Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

LIPO 6 - apelei para queimar gordura


Post Destacado

Olá

Sou iniciante no uso de qualquer suplemento alimentar.

Preciso perder peso que adquiri durante a gravidez que tive do meu filho. Foram 20 kgs, dos quais depois de 2 anos e meio, ainda faltam 8 kgs a perder.

Iniciei a pratica de exercicios, mas parece que meu corpo depois dos 30 anos não reage mais como antigamente, então apelei para o uso de um termogênico, o LIPO 6.

Li muita coisa a respeito dele e iniciei tomando da seguinte forma:

1ª SEMANA :

01 comprimido por uma semana (não notei diferença alguma, apenas um pouco só de boca seca depois de 1 hs que tomei o LIPO 6, mas não tive alteração de sono, apetite, e nem perdi peso, nem 100gramas).

2ª SEMANA :

01 comprimido pela manhã (após o café, pois tenho medo de tomar em jejum) e 01 a tarde lá pelas 15 hs.

Estou no 3º dia da 3ª semana. Comecei a sentir um efeito colateral. MEU INTESTINO. Ontem achei q era uma visão, mas hoje tinha certeza, não foi desarranjo, sei que é nojento dizer aqui, mas está saindo algo meio avermelhado, rosado junto as fezes como se fosse uma gosma. Não sei se é normal, por isso estou postando aqui. Gostaria de saber se outras pessoas q utilizaram o LIPO 6 sentiram isso também.

A respeito da disposição para exercícios, melhorou muito. Ontem fiz 50 min. de aula aeróbica no gás e depois 15 min. de abdominal. Me senti mto bem.

Não subi mais na balança nem me medi. Não to sentindo ainda nenhuma alteração correspondente a peso.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 15
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Então, respondendo aos colegas acima:

1- sim, pratico exercício físico, faço 2x por semana atividade aeróbica 50 min. + abdominal e 2 x por semana 30 min. de esteira + série de musculação.

2- como na 1ª semana de LIPO 6 tomei apenas 01 comprimido pode ser isso que não tenha feito efetivamente o efeito. Como disse, hoje é o 3º dia de 02 comprimidos ao dia.

3 - sim, como se fosse uma gosma, uma amiga disse que pode ser normal, q ele deve limpar o organismo... enfim... Já li relatos de diarréia aqui por isso resolvi dividir a reação que tive com o LIPO 6, justamente para saber se outros passaram pelo mesmo problema.

4- O LIPO 6 que comprei foi em loja de suplemento aqui no Brasil, o produto é importado e no rótulo tem dosagem em portugues.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, respondendo aos colegas acima:

1- sim, pratico exercício físico, faço 2x por semana atividade aeróbica 50 min. + abdominal e 2 x por semana 30 min. de esteira + série de musculação.

2- como na 1ª semana de LIPO 6 tomei apenas 01 comprimido pode ser isso que não tenha feito efetivamente o efeito. Como disse, hoje é o 3º dia de 02 comprimidos ao dia.

3 - sim, como se fosse uma gosma, uma amiga disse que pode ser normal, q ele deve limpar o organismo... enfim... Já li relatos de diarréia aqui por isso resolvi dividir a reação que tive com o LIPO 6, justamente para saber se outros passaram pelo mesmo problema.

4- O LIPO 6 que comprei foi em loja de suplemento aqui no Brasil, o produto é importado e no rótulo tem dosagem em portugues.

ok, entao pode ser algo na sua dieta, vc ta consumindo mais kcal do q gastando durante o dia. Acho q pro item 3 é normal, pode ser algo com a cafeina principalmente, tem gente q nao se da com ela. O lipo 6 é importado isso é fato, mais o q é vendido em lojas aki no brasil tipo corpo perfeito, ele tem a tabela nutricional brasileira, ou seja, o efeito vai ser praticamente diferente do suplemento gringo, se esse foi o caso, entao os efeitos serao bem menores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi ippo

Então, eu realmente tenho dificuldade em fazer uma super dieta, mas aonde eu mais pecava q era a noite no pão comecei a tirar.

