Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

RELATO OXYELITE PRO: medidas não estão reduzindo


Post Destacado

Então galera tenho 19 anos 1,79 e a pior parte 89Kg.. isso pqe entrei na academia a 2 semanas pq tava com 91kg e to tomando o oxyelite.. mas to achando que ele não ta dando resultado..

De qualquer forma vim fazer o relato, e pedir uma ajuda tbm na dieta e na forma de tomar..

Comecei a primeira semana nos 3 primeiros dias 1 capsula de boas e depois do quarto dia 2 de manha e uma de tarde..

Fiz assim o resto da primeira semana e essa segunda hoje já é sexta to malhando todo dia e amanhã malho tbm..

Acontece o seguinte to tomando blz, mas a galera que tomou disse q perdeu 4kg em 9 dias e num sei o que, ou meu organismo é de fato uma grande merda.. ou to fazendo alguma coisa errada.. tipo so muito ruim com dietas to fazendo o melhor mesmo pq na minha casa é foda ter comida descente só porcaria, e quando tem comida neh..

To sentindo que minhas medidas não tão reduzindo, e não sei se é mesmo colateral do oxy, mas to numa depressão do krl!

De qqr forma minha rotina/dieta é tipo assim :

Acordo as 9hrs da manha todo dia em ponto e ja boto 2 capsulas de oxy pra dentro.. como por volta de 9:20 uma banana ou meio pão, as vezes uma xicara de leite e 9:50-10:00 to chegando na academia..

Fazendo bastante esteira, nao do muita conta de correr mas ando bem rápido faço a 6.6km/h 10 min antes de malhar e 30 min depois.. de vez enqdo arrisco uma corridinha de 5 min

Chego em casa, meto pra dentro o almoço 12:30 e geralmente só arroz e um frango grelhado.. mesmo.. tava tendo sopa e eu tava tomando mas só isso..

Qdo eu lembro de comer de 3 em 3 horas.. tento botar alguma coisa no estomago por volta de 15:30.. uma banana, uma fruta qualquer, as vezes uma xicara de leite.. as 18hrs tomo um suco com alguma coisa, as vezes uma fruta rsrs pra variar neh.. e 21hrs nao como nada, so qdo chego em casa da facul por volta de 23hrs ;/

Queria pedir uma ajuda enqto faço o relato, pra galera dar uma força aí dando dicas ou criticando mesmo, e o que eu posso fazer pra reduzir essas malditas medidas.. queria perder essa minha bunda principalmente, e os peitos tbm mas n sei se vai dar neh, tenho muita gordura acumulada nesses pontos malditos, inclusive nas costas na parte de baixo, se tiverem algum conselho agradeceria!

Alguem sabe depois de quanto tempo começa a fazer um efeito bom mesmo?

Hoje meti pra dentro 2 caps de manha e 2 de tarde de raiva de nao ta reduzindo minhas medidas, mas acho q n é certo..

VCs acham que eu devo manter o ciclo com ele mes que vem? ou investir no ganho de massa magra pra ver se da uma disfarçada na gordura?

VLW AGUARDO RESPOSTAS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

só acrescentando os colaterais..

nessas duas primeiras semanas foi até tranquilo, na primeira semana dor de cabeça muito forte e nausea mesmo.. agora deu uma parada mas to meio deprimido, dizem que é o oxy, e com a irritabilidade alta tbm..

Coração acelera um pouquinho e tem dia que ele da um gás, outros nem tanto..

Quanto ao sono, tudo uma beleza

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pesei hoje e deu 89kg depois de malhar, ou seja, tinha agua e o cafe da manha e claro meus tenis, fazendo peso.. então calculei q to pelo menos com 88.5kg

em termos de perder peso até posso considerar satisfatório, porém medidas, não to satisfeito, faltam 20 dias de luta e não vou abaixar a cabeça, vou fazer o relato até o fim mesmo que ninguém acompanhe!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oie! Mew não desanima naum... Vou ler teu relato e tentar contribuir de alguma forma. Começo meu ciclo com o oxyelite amanhã. Tava lendo sobre os colaterais e me bateu um medinho, rs. Preciso perder 15 kg mas tô tranquila. Meu treino é em forma de circuito e agora vou inserir corrida.

