Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey Protein da Optimum 77 servings?


BrenoM

Post Destacado

Bom dia galera, sou novo aqui no fórum e não sei se o tópico esta nos padrões.

Comprei um Whey da ON semana passada, so que vejo em vários sites os itens do lado direito do pote esta diferente. No meu o Servings é 77, na maioria que encontrei esta 80. Atras do pote alguns valores nutricionais esta diferente dos outros também.

Minha dúvida é o seguinte, tem chance de ser falso ou é apenas um modelo mais antigo desse Whey ?

Imagem do meu Whey :

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Bom dia galera, sou novo aqui no fórum e não sei se o tópico esta nos padrões.

Comprei um Whey da ON semana passada, so que vejo em vários sites os itens do lado direito do pote esta diferente. No meu o Servings é 77, na maioria que encontrei esta 80. Atras do pote alguns valores nutricionais esta diferente dos outros também.

Minha dúvida é o seguinte, tem chance de ser falso ou é apenas um modelo mais antigo desse Whey ?

Imagem do meu Whey :

Valeu!

Posta uma foto dos valores nutricionais do seu pote.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BrenoM disse:
Aqui esta a foto :

Lembrando que ele é de Morango e seu peso é 2,273G.

Amigo, olhe no link: https://www.iherb.com/pr/Optimum-Nutrition-Gold-Standard-100-Whey-Double-Rich-Chocolate-5-lbs-2-27-kg/27509?rcode=BIF194

Exatamente igual ao seu, o seu é importado, talvez nos nacionais eles mudem alguma coisa, sei lá. Mas está tudo 100% e não precisa se preocupar não. :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

senomaR disse:

Amigo, olhe no link: https://www.iherb.com/pr/Optimum-Nutrition-Gold-Standard-100-Whey-Double-Rich-Chocolate-5-lbs-2-27-kg/27509?rcode=BIF194

Exatamente igual ao seu, o seu é importado, talvez nos nacionais eles mudem alguma coisa, sei lá. Mas está tudo 100% e não precisa se preocupar não. :lol:

Obrigado ai cara, deve ser isso mesmo e na loja de suplementos onde eu comprei é muito conhecida e varias pessoas compram la e nunca reclamaram , so que fiquei com muitas duvidas em relação a isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...