...

encontrei esses de soja, já tomei whey e qria mudar um pouco, sei lá, desacostumar o organismo, posso estar falando besteira, mas é +/- isso...hehehe

mas poxa, vlw mesmo abri meus olhos para muita coisa com isso td...

abssssss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acabei de ler o que vc mandou no link, muito bommm

esqueci de citar, qria algo completo para não substituir, mas como saio da academia, banho e faculdade, como algumas porcarias por estar com fome e não esperar chegar em casa, e qria algo bom para saciar e solucionar meu problema, whey é bom demais, tomei o 3 whey da probiótico, show de bola, qria algo novo e encontrei esse de soja...

absssss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então cara, não estou comparando com a albumina e sim com o whey...

o problema maior que estou encontrando é o aminograma da soja com o whey é muito grande, fora que uma porção de mais de 20g de proteína em whey pelos o que achei são caros, posso não ter pesquisado direito...

não vou pela marca e sim pela composição do suplemento...

qro um pós treino com uma composição legal, mas sem muito sódio, o que encontrei em muitas proteína de soja, mas com uma porção de proteína legal, tipo os 20g que tem nesses daí, sem muita gordura e com um aminograma legal...

encontrei esses de soja, já tomei whey e qria mudar um pouco, sei lá, desacostumar o organismo, posso estar falando besteira, mas é +/- isso...hehehe

mas poxa, vlw mesmo abri meus olhos para muita coisa com isso td...

abssssss

nao da pra desacostumar o corpo com proteina manow, whey é proteina, a soja tbm. O q vc escolher vai cumprir a função, a diferença é q pro pos treino eu prefiro o whey. Vc ta muito preocupado com os aminogramas dos suplementos, so te falando q com todo aquele aminograma o q mais vai interessar pra nos é leucina, isoleucina, valina (bcaa) e glutamina. O resto nao é tao importante. Se vc acha q o ganho nao ta bom com o whey, é pq vc esta sem uma boa dieta, ta comendo 2g/kg de proteina diaria? e uams 5g/kg de carbo diaria? quem quer massa muscular tem é q comer, e nao se preocupar com aminograma, abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acabei de ler o que vc mandou no link, muito bommm

esqueci de citar, qria algo completo para não substituir, mas como saio da academia, banho e faculdade, como algumas porcarias por estar com fome e não esperar chegar em casa, e qria algo bom para saciar e solucionar meu problema, whey é bom demais, tomei o 3 whey da probiótico, show de bola, qria algo novo e encontrei esse de soja...

absssss

aki vai um topico interessante, da uma olhada.

viewtopic.php?f=4&t=119730

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então cara, to comendo sim, falei com a nutricionista do trampo aqui, ela tá fazendo 3g/kg por causa que só como bem mesmo aqui, e vou voltar com suplemento agora...

carbo num sei qnto to comendo não, vou questionar ela amanhã sobre isso...

olha ae o que eu tava qrendo lembrar e não conseguia, o bcaa que está embutido nessa soja pode ser comparado a um suplemento propriamente dito bcaa???

sou meio leigo nessas coisas...

pq pensei nesse bcaa para o pós tbm, qria a soja ou whey e o bcaa, e a creatina agindo junto...

pq o whey e o bcaa bons vai custar uns 200 conto pelo o que andei pesquisando, a soja e um bcaa uns 100 conto, e esse uns 90 mas com aminograma alto, equivale ou falei besteira???

powwwww, desculpe tantas perguntas, mas leigo é foda...

vlwww, absss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...