Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[RELATO] - HydroxyCut Advanced!


Post Destacado

Entao cara, eu estou meio zoado com o "ciclo" do suplemento, pq ganhei ele de surpresa na metade, e antes ja tinha comprado o oxyelite pro.

Mas to tomando ele de boa, msm assim e hj fui na nutricionista e tirei as medidas , e no começo do mes tirei na academia, entao vou deixar pra saber exatamente os beneficios daqui 15 dias no medico, n estou tirando medida nenhuma por conta propria, vou deixar pra fazer isso com o oxy, mas msm assim estou numa dieta bem regrada desde agosto onde no dia 10 estava com 88, e no mesmo dia em setembro estava com 85, e hj na nutricionista tirei e estou com 83,5; mas n julgo ao uso do mesmo, pois comecei terça passada.

Oq esta acabando comigo sao os fds, desde o comeco de setembro bebi e comi mto. Oq me salva sao as atividades fisicas e a dieta na semana.

Continua o relato ai que eu conto o meu tb. Daqui 15 dias vamos ver oq ele me ajudou e comecar o meu de oxyelite pro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 39
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Mais um dia normal...

Corri 4km, e to recuperando minha força, ainda bem....So pra sentir como eu tava fiz 20 reps com 30 kg (Peso total), 15 com 50kg, 10 com 70kg e 5 com 90kg....bem suave e facil, ia até 3 com 110 - 120 sussegado.....A gripe ta passando...

O treino foi suave hj, e to sentindo que meu corpo ta voltando ao normal...

To suando bem, e to me sentindo bem mais magro....a definiçao ta baixa ainda, mas isso eu vou resolver depois..

Efeitos do produto, com 1 capsula, da um gas muiito fera, batimentos se mantendo entre 130 - 140 com pouco esforço, e chega a 190 fazendo corrida com tiros, nao vi mais que isso..... O bom que eu to saindo do treino fedendo, bom sinal vendo que a queima da gordura libera corpos cetonicos, cherao de azedo msm.......

Efeitos colaterias um pouco de dor de cabeça, mas bem de leve, euforia, e uma leve sensação de estomago queimando, porem é so comer que passa.....

O ideal mesmo é tomar em jejum e esperar 1 hora pra comer, assim eu senti os melhores resultados, mas comer bastante, pq o suplemento corta o apetite entao tem que forçar e saber o quanto vc esta ingerindo....senao deixa o estomago zuado o dia inteiro..

E agua, eu to tomando quase 4 litros por dia.....senao zoa tudo tbm...vc desidrata legal......Entao fica a dica...

Abraçoss.......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eduardo, pelo que eu vi o oxyelite é muito mais power que o Hydroxy, entao deixa pra depois msm pra queimar animal...

Eu to tomando 1 capsula por dia apenas, pq voltei agora, sai da maldita febre.....e so to me recuperando agora...

Eu vou fazer assim, 1 as 8-9h da manha e 1 la pelas 14h, depois 2 as 8-9h e 1 as 14 e depois 2 e 2....

Mas todo dia, fds tbm.... dai vou tentar fazer alguma atividade de fds, msm que for correr no parque, ou uma trilha pra dar um animo na vida tbm.....

Ele é bom pq ajuda a aumentar a tua temperatura o dia inteiro, entao acho que fds tbm conta pra nao perder o ritmo, vou ver qq rola, talvez até diminuir pra 1 e 1.....Mas nao vou parar nao..

E em relaçao aos fds, cara eu faço a msm coisa que nos outros dias, tomar uma cervejinha até nao me afeta tanto pq a dieta ta la, ja virou estilo de vida, mas pensa que 4 semanas sem beber de fds e dar uma manerada nao é tao dificil, vc acostuma...

E outra coisa, eu vou fazer 15on 15 off pra nao saturar os receptores, tenho que estudar mais sobre isso, mas eu sei que os receptores de cafeina e de efedrina sao os mesmos e em 15 dias com doses altas eles saturam e dai nao adianta mais tomar nada.... Se alguem tiver mais informaçoes sobre isso eu tenho muito interesse em saber.....