Mas agora q comecei a 2ª semana com 2 comprimidos ao dia, mudei a minha alimentação noturna. Segue abaixo mais ou menos ou que tenho seguido:

Café:

01 copo de leite semi-desnatado (não consigo beber o desnatado) com um pouquinho de achocolatado, ou uma vitamina de banana com mamão.

01 pão francês ou 02 fatias de pão de forma. Sempre com requeijão ou manteiga.

Lanche manhã:

01 fruta

Almoço:

1/2 prato de salada (na salada sempre tem: alface, rúcula, tomate, daí varia sempre com brócolis, cenoura, beterraba, vagem, ervilha e cebola).

Umas 03 de sopa de arroz.

Umas 03 de sopa de feijão.

01 bife de carne de vaca ou de frango, ou frango assado ou um pouco de carne moída, o que tiver de carne (não como muito, sempre o tamanho da palma da mão).

01 copo de suco de laranja ou limão ou uva.

Lanche da Tarde:

01 fruta ou algum biscoito

Jantar:

01 Bife de carne ou frango (como o que sobra do almoço, tenho criança pequena e não tenho muito tempo pra ficar cozinhando) com saladinha

ou

01 Omelete de legumes.

Hoje comprei roupas novas e senti um pouco de diferença nas peças, mas é muito cedo ainda.

Acredito que possa estar desinchando pq tenho ido bastante ao banheiro fazer xixi.

Estou com os anticorpos da Tireóide um pouco alterados e tenho consulta pra próxima semana com nutricionista.

Mas minha preocupação maior mesmo foi com as fezes... mas blz...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem muita coisa errada, da uma passada na area de nutrição, praticamente isso nao esta legal, vou por entre parenteses.

Oi ippo

Então, eu realmente tenho dificuldade em fazer uma super dieta, mas aonde eu mais pecava q era a noite no pão comecei a tirar.

Mas agora q comecei a 2ª semana com 2 comprimidos ao dia, mudei a minha alimentação noturna. Segue abaixo mais ou menos ou que tenho seguido:

Café:

01 copo de leite semi-desnatado (não consigo beber o desnatado) com um pouquinho de achocolatado, ou uma vitamina de banana com mamão. (a vitamina ta bem melhor q o leite e achocolatado)

01 pão francês ou 02 fatias de pão de forma. Sempre com requeijão ou manteiga. (trocar o pao frances pelo integral, requeijao no maximo light e eu nao usaria manteiga, procura queijo cottage, ou compra peito de frango).

Lanche manhã:

01 fruta (muito fraco, falta proteina)

Almoço:

1/2 prato de salada (na salada sempre tem: alface, rúcula, tomate, daí varia sempre com brócolis, cenoura, beterraba, vagem, ervilha e cebola).

Umas 03 de sopa de arroz. (de preferencia troca para o integral)

Umas 03 de sopa de feijão.

01 bife de carne de vaca ou de frango, ou frango assado ou um pouco de carne moída, o que tiver de carne (não como muito, sempre o tamanho da palma da mão). (era interessante comer mais carne, ja q é la q se encontra a proteina)

01 copo de suco de laranja ou limão ou uva.

Lanche da Tarde:

01 fruta ou algum biscoito (falta proteina)

Jantar:

01 Bife de carne ou frango (como o que sobra do almoço, tenho criança pequena e não tenho muito tempo pra ficar cozinhando) com saladinha

ou

01 Omelete de legumes.

Hoje comprei roupas novas e senti um pouco de diferença nas peças, mas é muito cedo ainda.

Acredito que possa estar desinchando pq tenho ido bastante ao banheiro fazer xixi.

Estou com os anticorpos da Tireóide um pouco alterados e tenho consulta pra próxima semana com nutricionista.

