Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Flexão de braço, como avançar?


XDinhoX

Post Destacado


  • Respostas 18
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

è aquela coisa, hipertrofia acontece com o progresso de carga nos exercicios.

Logo um exercicio como flexão, no qual vc usa apenas o seu corpo como "CARGA", seu corpo irá se acostumar com este estimulo constante e os ganhos não virão.

se vc treina em academia acho desnecessário o exercicio de flexão, existem outros exercicios muito mais eficientes que esse.

quanto a fazer flexão com pesos não vejo como fazer isso não de forma eficiente... poderia ter um parceiro de treino pra colocar alguma anilha nas suas costas, mas acho desnecessário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom amigo, no meu treino atual:

5 de 6 a 8 repetições supino Reto

Flexão declinada 5 de 10 a 12 repetições, bom aqui vc poe aqueles banquinhos que tem na academia, poe 2 deles, e ficará bem no bom angulo.

Quanto as execuções, é fazer de conta que está fazendo na máquina.

Quanto a questão de aumento de peso, infelizmente o corpo no 3 treino deste mesmo grupamento com as mesma repetições(14 a 21 dias de treino, ABC 3 dias de treino por semana), não darão mas aqueles estímulos intensos e corretos como antes, logo temos que abandonar esta flexão para esta finalidade de hipertrofia e ir par ao supino. Isso acontece em todos os exercios que usa o próprio corpo como carga, fica complicado bolar métodos e meios para aumentar a carga para esse tipo de treino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara depende do seu objetivo,no exercito tem cara que faz 50 flexões brincando,eu tipo quando vou trinar peito pra aquecimento faço 40 flexões e vou treinar,prefiro fazer do jeito fechado,mas fica seu criterio,fechado pega muito tricepis,aperto pega bastante peito e ombro,nunca fiz com peso,meu objetivo com flexões é apenas aquecimento,agora se tua intenção é definir poste seu treino ,que a galera aki avalia !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Acho q 40 flexoes antes do treino de peito acaba até atrapalhando o supino...

Pq nao aquece no proprio supino??

Cara até que comigo não,mas faço 40 quando to muito empolgado mesmo rssr,num dia de treino normal faço apenas 30 25,pra dar um esquenta,no supino eu consigo aumentar a carga e fazer de um jeito mais concentrado,acho que isso depende,cada pessoa tem força e resistencia diferentes,ja vi muitos cara grandões subir na barra e fazer apenas 6 como ja magrelos subirem fazerem 15 ,isso é relativo !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, respondendo a pergunta, Flexão de braço é um exercício simples e composto, é claro que não chega aos pés de um supino, porém, é um bom exercício dependendo das situações. Para avançar na flexão, tente colocar uma anilha nas costas, e descer e subir lentamente, lembrando de fazer o movimento com amplitude maxima. Para variar, você tambem pode fazer a flexao com os pés apoiados sobre um banco, atingindo outras areas do peitoral devido a inclinação.. Abraço e bons treinos..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...