Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[RELATO] - HydroxyCut Advanced!


Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 39
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Hum, pode ser cara..... Eu to com 89,5kg agora, essa semana tomei 2 capsulas por dia, menos ontem que foi feriado ai tirei para relaxar msm......

Bom vamos la,

Peso : 89,5

Braço : 40 cm (Contraido, esquerdo e direito)

Cintura : 91 cm

A minha dieta ta meio zuada, eu to acordando meio dia e indo dormir as 5 da manha.... Mas não é por causa do remedio, eu sempre fui assim.

Vou tentar acordar mais cedo para tomar uma capsula e voltar a dormir, logo eu acho que vou acordar tomar a capsula e nao conseguir dormir, o que vai ser bom.

A dieta eu estou comendo 3-4 vezes por dia apenas, vou tentar aumentar para 6 vezes. Mas continuo mantendo o ritmo de nao comer massas, porem as fibras eu diminui muito. Agora é basicamente Batata, carne, yogurte e barra de cereal.

O treino estou fazendo

Segunda - Peito, Tricips e Perna

Terça - Costas, Ombro, Bicips e Abdomem

Quarta - Corrida e Bike

Quinta - Peito, Tricips e Perna

Sexta - Costas, Ombro, Bicips e Abdomem

Sabado - Corrida quando não chove ou a academia nao ta reformando

Domingo - Descanço.

Aerobico todo dia para aquecer, mas mantenho 3-4km todo dia de corrida, e 5-8 km de quarta e as vezes sabado, pois nem sempre é possivel.

O treino esta sendo de Resistencia de Alta intensidade. 3-5 series de 4-8 repetiçoes fazendo entre 8-12 exercicios.

Corrida de 3-4km por dia com tiros intervalados de 1 minuto. Descanço a 5-6km/h e tiro a 11-14km/h.

A ideia é aumentar o Afterburn Effect, porem comecei essa semana entao nao sei como meu corpo vai responder.

Alongamento pra mim é excencial, todo dia, alongo o corpo inteiro antes do treino e depois do treino caminhada para liberar acido lactio e alongamento para os musculos que eu treinei. Pode ser que isso ajude a alongar a Fascia tambem. Não entendo muito desse tecido mas vou estudar mais sobre.

Basicamente estou treinando os seguintes exercicios. (Alguns eu nao lembro o nome entao me desculpem pela descriçao tosca)

Peito :

Fly reto virando so alteres no final : 26 28 30 32 kg cada halter, 8-7-6-5 reps

Supino Inclinado : 30-40 kg cada lado, 6 a 8 reps, 4 series

Fly Inclinado : 28-30 kg cada halter, 6-8 reps, 3-4 series

CrossOver : 30kg-35 cada lado, 6-8 reps, 3-4 series

Supino Declinado : 30 - 40kg cada lado, 6-8, 3-4 series

Costas :

Puxada frontal : 50-60kg, 6-8 reps, 3-4 series

Levantamento Terra : 50-110 kg total, 4-10 reps, 4-5 series (Sempre uma com 50kg de 10 reps para aquecer)

Remada fechada : 50-70kg, 6-8 reps, 3-4 series

Lenhador : 30-32kg, 4-6 reps, 4-5 series

Barra livre Pegada aberta frontal : 4-8 reps, 3 series

Ombro :

Desenvolvimento frontal : 20-30 kg cada lado, 6-8 reps, 4 series

Desenvolvimento lateral : 14-18 kg, 6-10 reps, 3 series

Cruxifixo inverso : 14-18, 6-8 reps, 4 series

Remo em Pé : 10-15kg cada lado : 4-8 reps, 4-5 series (Não conheço por esse nome mas como eu nao lembro olhei na net pra descobrir)

Bicips :

