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[Full Body]Meu diário de Treinamento

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3 posts neste tópico

Boa noite usuários do forum Fisiculturismo, depois de 2 anos estudando exercicios, treinando errado e aprendendo com os próprios erros. Essa semana agora, andei lendo alguns artigos aqui do fórum, principalmente do @Reinaldo.Gomes que tem vários tópicos bem interessantes sobre workouts full body e resolvi começar apartir de segunda-feira dia 19/09/2011 meu treinamento com rotinas full body. Quero que vocês me acompanhem nessa meta de 6 meses que é conseguir chegar as medidas que vou mostrar logo abaixo:

- Meu objetivo e chegar aos 75Kg em 6 Meses ( Atual 66kg ).

- Durante esse relato todo dia 19 do mês vou postar fotos ( antes e depois do treino ) e as novas medidas.

Atualmente treino a 7 meses com rotinas splits divididas da seguinte forma:

Peito/Triceps/Ombro

Pernas/abs

Costas/Biceps

Medidas atuais:

BICEPS:31 relaxado / 36 flexionado

PEITO:100cm

PERNA:56cm

PANTU:36cm

PESO: 66KG

ALTURA: 1,75 CM

SEGUNDA FEIRA POSTO AS FOTOS ATUAIS

PRÓXIMO MÊS NOVAS MEDIDAS E NOVAS FOTOS

Meu novo treinamento foi baseado em um método de Steve Chaws, do site Muscle and Strength:

* Os nomes estão em inglês, mas espero que vocês conheçam os exercicios :lol:

Nível de treinamento - Intermediário.

Dias por semana - 3 (segunda-feira, quarta-feira, sexta-feira).

Duração de rotina - Use este programa por 6 meses, ou enquanto você está fazendo progresso consistente. Com o tempo você vai começar a fazer ajustes para atender às suas necessidades individuais e do corpo.

Suplementos: Creatina Universal, Whey Protein ( Growth Suplements ), Albumina.

SEGUNDA

QUARTA

SEXTA

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não sou a favor da metade dos exercícios desse treino, principalmente os isoladores, pra quem tem pouco tempo de treino e ainda está tentando atingir uma massa muscular razoável e quer focar em ganho de força e peso.

o treino deveria ser o mais simples possível, em número de exercícios e esquema de séries.

e espero que você tenh um numero fixo de repetições ao invés de "fazer até onde der".

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