Passei na nutricionista e vou fazer esses esqueminhas de reeducação alimentas, Prefiro. Odeio passar fome e tenho facilidade em me alimentar bem.

Ela me passou um tal suco emagrecedor que pesquisei na internet e faz sucesso, lá na academia uma galerinha toma. Todo dia, por 15 dias, a noite (mas não substitui o jantar), uma laranja, meio copo d`'agua, 1 col sopa de gergelim branco e uma col de sopa de semente de linhaça. Bate tudo, não coa e põe pra dentro.

Vai postando sua dieta, e sua rotina pra galera dar um help.

Força! Amanhã conto como foi meu "primeiro dia" hehehe. Soh espero não ficar mto nervosona, tenho um baby pra cuidar e haja paciência!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não tenho interesse em ganhar massa muscular no momento, so to loco pra me livrar da gordura localizada mesmo, tem cura?! asodpskdo..

de qqr jeito vo postar aqui, mesmo que ninguem acompanhe vai que um dia alguem lê ;p

1 - Massa muscular irá te ajudar bastante a queimar gordura, convenhamos... de nada adianta perder peso e ficar todo flácido ou pelancudo, certo?!

Passei por uma experiência ótima, tomei REDLINE, nada senti e quando vi, perdi 700 gramas e 7% de gordura corporal.

Agora estou tomando o OEP e espero ter o mesmo resultado!!!

2 - Qto ao chá verde, to tomando o chá mesmo, dizem que é bom, estou tomando uns 1-2 litros por dia (antes durante e depois tb) e 2cps de OXY e nadinha, nem taquicardia, nem nada....

Espero ter efeitos... rs

No mais, acompanha lá tb.

Abraços e boas perdas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então galera vlw a força.. hoje na academia minha 3ª semana de oxy.. e em relação as medidas.. GORDO rsr

mas no gás to bem melhor, pegando mais peso e correndo mais na esteira fazendo mais tempo e tals..

Minha dieta é uma merda, principlametne pq aqui em casa o povo é ruim de comprar comida saudavel e n sou eu quem paga as contas..

Mas minha dieta ta tipo assim :

-manha acordo 9hrs tomo 2 oxy amanha vo tomar 1 caps de chá verde..

-9:25 como uma fruta, as vezes meio pão, as vezes leite, e só..

10:00 na academia..

12:30 tem sido quaze regra pouco arroz e um frango grelhado.. só ;/

15:30 dificil eu comer, mas qdo do conta uma banana no maximo..

18hrs tento por alguma coisa, as vezes meio pao com leite, segundas tenho q comer na rua, ai tomo um suco de goiaba com 4 biscoitos de queijo, mas nunca mais refrigerante.. vo mudar isso pra salada de frutas hoje!!

21hrs deveria comer, mas nao como nada to na facul..

23hrs chego em casa e nao tem nada pra comer, as vezes como alguma coisa tomo um leite

e essa é a dieta do perdedor, preciso mudar logo isso mas n faço ideia do que fazer, nem de qtas calorias ingerir

qto ao Oxy, colaterais mais evidentes, dor de cabeça, e alterações emocionais leves, mas qdo da pico de dor de cabeça é foda, da pra reconhecer que é o oxy.. apetite beem em baixa, e não sei se é a lei natural das coisas, mas to com mais gás (:

Emagrecer que é bom ta foda ;/

se alguem puder ajudar na dieta vlw..

e só mais uma coisinha por favor respondam, faltam so mais 18 dias de oxy e tenho certeza que nao vou atingir o que eu queria.. devo continuar tomando ou mudar de estrategia?

devo dar atenção pra massa magra mes que vem?

tava pensando em jack3d + wheyprotein + albumix

se nao mantenho o oxy e vamos até onde der..

alguem tem uma dica? vlw abraço e obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O treino hoje foi uma boooosta.. tomei 2 caps de oxy+1 de cha verde.. deu uma azia do caralho, e passei mto mal, o treino nao rendeu naaada.. foi bad.. mas a luta continua. Infelizmente amanhã a porra da academia nao abre mas vo ver se dou uma corrida no parque (;

no mais até que ta de boa.. da pra seguir falta poco pra acabar esse ciclo e eu qria muito saber o que fazer mes que vem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...