Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[RELATO] - HydroxyCut Advanced!


Post Destacado

MAIS 2 KILOS PRA BAIXO!!!!!

Fui pesar na msm farmacia da ultima vez, e perdi 2kg...agora estou com 87,5.....

Como eu perdi a nota fiscal da minha balança e o pessoal do site, nao vou falar mas é um dos maiores do pais, nao quis me ajudar, vou pesando lá até comprar outra balança..

Entao vamos la..

Peso Inicial : 97 KG (08/08/2011)

Peso Atual : 87,5 KG (19/10/2011)

Cintura Incial : 105 cm

Cintura Atual : 90,5 cm

CARALEAO!!!!! Agora que eu vi que foram soh 2 meses, DOIS MESES, huauhauhahu Animei demais agora..... 10 kilos em 2 meses, ganhando massa magra....meu to me sentindo um mentiroso, mas é real......

AH e Tirei umas fotos, mas como sempre ficaram horriveis, depois eu posto ai..

Vlw galera, abraçooosss.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 39
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

E ai vivihty, entao pra mim é normal, pq é total desregulado hahahaha...

Mas assim ontem eu queria dormir mais cedo e não tomei a capsula das 19h, e qq deu, nao consegui dormir....

O que acontece comigo, eu tenho muito sono de noite la pela 1h da manha quanto eu tomo certinho, ai ontem eu nao tomei e so consegui dormir as 4h.....

Desdo começo da suplementação eu sinto que tem um hora do dia que bate um sono forte, no começo era la pelas 9h da noite, agora é la pela 1h, mas eu sou acostumado a dormir depois das 3h....e o sono é de qualidade, durmo e acordo bem....

Mesmo de fds quando nao treino nada, o sono vem na mesma base...... Eu nao tive problema algum com isso.

Bom agora pra geral, o suplemento esta parando de fazer efeito, meu receptores devem estar saturados ja, vou parar semana que vem para dar uma folga pro corpo que ja esta sentindo o peso....

Treino da semana que vem vai ser de resistencia de baixa intensidade, sem suplementação.

Minha lombar ja esta pegando um pouco e meus pulsos e ombros tbm. Os exercicios estão sendo executados da maneira correta, porem para a lombar me falta gluteos, e pulsos pegam no supino pela compresão das cargas elevadas....

Mas nada que 1 semana nao normalize.....E tbm vou aproveitar essa semana de descanço para voltar daqui 2 semanas com o DFHT.....

Bom de resto é isso, não sei meu peso atual, minha definiçao esta a mesma, o volume peitoral e dos braços esta aparentemente maior, pernas mais definidas, esqueci disso.

Um bom treino a todos, e duvidas é so mandar no Forum que eu ajudo da forma que puder...

Abraços.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah e esqueci de comentar que o treino de Resistencia de Alta Intensidade esta sendo muito bom no afterburn effect. Eu recomendo, aparentemente estou queimando mais do que com corrida e resistencia de baixa intensidade, que como eu disse so engordo, uhauhauhauhauha....

Mas é bem desgastante, ando como um zumbi na academia e mal consigo conversar com as pessoas durante o treino.

Mas esta valendo a pena, meu peitoral enche a camiseta, as mangas voltaram a ficar coladas nos braços, a barriga nao marca mais, os ombos e trapezio dao volume e as costas bom ja nao sei pq nao consigo ver direito hahahahahaha...

è isso...abraçosss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala cara! to acompanhando o seu aqui ainda!!

O suplemento me deu um gas a mais! mas n achei tao bom assim, n sei, pq eu ja tinha perdido bastante no mes anterior!

falta so essa semana pra acabar o meio pote que ganhei!

dai vou na nutricionista e vejo oq perdi com ele em um mes e comento aqui!

O foda tambem que peguei muitas festas, rock in rio, aniversario, semana do saco cheio, etc.! ai fodeu tudo!! essa semana to dando o gas!! hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso é real cara, festas complicam a vida....

Mas cara da uma olhada em AfterBurn Effect, ta funcionando legal comigo, é puxado mas da resultaodos...... Eu perdi 6kg antes de começar a tomar tbm e msm assim me ajudou btt.... To pensando em mandar um RX6 ou um Oxyelite, dai mandar um Jack3d (Nao sei se funciona) com BCAA e Whey pra dar uma crescida, treinando DFHT....

Mas animo ai meu que o esquema é persistencia....

