Jump to content
Sign in to follow this  
ThugLife

Relato De Anabol-5 Da Nutrex

Rate this topic

Recommended Posts

como vi poucos relatos na net sobre o "Anabol-5" da Nutrex resolvi fazer uso, ja q estava afim de tomar um ph, e nunca ter feito nenhum ciclo, so suplementação, comprei e dividi com um colega,dps irei fazer uso de m-drol mais ai é outro topico ja.

Descrição de inicio de ciclo:

altura: 1,87cm

Peso: 82kg

Braço Relaxado: 35cm

Braço Contraido: 37cm

bf : 10% ou menos.

2 anos de academia, nunca parei de malhar.

alto conhecimento no meu propio corpo, acho q isso é básico, tem q conhecer no q vc rende mais,qual treino vc tem maiores ganhos, etc...

Dieta:

alimentação de 3 em 3 horas.

no minimo ingerir 30g de proteina e carboidratos avontade, comida sempre mais cozidas e feitas no forno, evitando industrializadas e frituras.

Suplementação:

Acordo: 2caps de anabol-5

Café Da Manha: 1 caps de Mega Men Sport da GNC tem taurina pra evitar dor nas costas(http://www.gnc.com/product/index.jsp?productId=4033437) tomar ele dps de comer o mijo sai igual ao animal pak.

Almoço: mesmo esquema do café da manha.

Pós-Treino: 30g de Whey Extreme Solaris Nutrition + 40g de Duron Mass Da Integral Medica + 20 g Dextrose Da Athletica + 3caps BCAA 3800MG Da Integral Medica + 2Caps Anabol-5.

Antes de Dormi: 20g de Duron Mass Da Integral Medica + 15g De Whey Extreme Solaris Nutrition

Obs: só Botei a Suplementação, Pq a Alimentação Depende Muito De cada um, Minha esta muito bem Balanceada Fui em um Nutricionista, entao junto com a suplementação há alimentos é claro.

Tpc:

vi muitos relatos, de q o anabol n prescisa de TPC, por ser um Ph mais fraco e tal, ou nem ser um PH, entao so vou fazer TPC com o M-drol, to guardando um (Inhibit-e Da SNS,Hemo Rage Black UC Da Nutrex,Creatina Hadcore Da Integral Medica, Tribulus 750mg Da Ultimate Nutrition e Animal Pak Da Universal Nutrition) para segurar os ganhos.

quem começar a acompanhar, comecei o ciclo segunda feira, hj ja é quinta-feira n me pesei, mais ontem pelo menos, quando me pesei de 83 quilos.

n sei se é ele... so com o tempo vou ver realmente o desenvolvimento, vou fazer uso dele por 15 dias dps jogar o M-drol!.

quem começar a acompanhar, comecei o ciclo segunda feira, hj ja é quinta-feira n me pesei, mais ontem pelo menos, quando me pesei de 83 quilos.

n sei se é ele... so com o tempo vou ver realmente o desenvolvimento, vou fazer uso dele por 15 dias dps jogar o M-drol!.

pretende manter so 2 caps por dia? vi alguns relatos q os resultados so melhoraram com 4, mais enfim, isso é contigo, abraço.

pretende manter so 2 caps por dia? vi alguns relatos q os resultados so melhoraram com 4, mais enfim, isso é contigo, abraço.

entao aumentei para 4 caps por dia, eu tb vi esses relatos, tive ganho de meio quilo, tou me alimentando bem, meu tipo fisico é ectomorfo, entao acho q tem uma retenção hidrica ai, quem tiver acompanhando vou deixar informado.

entao aumentei para 4 caps por dia, eu tb vi esses relatos, tive ganho de meio quilo, tou me alimentando bem, meu tipo fisico é ectomorfo, entao acho q tem uma retenção hidrica ai, quem tiver acompanhando vou deixar informado.

pode ir relatando ai q to dando uma "zoiada" daqui acula, abraço

hj o treino foi muito bom, focado sempre, senti uma grande aumento de volume durante o treino,to achando a musculatura mais densa!

Dilatação:8

Energia:10

Volume:10

Desgaste:2

vc acha q vai durar qt tempo teu pote? 30 dias? abraço acompanhando

cara... foi mal, fiquei sem net :/ minah net ta voltando hj, meu pote eu dividi com um amigo, deu pra 15 dias, e eu ganhei 3 quilos, sentia meucorpo quente, senti uma definiçao aparente! muito boa.

sendo um PH mais fraco q machuca menos o organismo, acho q vale mais apena q o m-drol q tem varios colaterais!

e outra, geralmente qd nao se completa o ciclo direito, os ganhos vao embora tao rpaido como chegaram e os colaterais provavelmente mesmo com menos quantidade ja estao no seu corpo...

Legal , mais devia ter feito o ciclo todo ehin rapaiz, '-', eu nem tomo isso ai, tenho dó do meu figado ;) pq tem que tomar 2 potes ainda neh D:

Pessoal mas afinal de contas o Anabol cinco aumenta a massa ou não? e precisa de Tpc ou não? comprei dois potes mas estou com medo de desregular o eixo de fabricação de hormônio.

Edited by Franklin.
Dúvidas