Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Termogênico sem cafeína


shaitan

Post Destacado

Não sei se é cafeína. Dúvida minha é sobre queimadores de gordura... Eu gostaria de comprar um que não tenha aquelas substancias que deixam na pilha, pois eu tomava lipo6black e corria de noite e não deixava eu dormir... Gosto de correr a noite, então gostaria de um termogenico sem essas substancias, alguem conhece?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 19
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Não sei se é cafeína. Dúvida minha é sobre queimadores de gordura... Eu gostaria de comprar um que não tenha aquelas substancias que deixam na pilha, pois eu tomava lipo6black e corria de noite e não deixava eu dormir... Gosto de correr a noite, então gostaria de um termogenico sem essas substancias, alguem conhece?

nao existe, todo thermogenico contem substancias q dificultam no sono, no seu caso vc poderia tomar o thermo mais cedo, ate 6 horas antes de dormir, o efeito no treino nao seria o msm, mais é bem melhor do q nao dormir nao acha? abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao existe, todo thermogenico contem substancias q dificultam no sono, no seu caso vc poderia tomar o thermo mais cedo, ate 6 horas antes de dormir, o efeito no treino nao seria o msm, mais é bem melhor do q nao dormir nao acha? abraço

Mais o certo é tomar ao acordar e 30m antes de malhar né? Eu corro tipo as 9 horas, o certo é eu tomar que horas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais o certo é tomar ao acordar e 30m antes de malhar né? Eu corro tipo as 9 horas, o certo é eu tomar que horas?

umas 6 horas, ou vc nao vai conseguir dormir. O termogenico nao da so gas nao, ele ajuda no metabolismo, na propria tabela do suplemento diz, tome ate 6 horas antes de dormir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voce pode estar se referindo a outro tipo produto, aqueles fitoterapicos fibrosos que diminuem a absorção de gordura. Eles ajudam, mas é preciso cautela no uso porque precisamos e muito de boas gorduras na alimentação.

Outra forma de ingerir é ingerir alimentos que "emagrecem" ou seja, sua digestão da tanto trabalho ao sistema digestivo que ele so pra ser digerido gasta quase o tanto de calorias que fornece. Eles são realmente boas opções e extremamente saudaveis.

Agora entenda que thermogenico sao produtos estimulantes por natureza, aceleram o metabolismo fazendo que mesmo parado voce gaste mais calorias que o normal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voce pode estar se referindo a outro tipo produto, aqueles fitoterapicos fibrosos que diminuem a absorção de gordura. Eles ajudam, mas é preciso cautela no uso porque precisamos e muito de boas gorduras na alimentação.

Outra forma de ingerir é ingerir alimentos que "emagrecem" ou seja, sua digestão da tanto trabalho ao sistema digestivo que ele so pra ser digerido gasta quase o tanto de calorias que fornece. Eles são realmente boas opções e extremamente saudaveis.

Agora entenda que thermogenico sao produtos estimulantes por natureza, aceleram o metabolismo fazendo que mesmo parado voce gaste mais calorias que o normal.

ninga eu ja ouvi falar desses alimentos q tem o saldo calorico negativo (vc gasta bastante energia pra consumir), mais nao achei quais seriam esses alimentos, tu sabe quais sao?abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, pra ter o saldo negativo eu nao sei tambem viu. Mas qualquer carbo com baixo IG, alimentos ricos em fibras e de esvaziamento gastrico lento. Ai voce pode fazer combinações e associar isso tudo.

Vou dar uma pesquisada sobre isso, falta é tempo só. hehehe

é foda xD... entao se eu achar antes de tu eu te digo, esses dias to com tempo de sobra xD, abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...