Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como faço para travar o abdômen?


Samuel62

Post Destacado

Como faço para travar o abdômen?

tava pesquisando e achei esse treinamento :

Achei bacana, tenho barriga meio grande, tava conversando com o cara q me vendeu o suplemento e ele me falou q so abdominal queima a gordura localizada, queima mesmo ? ou preciso fazer esteira para ficar com os SIX PAKS?

tenho 17 anos 26% de gordura 62kgs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • 2 meses depois...

O cara que te vendeu os suplementos é um vendedor, mas um animal, se tratando de treinamento.

Vc precisa de músculos no corpo, vc não aparenta ter os 26% de gordura, aparenta um pouco menos. Talvez menos de 20%, mas é só um palpite.

Recomendo fazer musculação para aumentar seu metabolismo basal, reduzir a quantidade de besteiras que vc come e cuidar mais do restante da alimentação. Cortar carbos agora vai te fazer perder mta massa muscular e o abs não vai ficar como vc quer.

Dá uma lida aqui, no tópico correspondente à abdominais, tá lá embaixo:

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa, como que colocam um cara desse para vender suplementos. Affff.

Afffff, isso me fez lembrar da minha academia e instrutores babacas.. affffff isso da raiva......

Por isso que as pessoas sempre devem ver uma segunda opniao , e procurar a ajuda de profissionais da área. digo Profissionais de verdade, nao "profissionais".

Como já citado, acho que vc deve se dedicar no treino de hipertrofia, e montar uma alimentaçao para ganhar massa, pois quanto mais musculos vc tiver, mais rapido fica seu metabolismo.

E nao esquecer dos aeróbicos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pse nessa epoca dava um pouco de credito para o cara q me vendeu o suplemento, mas apos dar umas lidas no forum vi q ele n saca é nada!!! Sobre a BF eu tb me assustei mas fiz exame fisico e deu nisso, vou ver se fasso outro dps pq tb n to acreditando mt nisso, provavelmente tenho uns 20% so, gostei mt das respostas, vou parar de comer besteira q ando comendo muita bolacha, danone chocolate, etc... Tenho um metabolismo mt acelerado eu como muito e sinto muita fome, provavelmente deve ser devido ao metabolismo acelerado (a nao ser q eu esteja enganado, o q n seria uma surpresa) Vou focar entao em hipertrofia, como estou fazerndo, e fazer uns aerobicos 2x por semana, mt obrigado pelas dicas. Ps: nao sabia q meu metabolismo ficaria mais rapido dependendo da quantia de musculos q eu tiver ;o Obrigado, continuem respondendo glr :lol: qt mais opniões melhor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara se eu fosse você esqueceria esse ideia de trincar o abdomen, pois pelo oq eu vi na foto ta até bom, e cuidaria da hipertrofia do resto do corpo! A coisa mais ridicula é o cara ficar magro e com abs riscado, isso não vale, é como uma gorda peituda... RSRSRS

Desculpe o exemplo, mais é basicamente isso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...