Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

RELATO OXYELITE PRO: medidas não estão reduzindo


Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Galera apesar de continuar achando que não to bem esteticamente, ja to bem satisfeito com os resultados e meus 86kg e fé que chego a 84kg agora :lol:

Ja to cabendo em roupas que nao cabiam desde o ano passado e to mto feliz com isso HEHE!

No mais colaterais emocionais já estão controláveis, meu apetite infelizmente está de volta e bem foorte!

Dores de cabeça e aceleração do coração elevadíssima e pouca vontade de malhar recentemente, mas é mais por preguiça, na esteira ja to correndo 12 min antes de começar o treino e alternando corrida caminhada em 30 min no pos treino, a dieta que continua uma dificuldade grande e ainda essa semana (que vem) vo passar na nutri pq se não acertar a alimentação depois que acabar o querido oxy eu vou engordar tudo de novo!

Obrigado a todos, e reforço, VALE MUITO A PENA TOMAR mas é forte e tem muitos cuidados que devem ser observados, pessoas com problemas cardiacos e depressivos devem evitar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rapaz, fica tranquilo.

realmente a sua dieta está ruim demais.

essa é minha segudna semana com OEP e até agora 5 kg a menos. Você já treinava antes?

ele é bom mais não faz milagre.

acredito que quando terminar será melhor começar um novo ciclo, porém com mais qualidade, e ão toma 4 caps não o próprio fabricante diz que acima de 3 pode cortar o efeito do suplemento. Não sei como, porém como falaram tá falado.

além disso e seus aero? pode ver que perde peso puxa forte nesse lado. para vc ter uma idéia, treino 1:50 por dia batimento em média à 170. faço um treino de pausa ativa e puxo 30 min de aero que tiver.

vai em frente aumenta isso. boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...