Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

De gordinho para corpo definido


João Paulo B

Post Destacado

Oi galera td bem , hj estou com 1,83 , 85,400 Kg , eu tinha 115 Kilos , emagreci muito mesmo , começei a fazer a academia a 1 mês atras , ainda tem um pouquinho de gordura ali , um pouquinho aqui , gostaria de perder gordura no peito , na barriga , pneus , DEFINIÇÃO do meu corpo , gostaria de saber quanto tempo mais ou menos demora pra mim conseguir esse corpo , eu faço dieta , tomo suplemento BCAA e continuo com a academia , 4x por semana (esteira 20 min e musculação + - 1 hora) Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 11
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Como perdeu bastante peso deve estar com a dieta hipocalorica !

De uma revisada na sua dieta ! pesquise no forum de nutrição e melhore onde for necesserio !

Invista em treino de hipertrofia para aumentar a massa magra e fazer com que ela apareça !

Continue com os treinos aerobicos para eliminar o restante de gordura localizada !

Tenha paciência, mantenha uma boa dieta, treine corretamente e Tenha uma descanço adequado para cada grupo muscular ! Em média 48 horas !

Os resultados Virão !!!

Abç e bons treinos !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi galera td bem , hj estou com 1,83 , 85,400 Kg , eu tinha 115 Kilos , emagreci muito mesmo , começei a fazer a academia a 1 mês atras , ainda tem um pouquinho de gordura ali , um pouquinho aqui , gostaria de perder gordura no peito , na barriga , pneus , DEFINIÇÃO do meu corpo , gostaria de saber quanto tempo mais ou menos demora pra mim conseguir esse corpo , eu faço dieta , tomo suplemento BCAA e continuo com a academia , 4x por semana (esteira 20 min e musculação + - 1 hora) Obrigado.

cara so mais um porem, tempo pra conseguir um corpo legal é algo relativo, depende muito de pessoa pra pessoa, sua dieta, seus treinos, seu descanso, tem muitas variaveis. So te falo qnao será algo rapido, tenha paciencia e dedicação q vc chega la.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi galera td bem , hj estou com 1,83 , 85,400 Kg , eu tinha 115 Kilos , emagreci muito mesmo , começei a fazer a academia a 1 mês atras , ainda tem um pouquinho de gordura ali , um pouquinho aqui , gostaria de perder gordura no peito , na barriga , pneus , DEFINIÇÃO do meu corpo , gostaria de saber quanto tempo mais ou menos demora pra mim conseguir esse corpo , eu faço dieta , tomo suplemento BCAA e continuo com a academia , 4x por semana (esteira 20 min e musculação + - 1 hora) Obrigado.

pra conseguir ficar com o corpo legal, vc tem q ver sua dieta, e bcaa, eh soh no caso dela estar 100%, sem ter nenhuma alteraçao pra fazer!!!!!!!!!!!!!!!! vc tem q ter um ibjetivo, vc pode medir seu bf, ve qnto tah, se tiveh na media, faz um bulk, pra depois definir!!!!!!!!

se continuar com dieta hipocalorica, nao vai fika definido, vai fikah magro!!!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

teve uma vez q li nao lembro se foi aqui no forum... algo relacionado qndo a pessoa possui muita gordura eentra em regime ela nao consegue perder totalmente para uma definiçao 100% procede isso?

cara pode ate perder, mais é bemmmm dificil... O certo seria fortalecer mais os musculos, para poder voltar a tentar emagrecer novamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...