Uma coisa que ta me ajudando btt é nao me importar com a massa magra, to correndo btt, treinando resistencia mas me preocupando em gastar calorias msm, musculo da pra construir depois com um shape melhor.......

Vale lembrar que eu nao tomo café a anos e nem refri, ou chas com cafeina, entao meu corpo nao é nem um pouco acostumado com isso....estimulante nenhum eu fiz uso nos ultimos 5 anos. Entao pra mim os efeitos sao grandes.....

Cara vamos conversando ai, espero estar ajudando com a minha experiencia...

Um abraço......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu bebia todos dias da semana quase, so n bebia segunda e terça , começava quarta vendo o Vascao e ia ate domingo!

Estudo em universidade federal , em cidade universitaria, e é mto dificil segurar viu! haha

Mas agora so estou bebendo sexta, sabado e as vzs domingo! e isso ja me deu uma diferença enorme, fora que pra poder fazer isso no fds parei com refri, eu bebia qse 2 litros no dia.

mas vamos ver os resultados! hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu tb faço federal, soq por sorte (Na verdade azar) a minha é tecnologica, nao tem festa, ngm bebe e so estuda....um inferno, hahahahaha Entendo como é isso, mas pra perder msm o ideal é se segurar tentar tomar 1 copo de agua pra cada 1 de cerveja ou a cada 2 de cerveja, ai vc bebe menos, dilui o alcool, e diminui os efeitos da bebida.... o tenso é 170 kcal por copo de cerveja.....

Mas vai com força que vai dar certo meu...

Pra mim ta bacana, Ontem mandei 1 hydroxy as 13h, almocei e fui correr 5km na academia...mas em passo leve 9km/h em media.....

De noite eu sai, tomei 1 copo de chopp e 1 copo de agua....

Hoje esta chovendo aqui entao nada de exercicios, so dieta msm, acabei de tomar mais 1 comprimido e ja ja vou almoçar....

Bom falei das fotos para o fds, mas vou ficar devendo, posto durante a semana.....

Fui pesar ontem mas na farmacia, entao nao sei a diferença que vai dar pra balança que eu uso aqui em casa...mas vamos la..

Peso : 90kg

Cintura : 91cm

Peito : 115 cm

Braço : 40 cm contraido

Altura : 1,73 m (Obvio, mas so pra nao precisar voltar no começo do post)

BF calculado : 17,18% (Marquei avaliaçao fisica para o dia 01 de novembro, ai vou poder ter mais precisão nesse valor)

So pra constar, fiz outro teste pra ver se meu corpo ainda responde bem a cargas pesadas....110 no levantamento terra fazendo 4 repetiçoes. fiz 50kg - 12reps, 70 kg - 10 reps, 90 kg - 8 reps, 110kg - 4reps, aguentava mais com 110 e se colocasse até uns 140-150 eu levantava pelo menos 1.

Bom por hora é isso, continua funcionando o suplemento bem pra mim.

Amanha vou começar a tomar 2 capsulas, eu sei que segundo o indicado pelo fabricante era aumentar isso em 3 dias, mas como não tomo café a anos, nem nenhum estimulante, optei por ir mais devagar com o suplemento.

Um abraço a todos.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vlw ninga, vamo que vamo......

Meu treino esta se baseando no afterburn effect....resistencia + cardio + dieta. Mas nao sei se é a melhor for para mim.

Alguem teria dicas sobre afterburn ou poderia me dizer se um treino de hipertrofia seria possivel me ajudar a queimar melhor? Me sinto melhor pegando pesado doq fazendo repetiçao.

Os resultados estao satisfatorios porem sinto que massa magra esta indo junto, apesar da força estar se mantendo....Eu to pirando quanto a isso? Sera que o volume era mais por causa da camada de gordura por cima dos musculos? Lembrando que meus braços se matem rigidos como antes porem com menor volume aparente.

Abraços......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...