Abraçoss......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, hj vou fazer minha avaliação fisica pra saber como estou oficialmente...

Mas sinceramente eu vassorei no final da dieta e do supplemento....Entao acho que vai dar na msm.....

Dicas pra quem pretende tomar thermo, leiam sobre receptores de cafeina, os meus ja saturaram entao o hydroxy nao faz mais efeito, por isso acho que perdi essas 2 ultimas semanas.... O suplemento é bom, da resultados, eu perdi 4-5 kilos com ele e uma dietinha meia boca, e um treino bem puxado. Mas poderia ter utilizado ele de uma forma melhor.

Ainda vou continuar o relato, pois pretendo terminar este pote, fazer um atkins pra perder uns extras e depois ganhar massa denovo. A ultima vez que fiz atkins perdi 16 kilos em 3 meses, sendo 8 kilos nas 2 primeiras semanas e senti muitos colaterias mas valeu a pena, dessa vez vou fazer por 1 mes e depois aos poucos vou voltando ao normal. depois deste primeiro mes vou fazer DFHT com whey e jack3d pra crescer denovo e depois sao outros planos.....

A minha meta sempre foi 6 pack até o carnaval de 2012, e para o suplemento era baixar de 92 para 88, estou com 87,5 aproximadamente (faz um tempo que nao me peso) entao cumpriu oq eu queria.

Com o atkins quero baixar para 82 kilos mesmo perdendo massa magra, depois com o DFHT subir para 84-85 kg.

Sei que o DFHT nao vai me dar definição, vai ser mais volume mesmo, mas depois faço treinos de hypertrofia para o que ficar para tras.

Por enquanto estou satisfeito, minha barriga esta dura, nao ficou aquela barriga mole que estava antes, ou de quem emagresse muito rapido, minhas calças estao largas, roupas sobrando espaço, braços mais definidos, pernas tbm....

Rosto bem mais fino, peitoral e costas mais bem formados.

Agora so sobrou a parte chata, gordura na cintura e costas, principalmente na lateral da cintura, as piores pra perder.

Depois da avaliaçao eu faço um resumo geral dos resultados para ajudar quem quiser seguir por este caminho.

Obrigado ao apoio de todos e espero bons resultados para todo mundo.

Um grande abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, acabou meus 60 comp.

e ta ai meus resultados com o hydroxycut advanced

Dieta regrada de segunda a Sexta, comendo de 3 em 3 hrs. Sabado e Domingo dias do lixo.

Segunda, Quarta e Sexta: Musculação e Corrida

Terça e Quinta: Musculação e Jiu jitsu

5/10

Peso 83,5 kg

triceps: 9 mm

escapular: 15 mm

Suprailica: 11mm

abdomen: 27mm

biceps: 6 mm

%gordura 16,6%

Cintura: 88 cm

Quadril: 103

Abdomen: 91

4/11

Peso 81 kg

triceps: 9 mm

escapular: 14 mm

Suprailica: 10mm

abdomen: 22mm

biceps: 5 mm

%gordura 14%

Cintura: 86 cm

Quadril: 101

Abdomen: 88

O que acharam, será que valeu a pena? Segunda agora começo com o Oxyeltite pro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Dae eduardo, ta legal cara, baixou bem gordura corporal eim....

Desculpa a demora mas minha avaliação fisica saiu so agora, pq tinha dado uns problemas nas maquinas la da academia.

Massa : 89,9

Estatura : 172,2

Perimetros

Abdominal : 90 cm

Quadril : 92 cm

Dobras Cutaneas

Tricipes (TR) : 8,5

Supra-iliaca (SI) : 9,8

Abdominal (AB) : 40,50

Indice Cintura Quadril : 0,98 - Risco Muito Alto

Gordura : 20,23% (18,19Kg)

Massa Magra : 79,77% (71,71Kg)

Peso Atual : 89,9 Kg

Peso Ideal : 81,49 Kg

Diferença : 8,41 Kg

Porem achei meio xuncrera o teste, por exemplo meu peso, no mesmo dia fui na farmacia que eu sempre vou e de roupa deu 87,7 Kg

Meu quadril é muito pqueno, entao o ICQ tbm nao me parece um bom indice.

Agora voltei a ganhar massa, vou postar fotos depois, mas os resultados estão bons, de qualquer forma vou continuar treinando pra chegar nos 80 kg.

Por enquanto é isso galera. Abraços e bons treinos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...