Rosca direta com halteres : 12-16kg, 8-12 reps, 3-4 series

Rosca martelo : 12 - 16kg, 8-12 reps, 3-4 series

Rosca direta com pegada aberta : 10 - 15 kg, 6-10 reps, 3 series

Rosca Concentrada : 18 - 20 kg, 4-6 reps, 3 series

Tricips :

Levantamento paralelo + testa com halteres : 16-20kg, 8-10 reps, 3-4 series (Não sei o nome deste tbm)

Barra paralela : 8-10 reps, 3-4 series

Polley : 70 - 90 ou 100 nao lembro o limite da maquina, 4-8 reps, 4-5 series

Frances : 24 - 30 kg, 4-6 reps, 4 series

Antebraço :

Rosca Pulso frente com inclinaçao negativa de 45° : 10 kg, 6-8 reps , 3 series

Rosca Pulso tras : 20-26kg, 6-8 reps, 3 series

Pendulo : 12-14 kg, 8 reps, 3 series

Trapezio :

Encolhimento de ombro com halter : 30-38kg 6 reps, 3-4 series

Encolhimento de ombro com barra : 30-40kg 6 reps, 3-4 series

Perna :

Agachamento : 20-50kg cada lado, 6-8 reps,3-4 series

Flexora : 25-35kg, 6-10 reps, 3 series

Panturrilha no na maquina de leg press : 60-110 kg, 6-12 reps, 4-5 series

Adutor e Abdutor : 40-50kg, 8 reps, 3 series

Abdomem : (Editei pois esqueci de colocar antes)

Elevação de Joelhos pendurado na barra : 10 reps, 3 series

Elevação de pernas pendurado na barra : 10 reps, 3 series (Estas duas eu faço seguido sem descer da barra)

Elevaçao de quadril (Obliquos) na barra : 10 reps, 3 series

Lenhador inverso : 30kg, 8-10 reps, 3 series

Bola suiça e maquina smith (Realmente nao sei o nome) : 20-30kg cada lado, 8-10 reps, 3-4 series

Dragon Flag : 6-8 reps, 3 series (O Cão esse exercicio)

Corrida : 3-8km, com tiros intervalados, caminhada e velocidade progressiva (1km/h a cada minuto)

Bike : 10-15km, mantendo batimentos a 140-150 por minuto.Carga 1-2.

Basicamente essa é a gama de exercicios que eu pratico. Eu faço apenas alguns por treino, mas durante a semana eu faço todos estes. E corrida todo dia. Bike 2 vezes por semana (Terça e quinta).

A ideia é acelerar meu metabolismo pós treino. Não sinto que estou prejudicando meu corpo treinando dessa forma, os pesos nao estao impossiveis, e nao saio moido do treino, mas muiiito cansado.

Hoje não fui treinar ainda mas vou mais tarde.

Estou enviando uma foto de como estou agora, so para voces acompanharem. (Acabei de tirar as fotos, e pqp tirar foto no espelho com um celular pessimo é TENSO!!!)

Ficou totalmente fora de foco e horrivel a foto, mas da pra ter uma ideia. E tbm não vou mais zuar a minha cara, pq nao faz sentido deixa essa coisa feia ai......

.jpg]

 

Bom por enquanto é isso, vou pedir pra algum amigo tirar umas fotos decentes, mas por hora da pra ter uma ideia. Vou postar outra mensagem falando do suplemento. Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SOBRE O HYDROXYCUT ADVANCED!!!!!

Por enquanto continuo dando 10 pra ele, tive que parar por 1 semana devido a gripe e voltei agora sendo 2 semanas seguidas.

Efeitos Positivos (Tomando 1 e 2 capsulas)

- Aumento consideravel da temperatura corporal.

- Maior facilidade em suar (Treinado aerobico ou anaerobico, até mesmo alongando).

