Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

LIPO 6 - apelei para queimar gordura


Post Destacado

Olá

Sou iniciante no uso de qualquer suplemento alimentar.

Preciso perder peso que adquiri durante a gravidez que tive do meu filho. Foram 20 kgs, dos quais depois de 2 anos e meio, ainda faltam 8 kgs a perder.

Iniciei a pratica de exercicios, mas parece que meu corpo depois dos 30 anos não reage mais como antigamente, então apelei para o uso de um termogênico, o LIPO 6.

Li muita coisa a respeito dele e iniciei tomando da seguinte forma:

1ª SEMANA :

01 comprimido por uma semana (não notei diferença alguma, apenas um pouco só de boca seca depois de 1 hs que tomei o LIPO 6, mas não tive alteração de sono, apetite, e nem perdi peso, nem 100gramas).

2ª SEMANA :

01 comprimido pela manhã (após o café, pois tenho medo de tomar em jejum) e 01 a tarde lá pelas 15 hs.

Estou no 3º dia da 3ª semana. Comecei a sentir um efeito colateral. MEU INTESTINO. Ontem achei q era uma visão, mas hoje tinha certeza, não foi desarranjo, sei que é nojento dizer aqui, mas está saindo algo meio avermelhado, rosado junto as fezes como se fosse uma gosma. Não sei se é normal, por isso estou postando aqui. Gostaria de saber se outras pessoas q utilizaram o LIPO 6 sentiram isso também.

A respeito da disposição para exercícios, melhorou muito. Ontem fiz 50 min. de aula aeróbica no gás e depois 15 min. de abdominal. Me senti mto bem.

Não subi mais na balança nem me medi. Não to sentindo ainda nenhuma alteração correspondente a peso.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 15
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Então, respondendo aos colegas acima:

1- sim, pratico exercício físico, faço 2x por semana atividade aeróbica 50 min. + abdominal e 2 x por semana 30 min. de esteira + série de musculação.