Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliem jack3d+creatina+whey/malto/alb+hipercalorico c/ foto


gomes555

Post Destacado

É o seguinte , eu acompanho o topico faz um tempo , treino a 9 meses , quado comecei era completamente magrelo, seguem fotos do antes e até agora e gostaria que avaliassem se estou fazendo tudo correto , pois sou ectoformo e tenho dificultades com ganho de peso.

Antes:

 

Depois:

 

DADOS PESSOAIS:

Altura: 180cm

Peso: 68kg ( não saio disso )

Biceps: 34cm

antebraço: 29cm

Peito: 105cm

Abdomen: 80cm

coxa: 53cm

panturrilha: 38cm

SUPLEMENTOS

Creatina Natures Best

Jack3d

malto

Whey Protein Probiótica ( tenho um natures best cheio ainda)

hipercalórico Titanium Mass 17500 ( sei que não é dos melhores , mas só um complemento calórico)

albumina CyberForma

DIETA:

7:00 (ceia)

Vitamina com leite desnatado, mamão, banana, maça , 4 colheres de aveia, 1 colherzinha de nescau e albumina

pão integral com peito de peru defumado, blanquet de peito de peru ligh , queijo cottage , ricota ou minas

9:30 (lache)

hipercálorico

12:00(almoço)

arroz integral , feijão branco , peitos de frango assados ( muitos hehe) , um pouquinho de alface, cenoura, 1 ovo fritado no azeite

suco de laranja ou limão

suplemento vitaminico

*estava pensando em incluir uma dose de hipercalorico pra reforçar

15:00 (lanche pré treino)

pao integral , peitos de frango assados ou peito de peru defumado, blanquet de peito de peru ligh , queijo cottage , ricota ou minas

16:00 ( Jack3d)

16:30 (treino)

17h:30 (termino do treino)

Whey Protein , malto , creatina

*estava pensando em incluir uma dose de hipercalorico pra reforçar

18:00 ( lanche pós treino)

pao integral , peitos de frango assados ou peito de peru defumado, blanquet de peito de peru ligh , queijo cottage , ricota ou minas

21:00 ( janta )

arroz integral , feijão branco , peitos de frango assados ( muitos hehe) , um pouquinho de alface, cenoura, 1 ovo fritado no azeite

suco de laranja ou limão

suplemento vitaminico

*estava pensando em incluir uma dose de hipercalorico pra reforçar

23:00 ( lanche)

albumina pao integral , peito de peru defumado, blanquet de peito de peru ligh , queijo cottage , ricota ou minas

TREINO:

Minha série é ABCDE gostaria que avaliassem se está boa , pois sou ectoformo e ja sofri de overtraining a uns 2 meses com uma série gigante que eu n fazia a minima ideia do que estava fazendo, n tenho ela inteira mas da pra ter uma ideia com o maximo de peso que eu concegui pegar

Segunda: Peito / Ombro

(chegando a 30kg em cada mão no supino com halteres )

Terça: Costas / ombro

(25kg em cada lado no levantamento terra)

Quarta: Perna

(no agachamento no aparelho deitado 13 plaquinhas de 5kg)

Quinta: biceps / triceps

(60kg no biceps 21 com barra reta

18kg no biceps concentrado)

Sexta: abdomen

(na bola, na prancha malhando a parte inferior , abdominais laterais , todos com 4 series de 8 )

1ª semana 3x 12 a 15

2ªsemana 3x 10 a 12 < - comecei com o jack3d e aumentei 2 cargas em todos os exercícios

3ªsemana 3x 8 a 10

4ª semana 4x 3 a 6 < - estou nessa série , com otimos resultados em relação a aumentar peso sempre aumentando 1 carga

5ªsemana 3x 8 a 10

6ª semana 4x 3 a 6

7ª semana 3x 12 a 15

gomes555

Mensagens: 1

Data de registro: 12 Set 2011 22:38

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

SUPLEMENTOS

Creatina Natures Best (bom)

Jack3d (bom)

malto (bom)

