Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
luckd3

Por que não fico com gominhos no abdome se faço abdominal 2x na semana?

Avalie este tópico:

Post Destacado

Salve galera,então tenho 14 anos 1,68 de altura e 52,3 kg meu abdomen não ta definindo, mesmo fazendo abdominais 2 vezes na semana fazendo uns 30 por ai, fazendo de lado tb e não ta definindo, e tem neguin que tem aqueles gominhos e nem faz academia e mt menos abdominal

pq? Eu ainda tomo suplemento da probiotica Massa Nitro No2 e não fica com os gominhos o meu,sera pq ?

Me ajudem ae,abdomen é essencial,pra quem quer ficar sarado,tipo eu sou estilo alto e magro ...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

auehaueh vc que a resposta direta ou indireta? :lol:

se vc quer abdomen definido tem q diminuir a gordura na regiao do abdomen e ter hipertrofia naqla regiaão

nao adiante qre fazer seços de 30 60 pra hipertrofia nao serve pra nada

faz 2x8-12 cada exercicio

VOÇE É MUITO NOVO PRA SE INTUPI DE SUPLEMENTO COME DIREITO Q VC VAI TER RESULTADOS....

Compartilhar este post

Link para o post
auehaueh vc que a resposta direta ou indireta? :lol:

se vc quer abdomen definido tem q diminuir a gordura na regiao do abdomen e ter hipertrofia naqla regiaão

nao adiante qre fazer seços de 30 60 pra hipertrofia nao serve pra nada

faz 2x8-12 cada exercicio

VOÇE É MUITO NOVO PRA SE INTUPI DE SUPLEMENTO COME DIREITO Q VC VAI TER RESULTADOS....

como diminuir a gordura na regiao do abdomen ?

Compartilhar este post

Link para o post

Faz serie entre 8 a 12 pow, se tiver leve coloca peso no peito sei la aumenta a carga, ne melhor vc crescer primeiro pra depois pensar nisso n ???

Tu pesa 52 mano, provavelmente n tem gordura nenhuma na região abdominal, acho q o cara magrelo com abdomen definido num chama atenção em canto nenhum KKKKKK, vc q sabe !

Flw

Compartilhar este post

Link para o post
Salve galera,então tenho 14 anos 1,68 de altura e 52,3 kg meu abdomen não ta definindo,mesmo fazendo abdominais 2 vezes na semana fazendo uns 30 por ai,fazendo de lado tb e nao ta definindo,e tem neguin que tem aqueles gominhos e nem faz academia e mt menos abdominal

pq ? Eu ainda tomo suplemento da probiotica Massa Nitro No2 e não fica com os gominhos o meu,sera pq ? Me ajudem ae,abdomen é essencial,pra quem quer ficar sarado,tipo eu sou estilo alto e magro ...

cada 1 tem sua genetica amigo, amigo meu nunca tinha malhado na vida, fez abdominal uma vez perdida e ficava os gominhos, tudo depende de qt de massa magra vc tem e qual seu percentual de gordura. Vc provavelmente é muito magro, se nao aparece a definição do abdomen é q vc esta precisando ganhar massa muscular pra ela aparecer, enfim pra ganhar massa muscular ou perder pesquise na area de nutrição tem um fixo la explicando. Sobre a gordura localizada la explica tbm, mais leia msm, to sendo ate bonzim com vc, pq essa pergunta ai a maioria da galera olha e nem responde.

Compartilhar este post

Link para o post
Faz serie entre 8 a 12 pow, se tiver leve coloca peso no peito sei la aumenta a carga, ne melhor vc crescer primeiro pra depois pensar nisso n ???

Tu pesa 52 mano, provavelmente n tem gordura nenhuma na região abdominal, acho q o cara magrelo com abdomen definido num chama atenção em canto nenhum KKKKKK, vc q sabe !

Flw

crescer primeiro ? Ta me dizendo que to mt novo pra faze musculação ? Sendo q a maioria no fórum diz q nao tem nada a ver isso e talz ...

Compartilhar este post

Link para o post
Salve galera,então tenho 14 anos 1,68 de altura e 52,3 kg meu abdomen não ta definindo,mesmo fazendo abdominais 2 vezes na semana fazendo uns 30 por ai,fazendo de lado tb e nao ta definindo,e tem neguin que tem aqueles gominhos e nem faz academia e mt menos abdominal

pq ? Eu ainda tomo suplemento da probiotica Massa Nitro No2 e não fica com os gominhos o meu,sera pq ? Me ajudem ae,abdomen é essencial,pra quem quer ficar sarado,tipo eu sou estilo alto e magro ...

se vc eh magro, nao tem gordura no abdomen, mas nao eh definido, eh pq nao ha musculos suficentes para aparecerem!!!!!!! aumente a intensidade dos abdominais, fika de olho no modo q esta fazendo, nao adianta nada fazer bastante, tem q fazer certo e com carga!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

crescer primeiro ? Ta me dizendo que to mt novo pra faze musculação ? Sendo q a maioria no fórum diz q nao tem nada a ver isso e talz ...

Não falei crescer no sentido de aumentar massa muscular, vc é muito magro idade tem nada haver n !

