Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Meu diário de treino fullbody


Leandro_ld

Post Destacado

Vamo la...

Segunda fiz 25min de aeróbicos.

Terça fiz treino A:

Abdominal reto 22kg

Agachamento 30kg

Supino reto barra 40kg

Barra Fixa - obs***

Rosca Punho 20kg

Panturrilha em pé máquina 50kg

Quarta - Fiz 25 minutos de AEJ. (Esteira)

Obs. Reinaldo estou tendo um serio problema com relação a barra fixa, não consgio fazer mais do que 6 reps com a pegada pronada, oq acha q devo fazer ? devo mudar pra supinada, continuar assim ou até msm substituir o exercico??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 105
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

tente a pegada supinada, é a que me dá mais força por usar mais o bíceps.

mas mesmo que não consiga todas as repetições, é só continuar fazendo que com o tempo você vai conseguindo aumentar.

agora é só continuar aumentando os pesos devagar e constantemente, como eu te disse antes. e comer bem.

quando você estiver mais próximo das suas cargas máximas, você vai sentir um desgaste maior entre as séries e vai precisar de um descanso maior. não tem problema.

aproveite essa parte onde as cargas estão mais leves pra se concentrar na execução.

sempre que você aumentar o peso e sentir que a execução ficou ruim porque estava muito pesado, volte ao peso anterior na semana que vem, ou no mínimo mantenha o mesmo peso, não tente aumentar.

aumentar o peso é algo que você pode fazer em qualquer altura do treino, mas aprender o movimento é uma coisa que só se aprende com uma carga sobre a qual você tem perfeito controle (ou seja, uma carga que é leve pra você). se começar a fazer errado com uma carga pesada e continuar aumentando, vai fazer errado sempre.

ainda acha que da pra ficar fazendo esse treino 3x na semana?

se puder poste vídeos seus.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tente a pegada supinada, é a que me dá mais força por usar mais o bíceps.

mas mesmo que não consiga todas as repetições, é só continuar fazendo que com o tempo você vai conseguindo aumentar.

agora é só continuar aumentando os pesos devagar e constantemente, como eu te disse antes. e comer bem.

quando você estiver mais próximo das suas cargas máximas, você vai sentir um desgaste maior entre as séries e vai precisar de um descanso maior. não tem problema.

aproveite essa parte onde as cargas estão mais leves pra se concentrar na execução.

sempre que você aumentar o peso e sentir que a execução ficou ruim porque estava muito pesado, volte ao peso anterior na semana que vem, ou no mínimo mantenha o mesmo peso, não tente aumentar.

aumentar o peso é algo que você pode fazer em qualquer altura do treino, mas aprender o movimento é uma coisa que só se aprende com uma carga sobre a qual você tem perfeito controle (ou seja, uma carga que é leve pra você). se começar a fazer errado com uma carga pesada e continuar aumentando, vai fazer errado sempre.

ainda acha que da pra ficar fazendo esse treino 3x na semana?

se puder poste vídeos seus.

po reinaldo por enquanto ainda acho sim q da pra fazer 3x na semana, quanto aos videos fica meio ruim de postar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...