Mas minha preocupação maior mesmo foi com as fezes... mas blz...

enfim, tem muita coisa errada, da pra dar uma melhorada nessa dieta ai, vai la na area de nutrição e poe suas duvidas ou tenta pegar uma dieta ja pronta no forum, ai vc adapta ao seu dia a dia, abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Café:

01 copo de leite semi-desnatado (não consigo beber o desnatado) com um pouquinho de achocolatado, ou uma vitamina de banana com mamão.

01 pão francês ou 02 fatias de pão de forma. Sempre com requeijão ou manteiga.

Leite apenas desnatado, evite essas calorias nao necessarias. Achocolatado nen pensar, troque por farinha de aveia e pode usar sempre com a vitamina de mamao c/ banana. Troque o pao frances por integral c/ graos. Use requeijao light e coloque salada e uma fatia de peito de peru no pao.

Lanche manhã:

01 fruta

ok... Poderia adicionar um copo de iogurte light, sugestao, biofibras light da batavo.

Almoço:

1/2 prato de salada (na salada sempre tem: alface, rúcula, tomate, daí varia sempre com brócolis, cenoura, beterraba, vagem, ervilha e cebola).

Umas 03 de sopa de arroz.

Umas 03 de sopa de feijão.

01 bife de carne de vaca ou de frango, ou frango assado ou um pouco de carne moída, o que tiver de carne (não como muito, sempre o tamanho da palma da mão).

01 copo de suco de laranja ou limão ou uva.

Arroz sempre integral. Tem gente ai no forum que é contra feijão.. eu não, deve manter.

Lanche da Tarde:

01 fruta ou algum biscoito

Tente uma fonte de proteina aqui tambem. Nada de biscoito, apenas se for integral

Jantar:

01 Bife de carne ou frango (como o que sobra do almoço, tenho criança pequena e não tenho muito tempo pra ficar cozinhando) com saladinha

ou

01 Omelete de legumes.

Ok

Falta saber quais sao as refeções pre e pos treino que podem mudar um pouco isso ai.

Quanto a "gosma" tome um remedio pra vermes. Se nao procure um clinico geral mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Café:

01 copo de leite semi-desnatado (não consigo beber o desnatado) com um pouquinho de achocolatado, ou uma vitamina de banana com mamão.

01 pão francês ou 02 fatias de pão de forma. Sempre com requeijão ou manteiga.

Leite apenas desnatado, evite essas calorias nao necessarias. Achocolatado nen pensar, troque por farinha de aveia e pode usar sempre com a vitamina de mamao c/ banana. Troque o pao frances por integral c/ graos. Use requeijao light e coloque salada e uma fatia de peito de peru no pao.

Lanche manhã:

01 fruta

ok... Poderia adicionar um copo de iogurte light, sugestao, biofibras light da batavo.

Almoço:

1/2 prato de salada (na salada sempre tem: alface, rúcula, tomate, daí varia sempre com brócolis, cenoura, beterraba, vagem, ervilha e cebola).

Umas 03 de sopa de arroz.

Umas 03 de sopa de feijão.

01 bife de carne de vaca ou de frango, ou frango assado ou um pouco de carne moída, o que tiver de carne (não como muito, sempre o tamanho da palma da mão).

01 copo de suco de laranja ou limão ou uva.

Arroz sempre integral. Tem gente ai no forum que é contra feijão.. eu não, deve manter.

Lanche da Tarde:

01 fruta ou algum biscoito

Tente uma fonte de proteina aqui tambem. Nada de biscoito, apenas se for integral

Jantar:

01 Bife de carne ou frango (como o que sobra do almoço, tenho criança pequena e não tenho muito tempo pra ficar cozinhando) com saladinha

ou

01 Omelete de legumes.

Ok

Falta saber quais sao as refeções pre e pos treino que podem mudar um pouco isso ai.

Quanto a "gosma" tome um remedio pra vermes. Se nao procure um clinico geral mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...