Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey protein e emagrecimento


Andre Pimenta

Post Destacado

Eu to querendo emagreçer..... dae tava pensando em tomar um ripped fast da universal ou qualquer um barato e q seja mais ou menos(tinha ate criado um topico sobre isso pra ver qual q o pessoal me recomendava e talz) pra me acostumar com thermos e talz pra depois quem sabe partir pra um mais forte...

dae como eu li aqui q conforme vc emagreçe... tu perde massa magra... e tomando whey vc diminuiria a perda de massa magra

Minhas duvidas são...

1 - Ta de boa tomar o whey mesmo querendo emagreçer?

2 - Se for de boa... teria q tomar o Whey com mais alguma coisa? O que seria?

3 - O whey q eu tomaria... seria o da max titanium.... tem muita diferença entre o total whey e o top whey da max titanium mesmo...?

Segue minha dieta....

6:30

Sanduiche de peito de peru com queijo branco

e um copo de leite

7:00 as 9:00

academia

Quando voltasse comia uma fruta ou 1 pao frances com queijo branco

13:00 (horario q chego aqui no estagio)

Almoçava arroz com peito de frango com carne magra ou legumes ou carne / frango e legumes

14 :00 e 19 :00

uma fruta

(q ultimamente tem sido apenas uma barra de cereal nesses horarios..)

21:00

Jantava a mesma coisa q o almoço

dae no caos o whey iria no lugar do pao depois do treino ... certo?

tinham me recomendado comer aveia de manha.... mas ta meio complicado de seguir essa dieta.... dae acabei naum comprando

Se criei algo q ja tem nos fixos desculpa... dei uma olhada por cima , li alguns topicos so q naum em ajudaram muito...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Eu to querendo emagreçer..... dae tava pensando em tomar um ripped fast da universal ou qualquer um barato e q seja mais ou menos(tinha ate criado um topico sobre isso pra ver qual q o pessoal me recomendava e talz) pra me acostumar com thermos e talz pra depois quem sabe partir pra um mais forte...

dae como eu li aqui q conforme vc emagreçe... tu perde massa magra... e tomando whey vc diminuiria a perda de massa magra

Minhas duvidas são...

1 - Ta de boa tomar o whey mesmo querendo emagreçer?

2 - Se for de boa... teria q tomar o Whey com mais alguma coisa? O que seria?

3 - O whey q eu tomaria... seria o da max titanium.... tem muita diferença entre o total whey e o top whey da max titanium mesmo...?

Segue minha dieta....

6:30

Sanduiche de peito de peru com queijo branco

e um copo de leite

7:00 as 9:00

academia

Quando voltasse comia uma fruta ou 1 pao frances com queijo branco

13:00 (horario q chego aqui no estagio)

Almoçava arroz com peito de frango com carne magra ou legumes ou carne / frango e legumes

14 :00 e 19 :00

uma fruta

(q ultimamente tem sido apenas uma barra de cereal nesses horarios..)

21:00

Jantava a mesma coisa q o almoço

dae no caos o whey iria no lugar do pao depois do treino ... certo?

tinham me recomendado comer aveia de manha.... mas ta meio complicado de seguir essa dieta.... dae acabei naum comprando

Se criei algo q ja tem nos fixos desculpa... dei uma olhada por cima , li alguns topicos so q naum em ajudaram muito...

ainda nao acharam a formula magica de emagrecer sem perder massa magra, de todo jeito vc ira perder, mais a intenção é perder o minimo possivel qd se esta numa dieta hipo.

1 - whey é bom pra qualquer objetivo, pq whey é apenas proteina e proteina é o principal pra quem quer ganhar massa magra ou perder gordura.

2 - sim, com malto no pos treino e se tomado outro horario pra substituir refeição, talvez fosse interessante leite, aveia e talvez uma fruta.

3 - eu nao lembro a tabela agora, se postar o link eu daria uma opiniao melhor, mais acredito q a diferença seja na quantidade deproteina por dose, é so olhar a tabela nutricional.

4 - a sua refeição pos treino ta fraquissima, seria interessante sim whey pro seu caso, ai uns 40 min depois vc faria uma refeição, mais nada de pao frances, troca o pao frances pelo integral e alguma proteina, poderia ser queijo mais era interessante o cottage.

5 - vc passa de 14:00 ate as 21:00 so com uma fruta? omg... fruta ou barra de cereal os 2 sao fracos, tem q ter proteina ai, ta muito mal sua dieta.

ps: seria interessante pra vc comprar albumina+whey+malto, pra melhorar essa dieta ai, ta muito mal, da uma passada na area de nutrição,abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entaum.....

Esse eh o Top Whey

e

Esse eh o Total Whey

axo q a diferença eh so a quantidade de proteina pro dose mesmo....

Um carinha aqui do trab me recomendo essa Neo-Nutri

seria melhor pegar um whey com o minimo possivel de carboidratos? se puder ajudar a mostrar uns q tenham poucos carbs e seja de baixo custo seria uma boa...

Quanto al lanche da tarde.... eu tava afim de levar 2x sanduiches de pasta de atum (maionese , atum, milho e cebola) ficaria de boa ou naum rola por causa da maionese?

quando ao lanche pos treino..... vlw pela dica cara.... de certo modo ainda to montando a dieta

E a maltodextrinha qualquer uma serve ou tem umas q eh bom passar batido?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Andre Pimenta disse:

Entaum.....

Esse eh o Top Whey

e

Esse eh o Total Whey

axo q a diferença eh so a quantidade de proteina pro dose mesmo....

Um carinha aqui do trab me recomendo essa Neo-Nutri

seria melhor pegar um whey com o minimo possivel de carboidratos? se puder ajudar a mostrar uns q tenham poucos carbs e seja de baixo custo seria uma boa...

Quanto al lanche da tarde.... eu tava afim de levar 2x sanduiches de pasta de atum (maionese , atum, milho e cebola) ficaria de boa ou naum rola por causa da maionese?

quando ao lanche pos treino..... vlw pela dica cara.... de certo modo ainda to montando a dieta

E a maltodextrinha qualquer uma serve ou tem umas q eh bom passar batido?

prefiro o top whey, tem mais proteina por dose e é mais barato. Mais barato q ele so whey bulk, e whey matrix.

aki tem algumas noções de lanches rapidos, leia:

malto qualquer 1 serve, so levar a mais barata.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...