Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato De Anabol-5 Da Nutrex


Post Destacado

como vi poucos relatos na net sobre o "Anabol-5" da Nutrex resolvi fazer uso, ja q estava afim de tomar um ph, e nunca ter feito nenhum ciclo, so suplementação, comprei e dividi com um colega,dps irei fazer uso de m-drol mais ai é outro topico ja.

Descrição de inicio de ciclo:

altura: 1,87cm

Peso: 82kg

Braço Relaxado: 35cm

Braço Contraido: 37cm

bf : 10% ou menos.

2 anos de academia, nunca parei de malhar.

alto conhecimento no meu propio corpo, acho q isso é básico, tem q conhecer no q vc rende mais,qual treino vc tem maiores ganhos, etc...

Dieta:

alimentação de 3 em 3 horas.

no minimo ingerir 30g de proteina e carboidratos avontade, comida sempre mais cozidas e feitas no forno, evitando industrializadas e frituras.

Suplementação:

Acordo: 2caps de anabol-5

Café Da Manha: 1 caps de Mega Men Sport da GNC tem taurina pra evitar dor nas costas(http://www.gnc.com/product/index.jsp?productId=4033437) tomar ele dps de comer o mijo sai igual ao animal pak.

Almoço: mesmo esquema do café da manha.

Pós-Treino: 30g de Whey Extreme Solaris Nutrition + 40g de Duron Mass Da Integral Medica + 20 g Dextrose Da Athletica + 3caps BCAA 3800MG Da Integral Medica + 2Caps Anabol-5.

Antes de Dormi: 20g de Duron Mass Da Integral Medica + 15g De Whey Extreme Solaris Nutrition

Obs: só Botei a Suplementação, Pq a Alimentação Depende Muito De cada um, Minha esta muito bem Balanceada Fui em um Nutricionista, entao junto com a suplementação há alimentos é claro.

Tpc:

vi muitos relatos, de q o anabol n prescisa de TPC, por ser um Ph mais fraco e tal, ou nem ser um PH, entao so vou fazer TPC com o M-drol, to guardando um (Inhibit-e Da SNS,Hemo Rage Black UC Da Nutrex,Creatina Hadcore Da Integral Medica, Tribulus 750mg Da Ultimate Nutrition e Animal Pak Da Universal Nutrition) para segurar os ganhos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 17
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

quem começar a acompanhar, comecei o ciclo segunda feira, hj ja é quinta-feira n me pesei, mais ontem pelo menos, quando me pesei de 83 quilos.

n sei se é ele... so com o tempo vou ver realmente o desenvolvimento, vou fazer uso dele por 15 dias dps jogar o M-drol!.

pretende manter so 2 caps por dia? vi alguns relatos q os resultados so melhoraram com 4, mais enfim, isso é contigo, abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pretende manter so 2 caps por dia? vi alguns relatos q os resultados so melhoraram com 4, mais enfim, isso é contigo, abraço.

entao aumentei para 4 caps por dia, eu tb vi esses relatos, tive ganho de meio quilo, tou me alimentando bem, meu tipo fisico é ectomorfo, entao acho q tem uma retenção hidrica ai, quem tiver acompanhando vou deixar informado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entao aumentei para 4 caps por dia, eu tb vi esses relatos, tive ganho de meio quilo, tou me alimentando bem, meu tipo fisico é ectomorfo, entao acho q tem uma retenção hidrica ai, quem tiver acompanhando vou deixar informado.

pode ir relatando ai q to dando uma "zoiada" daqui acula, abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...