- Aumento da energia para o treino

- Aumento da atenção e resposta do corpo

- Diminui o apetite (Perigoso na verdade)

- Prolonga o periodo até obter fadiga

- Aumento do volume da respiração (Cada inspiração enche mais os pulmoes)

- Cheiro forte quando sua, o que caracteriza queima de gordura pois o processo da transformação de gordura em energia tem como sub produto alguma coisa como acido acetico que eu nao lembro agora. Cheira azedo.

Efeitos Colaterais

- Um pouco, mas raramente e dura 1 minuto, de dor de cabeça apos uns 20minutos do consumo.

- Agitação, na primeira semana eu nao ficava parado. Agora com 2 semanas e 2 capsulas esta menor o efeito.

- Um pouco de azia, porem é so comer alguma a coisa que passa.

- Visão turva, aconteceu umas 4 vezes mas so dificulta para ler em frente ao computador, no mais continua normal.

- Um pouco de irritação e nervosismo. Porem nada que não de para controlar.

- Um pouco de tontura, porem eu tenho isso normalmente sem uso de suplementos, mas é raro.

Dos efeitos ruins, nenhum me encomodou, apenas notei que ocorreram e foi facil me livrar deles. Então nenhuma preocupaçao em usar o suplemento. Vale lembrar que eu estou indo bem devagar com o suplemento e passei por 1 semana de gripe.

Dos efeitos bons, todos permanecem, claro que nos 2 primeiros dias foi muito mais intenso. Agora estou suando muito bem, treinando normalmente, e tenho o gás do começo da suplementação.

So para lembrar o que eu ja passei.

Voltei dia 8 de agosto para a academia depois de 2 anos sem treinar. Fiz um treino DFHT com dieta. Fiz 1 mes de treino de resistencia (Aqui perdi um pouco de massa magra), e entrei na suplementação com o treino de resistencia e aerobico, vi que podia aumentar o efeito da queima de gordura e mudei o treino esta semana para um treino de resistencia de alta intensidade. A dieta não foi das melhores porem com estas mudanças passei de 97kg para 89,5 kg, ganhei massa magra e sai de 105cm de cintura para 91 cm de cintura. O suplemento me ajudou dos 92kg para os 89,5 kg.

Ainda não terminei o uso do suplemento e estou longe disso, porem ja obtive estes resultados para quem acompanha ter uma ideia geral do caso.

Resumindo:

Peso Inicial sem suplemento : 97kg

Peso Inicial com suplemento : 92-93kg

Peso atual com suplemento : 89,5 Kg

Cintura Inicial sem suplemento : 105 cm

Cintura Inicial com suplemento : 95 cm

Cintura Atual com suplemento : 91 cm

Notas sobre o suplemento :

Para quem não consome nenhum estimulante, cafeina ou chás, é excelente. Tendo como principal componente a cafeina ele da muita energia, ajuda a suar legal e tem os efeitos colaterais aceitaveis.

Recomendo para quem chegou a um ponto de estagnaçao. Eu fiquei por quase 1 mes com o mesmo peso, 92-93kg, com o uso do suplemento desci mais 2,5 kg e ainda nao terminei o uso do mesmo.

Apesar da forma fisica ter mudado sutilmente, eu perdi muita gordura nas costas, lateral do tronco, peitora e barriga mas num ritmo mais desacelerado. O rosto com certeza afinou e pescoço tambem.

Vale lembrar que o suplemento é um coadjuvante na sua transformção fisica. O importante mesmo é seu treino e dieta. Claro que outros fatores podem influenciar, como horas e horario de sono, horario do dia em que pratica exercicios, numero de refeiçoes por dia, tipo de treino, genetica e por ai vai.

É um excelente termogenico porem não possuo muita base de comparação com outros, estou me baseando nos meus objetivos. E até agora maravilha.

Outras considerações não tao uteis:

Eu estou usando minhas camisetas M normalmente, 3 meses atras eram so as G e ainda pegavam um pouquinho na barriga. Tenho um moleton que hj cabe 2 de mim, serio eu vou tirar uma foto depois e mostrar o quanto esta largo. Sempre usei calça tamanho 40, porem tinha que soltar o ar do pulmao para fecha-las, agora esta sobrando 3 dedos nas mesmas calças. As minhas costelas eu nem sabia onde ficavam mais, agora estão visiveis sem fazer esforços.