Whey Protein Probiótica ( tenho um natures best cheio ainda) (bom)

hipercalórico Titanium Mass 17500 ( sei que não é dos melhores , mas só um complemento calórico) (nao muito bom, mais vc ja sabe)

albumina CyberForma (nao lembro da tn dela)

DIETA:

7:00 (ceia)

Vitamina com leite desnatado, mamão, banana, maça , 4 colheres de aveia, 1 colherzinha de nescau e albumina

pão integral com peito de peru defumado, blanquet de peito de peru ligh , queijo cottage , ricota ou minas (ok)

9:30 (lache)

hipercálorico (tem como por alguma proteina aki? tipo albumina ou whey por umas 30g, ja deve ajudar)

12:00(almoço)

arroz integral , feijão branco , peitos de frango assados ( muitos hehe) , um pouquinho de alface, cenoura, 1 ovo fritado no azeite

suco de laranja ou limão

suplemento vitaminico

*estava pensando em incluir uma dose de hipercalorico pra reforçar (nao precisa, aumente a quantidade de comida q é melhro)

15:00 (lanche pré treino)

pao integral , peitos de frango assados ou peito de peru defumado, blanquet de peito de peru ligh , queijo cottage , ricota ou minas (ok, mais cade o carbo? completa com batata doce)

16:00 ( Jack3d)

16:30 (treino)

17h:30 (termino do treino)

Whey Protein , malto , creatina

*estava pensando em incluir uma dose de hipercalorico pra reforçar (nao precisa)

18:00 ( lanche pós treino)

pao integral , peitos de frango assados ou peito de peru defumado, blanquet de peito de peru ligh , queijo cottage , ricota ou minas (sem carbo de novo, poe carbo aki, pode por o hiper)

21:00 ( janta )

arroz integral , feijão branco , peitos de frango assados ( muitos hehe) , um pouquinho de alface, cenoura, 1 ovo fritado no azeite

suco de laranja ou limão

suplemento vitaminico

*estava pensando em incluir uma dose de hipercalorico pra reforçar (nao precisa)

23:00 ( lanche)

albumina pao integral , peito de peru defumado, blanquet de peito de peru ligh , queijo cottage , ricota ou minas (ok)

A dieta ta ate boazinha, mais tem q lembrar q se vc ganhou peso, a dieta tbm precisa ser aumentada, se uma pessoa faz dieta pra subir do 75 ao 80kg por exemplo, ela nao pode manter a msm dieta pra chegar nos 85, precisa aumenta-la

TREINO:

Minha série é ABCDE gostaria que avaliassem se está boa , pois sou ectoformo e ja sofri de overtraining a uns 2 meses com uma série gigante que eu n fazia a minima ideia do que estava fazendo, n tenho ela inteira mas da pra ter uma ideia com o maximo de peso que eu concegui pegar

assim nao da pra avaliar muito, vc so postou o peso q vc pega, se vc esta pegando esse peso e fazendo a posição correta ta muito de boa...

Segunda: Peito / Ombro

(chegando a 30kg em cada mão no supino com halteres )

Terça: Costas / ombro

(25kg em cada lado no levantamento terra)

Quarta: Perna

(no agachamento no aparelho deitado 13 plaquinhas de 5kg)

Quinta: biceps / triceps

(60kg no biceps 21 com barra reta

18kg no biceps concentrado)

Sexta: abdomen

(na bola, na prancha malhando a parte inferior , abdominais laterais , todos com 4 series de 8 )

(era bom vc por abdomen na quarta pra dar um descanso pro seu corpo)

1ª semana 3x 12 a 15

2ªsemana 3x 10 a 12 < - comecei com o jack3d e aumentei 2 cargas em todos os exercícios

3ªsemana 3x 8 a 10

4ª semana 4x 3 a 6 < - estou nessa série , com otimos resultados em relação a aumentar peso sempre aumentando 1 carga

5ªsemana 3x 8 a 10

6ª semana 4x 3 a 6

7ª semana 3x 12 a 15

gomes555

Mensagens: 1

Data de registro: 12 Set 2011 22:38

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...