Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

TENHO 17 ANOS E PRETENDO TOMAR Xenadrine----ME AJUDEM!!!!!


unb

Post Destacado

AE PESSOAL....TENHO 17 ANOS E TENO ALGUMAS GORDURINHAS LOCALIZADAS.....MALHO SÉRIO A UM ANO E CONSEGUIR QUEIMAR MUITA GORDURA MAS UNS PENEUS NÃO SAEM DE QUALQUER GEITO!!!!

FAZIA ESTEIRA TODOS OS DIAS E NEM ASSIM...

TENHO ÓTIMA ALIMENTAÇÃO SEM QUALQUER FRITURA OU DOCES.....SO MAGRO MAS COM GORDURAS LOCALIZADAS.....

DECIDI Q VO TOMAR xenadrine.....COMO DEVO TOMAR E EM Q HORÁRIO??? e ESSE NEGÓCIO DE MEIA ASPIRINA JUNTO COMO É E PRA Q SERVE????

e onde consigo xenadrine barato no rj ???

VALEU

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 11
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

O Xenadrine pode causar Dependência e depois quando vc parar de tomar pode gerar uma Depressão.

Pode dar problemas cardiacos, principalmente se a pessoa tiver algum problema de hipertensão.

Mas se mesmo assim vc quiser toma-lo, tome 2 antes do treino, nunca tome após as 18:00 pois pode causar insonia.

Tome por 14 dias e analize os resultados para ver se está sendo realmente vantagem seu uso.

Junto com o Xenadrine faça uma dieta balanceada com restrição de calorias.

Tire seu peso antes e vá companhando se há algum avanço.

Fique atento pois ele pode causar taquicardia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 2002-12-25 19:39, unb escreveu:

po mas e esse negócio de meia aspirina ????? q negocio é esse?????

e será q tomando apenas 2 antes do treino da resultado????ou tenho q tomar 4 ao dia????

valeu

Não precisa tomar aspirina junto, ele já contém em sua fórmula. Geralmente a aspirina é utilizada em outros tipos de termogênicos ou até em termogênicos que não a contém em suas fórmulas. Quanto a maneira de tomar, acho mais apropriado tomar uma ao acordar e outra 1 hora antes de treino (lembrando de não tomar após as 16hrs). Se você não sentir efeitos colaterais nos primeiros dias pode dobrar essa dose.

FALOW

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 2002-12-25 19:39, unb escreveu:

po mas e esse negócio de meia aspirina ????? q negocio é esse?????

e será q tomando apenas 2 antes do treino da resultado????ou tenho q tomar 4 ao dia????

valeu

Não precisa tomar aspirina junto, ele já contém em sua fórmula. Geralmente a aspirina é utilizada em outros tipos de termogênicos ou até em termogênicos que não a contém em suas fórmulas. Quanto a maneira de tomar, acho mais apropriado tomar uma ao acordar e outra 1 hora antes de treino (lembrando de não tomar após as 16hrs). Se você não sentir efeitos colaterais nos primeiros dias pode dobrar essa dose.

FALOW

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai o xenasize custa 95 reais no site

http://www.fisicoemforma.com.br

o frete é baratinho

ai mas se vc quiser comprar o xenadrine la tb tem 135 reais - 5% de desconto, mas é o original eu comprei la .

ai vão algumas dicas pra saber se é original

tridimencional,

xenadrine escrito em todas as capsulas entre outros

vale lembrar q os falsificados podem fazer mal a saúde

Valeu irmão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...