As pessoas me olham mais na rua, na academia e tenho ouvido muito que emagreci bastante ou que estou forte.

Isso tudo é motivação para continuar treinando e emagrecendo, espero que ajude aqueles que tambem querem seguir esse caminho.

Vale lembrar que sou um cara normal, que gosta de treinar e quer um corpo mais forte e saudavel.Não tenho muita experiencia como a galera aqui do forum mas quero começar a ajudar e sou muito menos um profissional da area, apenas tento me manter informado para melhorar quem eu sou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

So pra não parecer que eu to mentindo.

Esta coisa era eu no carnaval deste ano.

2 anos sem malhar, 1 ano so comendo em restaurante, e eu estava mais ou menos assim quando voltei em agosto.

Pesando entre 98-100 kg. Sem força pra nada, praticamente uma baleia.....

Bom essa realidade eu nao quero voltar nunca mais.......

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dae Galera....

To tomando 2 capsulas ao dia, a dieta ta meio zuada ainda, diminui muito as fibras, mas o treino ta violento...

O treino de resistencia de alta intensidade ta me ajudando a ganhar mais massa magra e perder gordura...MAS TE CONTAR que é puxado demais..... Eu estou fazendo a 2 semanas certo? nem eu lembro, e estou começando a sentir as articulações....em treino de hipertrofia isso nao acontece, e eu coloco bem mais carga.... Provavelmente é pq sao poucos exercicios e poucas series ai nao sobrecarrega as articulações...e tbm acho que estou me hidratando pouco. Vou rever tudo isso e vamos ver o que dá.....

Percebi que a minha barriga esta com o mesmo volume porem mais mole.... continuo com 91 cm de cintura, porem quando coloco o cinturão (cinto, faixa, tem varios nomes) pra fazer agachamento ou terra, da pra apertar muito e eu fico com uns 80cm de cintura....

O que eu preciso descobrir se é possivel perder celulas adiposas, pq até onde eu sei, cada individuo tem um numero limite que so inxam depois, eu devo estar esvaziando as minhas, e agora gostaria de saber se é possivel perder tbm, dai fica bacana...

Bom, eu estou passando por efeitos colaterias chatos agora.....Alias apenas 1 e bem chato, eu estou ficando MUITO irritado, mas muito mesmo, tomando so 2 capsulas. Mas pode ser pela fase que eu me encontro, eu quero ficar queto na minha e todo dia vem um monte de gente aqui em casa, o telefone nao para de tocar e eu estou a ponto de explodir.

E fico agitado demais depois da segunda dose, Nao consigo ficar parado e queto.... Sem contar que da vontade de brigar por qualquer coisa, isso que eu sou calmo pacaraleo, nunca briguei na vida e sou amigo de td mundo....bem de boa msm....Ta me irritando mais doq quando eu tomava Clemb.

Mas ja vou avisar todo mundo que quero ficar queto na minha, dai acho que da pra controlar de boa.......

Fora isso, continuo nota 10 pro suplemento, tomo vou treinar, da aquele pique infinito, suador forte, diminui apetite, me ajuda a concentrar para outras coisas, nao perturbou meu sono, alias até deu uma ajuda.

Entao quem quer tomar eu recomendo que consiga controlar todos os aspectos da vida, como cozinhar sua alimentaçao, tenha horario para treinar, consiga ficar sozinho sem enxeçao de saco, não tenha compromissos importantes. Tem que estar de boa.

Por enquanto visualmente estou mais magro, sinto maior massa magra e muito mais força....

Posto fotos quando der e hj vou tentar me pesar pra ver como estou..

Obrigado a todos que me acompanham....

Um grande abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...