Flw

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta em nossa comunidade! É rápido, fácil e grátis!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

• Conteúdo Similar

• Por Luan Viana
      Posicionar-se próximo a um espaldar e apoiar a mão; Esticar as pernas; Flexionar o quadril tirando-o um pouco do solo; Contrair o abdome em todas as fases do movimento.
    • Por fisiculturismo
      Atenção mulheres: está se espalhando uma moda em torno da chamada barriga negativa, que é uma barriga chapada para dentro. Não caia nessa. Esse suposto novo padrão de estética é ridículo e perigoso.
      A mulher que tem barriga negativa também tem bunda negativa, pernas negativas e cérebro negativo. Não seja negativa, seja positiva. Para conseguir uma barriga negativa a mulher tem que beirar à anorexia e destruir a musculatura do corpo em geral, entrando em estado de catabolismo.
      Barriga bonita é barriga chapadinha, sequinha, sem gordura, bem desenhada, sem ser exagerada, para fora ou para dentro. Não caia na armadilha de algum desmiolado que pretende ditar modismos nada saudáveis.
      Faça dieta, treine pesado, seguindo a orientação de seu nutricionista e treinador físico. A beleza de sua barriga irá florescer naturalmente, com saúde.
      Veja um vídeos postado no YouTube sobre essa excrescência chamada barriga negativa:

• Por carloslk18
      Boa tarde galera , ennnntão .. Estou com um probleminha , tentarei ser o mais breve possivel, treino a 2 anos estou com o treino abaixo já alguns meses ,tenho dieta e estou em fase de ganho , porém devagar sem exageros, aquele famoso devagar e sempre, aumento mas com qualidade, n me importo se demorar mais, estou atualmente com um ABCD , feito pelo #stein , tive ótimos ganhos depois que saí do ABC, o treino caiu como uma luva, porém estou vendo uma dificuldade imensa em  ter aumento nos musculos do abdomen , parece que n saiu do lugar de 1 ano pra cá, músculos bem rasos sem definição aparente, parece que não acompanhou o restante do corpo,  então queria saber a opinião de vocês ,oq daria pra eu fazer ainda neste treino , tirar repetiçoes e exercicios pra colocar mais de abs? Abs antes do treino? Devo encaixar Depois? Não faço a minima ideia.
      Treino de seg. a sab.
      Sou Ectomorfo.
      Tenho 24 anos.

--- A / bíceps / quadriceps / abs
      5 X Rosca com alteres no banco a 45°
      5 X Rosca na polia + rosca inversa
      5 X Agachamento completo
      5 X leg 45° amplitude máxima
      3 X extensora

5 X ABS

================================================
      --- B / peito/ femoral / panturrilha
      4 X Supino
      4 X fly com alteres ou voador
      4 x paralelas
      5 X stiff
      5 X flexora

5 X Gêmeos em pé

--- C / costas/ trapézio /
      3 X Barra fixa ou puxador articulado
      4 X remada articulada / baixa / curvada
      2 X remada unilateral
      5 x terra

3 X encolhimento barra pela frente
      3 X elevação Posterior
      --- D / ombro/ tríceps/ 
      5 X desenvolvimento arranque
      3 x elevação lateral sentado
      3 x elevação anterior ou power press
      3 X testa
      4 X supino fexado + apoio banco
      4 X polia com corda ou barra
    • Por Leena Fabrini
      Argumentos a Favor da Execução Lenta em Abdominais
      Os fisiculturistas sempre fizeram repetições de forma lenta e controlada, pois, assim, melhor se trabalha o músculo alvo, em vez de depender de impulso para "enganar" no exercício.
      Portanto, as flexões devem ser realizadas a uma velocidade não mais rápida que de 2 segundos nas repetições positivas (concêntricas) e também de 2 segundos nas negativas (excêntricas).
      Argumentos a Favor da Execução Rápida em Abdominais
      Repetições rápidas (a uma velocidade de 1 segundo ou menos nas positivas) podem ajudar a trabalhar mais fibras musculares, levando a um melhor desenvolvimento muscular, incluindo o abdômen.
      Pesquisas Científicas
      Pesquisadores espanhóis testaram a atividade muscular do músculo reto-abdominal, dos oblíquos externos, dos oblíquos internos e dos armadores da coluna vertebral, enquanto eram feitas flexões repetitivas nas seguintes velocidades: 4 segundos, 2 segundos, 1.5 segundo, 1 segundo ou o mais rápido possível.
      Eles relataram que com o aumento da velocidade de repetição, a atividade muscular aumentou. O melhor desenvolvimento ocorreu nos oblíquos externos, que foram mal foram trabalhados nas velocidades mais lentas, mas aumentaram em mais de seis vezes na velocidade mais rápida.
      Conclusão: Repetições mais Rápidas Recrutam mais Fibras Musculares
      As repetições rápidas ajudam a trabalhar mais fibras musculares da barriga e, particularmente, a transformar um exercício de abdômen, como a flexão, em um exercício de oblíquo bastante efetivo.
      Certifique-se de combinar as velocidades de repetição dos exercícios abdominais – como as flexões – indo de movimentos lentos e controlados para alguns treinos a tão rápidos quanto você puder para outros treinos. Isso pode ajudá-lo a construir um abdômen forte e poderoso.
      Fonte: STOPPANI, Jim. SLOW VS. FAST CRUNCHES Wich speed is most effective for ab training?, Revista Flex, março de 2010, pp. 92.
    • Por FelipeDH
      Bom, eu criei eu topico sobre isso ja, mas como nao pus fotos fiz esse agora, com fotos para voces avaliarem a situacao, eu tenho 18 anos, 1,76cm e 7% de BF, mas ainda nao to conseguindo trinca o abdomen se eu me inclino ate vejo os gominhos mas ainda nao esta do jeito que eu quero, tudo bem que so to treinando serio ele a 2 meses, mas vejam as fotos e me digam a opiniao sobre a definicao, se eh possivel ou nao, e se os 7% de BF que eu possuo estao todos la na regiao abdominal.. E me ajudem com o que der, porque eh o meu maior objetivo na hipertrofia, o abdomen. Do mesmo jeito que tive forca de vontade para emagrecer 27kg vou ter para ter o abdomen definido , mas preciso saber se vai ser possivel ou nao... Ai vao as fotos..