Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta para Hipertofria 2500 a 3000 kcal


EspadaLeal

Post Destacado

Bom pessoal gostaria de saber se essa dieta está regular, boa ou ótima.

Aceito sugestões.

69KG, ALTURA 1,72 m

Idade: 22 anos

Média de treinamento por semana: 3 dias por semana ABC, SPLIT.

Bicepes 34, cintura 86, e não lembro o restante das medidas.

Quando acordo geralmente 07:00, já vou fazer :

Estou fazendo 6 refeições ao dia.

Em média pelas contas que fiz, estou ingerindo umas 2500 calorias a 3000 calorias, infelizmente não me aprofundei nas pesquisas para chegar a um calculo mais próximo.

Café da manhã De longe é aonde eu dediquei uma refeição mais completa.

um shalke 30 gramas de whey concentrada, extrato de soja pó 15 g, albumina 15 g.

Como ao mesmo tempo 1 banana, mexerica.

30 gramas de aveia, e 20 a 30 gramas de granola sem açúcar.

4 a 5 castanhas

1 comprimido de ingestão diária de vitaminas e minerais

2 a 3 fatias de pão plus vita integral 12 grãos sem adição de açucares

E 2 ovos 1 com gema e outro sem.(confesso que as vezes qd chego nos ovos, já estou satisfeito)

E pra finalizar chá verde, que adoro.

Esperando o almoço 10:00 horas

Ai espero umas 3 horas, ai ingiro umas frutas com leite ou whey 10:00

Almoço

1 hora depois almoço, 11:00 ~ 11:30. Feijões, arroz, 2 bifes bem grandes, salada, azeite.(me satisfaz, e com 2 horas 30 min a 3 horas, já sinto vontade de outra refeição, a seguir:)

Pré Treino

Ai quando dá 13:50 á 14:00, tomo 30 gramas de whey + banana, aveia e granola e espero chegar 15:00 pra ir malhar.

Malho de 15:00 ás 16:00, tomo Pós Treinoum blend whey 30 gramas( 3 w protein) + 30gramas de dextrose ou malto.

Jantar

1 hora depois: aqui q estou em dúvida

a) se janto, batata-doce com frango/carne vermelha e ovos

:) Se como batata doce, e um pouco de ovos, mais leite desnatada e aveia e espero 2 a 3 horas pra jantar

c)Se tomo outro shalke com aveia, e frutas e espero o jantar, 2 horas de espera.

Pra dormir

Depois do jantar, que geralmente é de 18:00 ~18:30, quando da 21:00, já vou comer algo, mas ai bate a dúvida ovos ou um shalke com leite com albumina, pra ir dormir?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Bom pessoal gostaria de saber se essa dieta está regular, boa ou ótima.

Aceito sugestões.

69KG, ALTURA 1,72 m

Idade: 22 anos

Média de treinamento por semana: 3 dias por semana ABC, SPLIT.

Bicepes 34, cintura 86, e não lembro o restante das medidas.

Quando acordo geralmente 07:00, já vou fazer :

Estou fazendo 6 refeições ao dia.

Em média pelas contas que fiz, estou ingerindo umas 2500 calorias a 3000 calorias, infelizmente não me aprofundei nas pesquisas para chegar a um calculo mais próximo.

Café da manhã De longe é aonde eu dediquei uma refeição mais completa.

um shalke 30 gramas de whey concentrada, extrato de soja pó 15 g, albumina 15 g.

Como ao mesmo tempo 1 banana, mexerica.

30 gramas de aveia, e 20 a 30 gramas de granola sem açúcar.

4 a 5 castanhas

1 comprimido de ingestão diária de vitaminas e mineraisnao precisa

2 a 3 fatias de pão plus vita integral 12 grãos sem adição de açucares

E 2 ovos 1 com gema e outro sem.(confesso que as vezes qd chego nos ovos, já estou satisfeito)pode ser os dois com gema, coloca salada

E pra finalizar chá verde, que adoro.

Esperando o almoço 10:00 horas

Ai espero umas 3 horas, ai ingiro umas frutas com leite ou whey 10:00 nao precisa desse whey durante o dia, dexa pro pos treino

Almoço

1 hora depois almoço, 11:00 ~ 11:30. Feijões, arroz, 2 bifes bem grandes, salada, azeite.(me satisfaz, e com 2 horas 30 min a 3 horas, já sinto vontade de outra refeição, a seguir:)arroz integral

Pós Treino

Ai quando dá 13:50 á 14:00, tomo 30 gramas de whey + banana, aveia e granola e espero chegar 15:00 pra ir malhar.whey nao tem beneficio nenhum antes do treino

Malho de 15:00 ás 16:00, tomo um blend whey 30 gramas( 3 w protein) + 30gramas de dextrose ou malto.

Jantar

1 hora depois: aqui q estou em dúvida

a) se janto, batata-doce com frango/carne vermelha e ovos

:) Se como batata doce, e um pouco de ovos, mais leite desnatada e aveia e espero 2 a 3 horas pra jantar

c)Se tomo outro shalke com aveia, e frutas e espero o jantar, 2 horas de espera.

Pra dormirfaz uma refeiçao normal com carbo de baixo ig, proteina e salada

Depois do jantar, que geralmente é de 18:00 ~18:30, quando da 21:00, já vou comer algo, mas ai bate a dúvida ovos ou um shalke com leite com albumina, pra ir dormir?

albumina com agua, ou claras de ovos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, voce pode trocar o whey por albumina, ou continuar mesmo com ele. Mas o importante é dar pelo menos 1h:30mins de tempo de digestao, pelo menos pra refeição sair do estomago.

Eu faria da seguinte forma: 1:30 antes do treino uma vitamina com leite/frutas/aveia. 30mins antes bcaa c/ agua.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, voce pode trocar o whey por albumina, ou continuar mesmo com ele. Mas o importante é dar pelo menos 1h:30mins de tempo de digestao, pelo menos pra refeição sair do estomago.

Eu faria da seguinte forma: 1:30 antes do treino uma vitamina com leite/frutas/aveia. 30mins antes bcaa c/ agua.

Rapaz boa sugestão, eu nunca fui de usar BCCA, prefiro tomar o whey msm, que já tem quantidades razoáveis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...