Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

RELATO OXYELITE PRO: medidas não estão reduzindo


Post Destacado

Então galera fantasma aspodkaso..

Só pra dizer que ontem foi dia de lixo.. acabei adiantando pq rolou um comes e bebes.. e aí domingo não vou me permitir vacilar.. mas então,

treino tranquilo hoje foi até satisfatório, e pesei to com 87,7 depois do treino, com café da manhã e agua no organismo.. calculo que to com uns 87,3 pelo menos.. ou seja semi satisfatório, pq essa semana já é a terceira uma media de 1kg por semana ta fraco, mas é melhor que engordar, ainda mais eu com um organismo de metabolismo mto lento, e com essa dieta patética, mas que eu to me esforçando pra melhorar.. mantenho minha pergunta, vcs acham que eu devo continuar tomando o o xy qdo acabar esse potinho? e se alguem tiver dicas de dietas pro meu peso e altura, tamos aí obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

acho que ninguém ta acompanhando mas vo ajudar quem um dia pesquizar e tiver dúvida..

O oxyelite é excelente de mais.. rsr

funciona de fato, eu não estou contente ainda com minha estética e provavelmente vo meter stan mes que vem, porém, perdi 4kg em 3 semanas com uma dieta de merda, com certeza se tivesse me dedicado mais teria melhores resultados, mas so vou poder saber no futuro quando eu fizer outro ciclo, ainda não terminou e na balança ja temos 86,5kg estéticamente estou totalmente insatisfeito, mas se voc nao tiver um metabolismo ruim como o meu e uma boa dieta seus resultados com certeza serão ainda melhores, o treino hoje foi bom, bastante gás na esteira e fibra abeça pra malhar!

um amigo meu que começou a malhar junto comigo ganhou 3kg e faz uma dieta parecida com a minha.. então sem dúvidas o oxy ta ajudando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi!

Estou acompanhando seu relato sim... Pq vc não posta aqui tbm:

viewtopic.php?f=14&t=113856

Tem bastante gente lendo lá...e mta gente ajuda. Eu estou fazendo um relato diário em outra comu, tbm tô gostando.

Eu tô no sétimo dia, me alimentando direitinho, malhando e ainda nâo perdi nenhuma grama rs... Que bom saber que vc perdeu peso, me animou!

Entra nesse link, posta lá tbm...Assim a gente se acompanha todo dia!

Bjos e parabéns

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então markito87 cara, é sem duvida um excelente thermo.. que aliado a aeróbicos bem feitos.. (sugiro 10 min de esteira aquecimento e 40 min pós treino correndo e caminhando e se for caminhar na vel 6.8) e um organismo bom, e claro uma excelente alimentação regrada de 3 em 3 horas que é o mais importante meesmo, vc vai ter resultados magnificos do remédio, do placebo, da alimentação e dos treinos, se for começar a tomar segue as indicações do remedio.. nos 3 primeiros dias toma só um pra ir acostumando merm.. depois 2 de manha e qdo achar q ta pronto mete bronca um terceiro a tarde pq de rocha.. da muita dor de cabeça, fiz o erro de tomar 4 num dia e passei mal meesmo..

mas vamos lá, to fazendo o possivel com minha dieta, e assiduidade maxima na academia, todo dia lá sega sabado, e domingo tendo dia de lixo ;s

mas em relação ao thermo.. em mim deu alguns colaterais, o principal foi a falta de apetite no inicio que depois foi voltando, as dores de cabeça bem presentes, algumas tonturas as vezes.. na academia sentia minha preção subir.. e claro o coração ta uma merda kkk.. sério, não é bom pra quem tem problemas, acelera muito mesmo tem q ta pronto.. o treco é parecido com o jack3d mas pra emagrecer mesmo..

no caso dia 23 acaba meu ciclo.. vo dar uma parada na auto medicação por uns 20 dias e depois vo tascar winstrol no braço, geral ta usando e parece que ta funcionando, vo testar em mim tb apesar de ta meio preocupado..

no mais só torcendo muito pra emagrecer tudo que eu quero, e devo visitar uma nutri antes de tomar o stan

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agradeço o acompanhamento e a força da galera, to torcendo pra que até dia 23 eu esteja pesando pelo menos 84kg, já da pra ficar bem contente rsr..

to me esforçando bastante na academia como disse tava com 91 kg e hj com 86.5 ja sinto minha vida melhor, auto estima mais auta, mesmo com a depre do oxy, e entre colaterais e resultados, sem duvida eu tomaria de novo, apesar de que tentaria melhorar minha dieta.. apsodksapo..

cara se ta na duvida, digo que vale a pena tomar sim, pq dá resultado sim, pode não ser o que vc quer, mas na mão vc não fica..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera to vacilando pra krl com a dieta.. ta foooooda de mais.. vo ver se me peso pra ver se to dando muito mole, e tentar acertar minha dieta, ta complicado pq ta tendo muitas datas comemorativas, e meus horários tão apertados de mais ;/

na academia mudei a rotina e to fazendo piramide em muitos aparelhos, o que é bom pq a dificuldade ja tava ficando facil.. e agora ta sofrente rsr

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

arruma tua dieta, come mais proteina bota pao integral e nao fica tomando 4 caps por dia porque nao ta sentindo nehum efeito, eu tb to relatando oxy em outra pagina ja que vc nao aguenta correr procura fazer spinning vc queima bastante eu tomo 3 caps por dia nos dias de treino e sabado e domingo tomo 2 caps

abraço !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...