Jump to content
Marcosmaromba

Como engrossar os dedos das mãos?

Rate this topic

Recommended Posts

Mas meu Deus do céu so o q faltava eu ver aki era o cara querer engrossar os dedos ! kkkkkkk

Num tem musculatura significativa então n cresce !

Flw

Não tem nada de espantoso nisso...

Ja disse e vou repetir, treina sem luvas, tu vai ver que melhóra sim, o unico contra disso é que a mão fica toda calejada, minha namorada não curte !! fuck it 8)

Ja disse e vou repetir, treina sem luvas, tu vai ver que melhóra sim, o unico contra disso é que a mão fica toda calejada, minha namorada não curte !! fuck it 8)

Se fosse assim eu com 13 anos ja tava com a mão toda calejada kkkkk (666 TROLL

Mas falando serio,eu nunca treinei sem luvas,mas mesmo assim não vi diferenca na minha mão

Amigo eu quero uma explicação cientifica pq ocorre o aumento dos dedos da mão malhando sem luva??

Ja q vc sabe como aumenta o dedo, como aumenta o pulso e a "canela"?? ¬¬'

O maximo q vc consegue sem luva eh calo !

Amigo eu quero uma explicação cientifica pq ocorre o aumento dos dedos da mão malhando sem luva??

ele ta zuando manow..

Galera se calejar a mão engrossasse os dedos,oq ia ter de muleke de 13 anos com dedo grosso por aí kkkk ia ser brinquedo nãokkkk!

mas falando serio,eu bem queria engrossar meu pulso deixar ele bem endomorfo,mas num da cara,não que eu seja ecto,pois tenho caracteristicas dos tres,alias nem tornozelo fino eu tenho,apenas pulso !

Você mesmo se respondeu amigão, o maximo que você consegue é calo... o cara quér engroçar a mão, tornala mais rigida não ajuda?

Outra coisa , éssa parada de explicação cientifica, esquéce isso, musculação é pratica, se você não pratica não tem como saber, um bom exemplo disso é o decanoato de nandrolona, cientificamente não tem seus efeitos comprovados(pelo- não tinha), mas sabemos que funciona sim, não só éssa tese assim como milhares de outras que não comprovadas cientificamente e sabemos que funcionam,

PEACE 8)

Então quer dizer que na região do punho não tem musculatura? Nem nos dedos?

É uma região muito dificil de se hipertrofiar e demora bastante tempo pra se notar alguma diferença.

Eu prefiro nao usar luvas, só uso se estiver muito suado e estiver escorregando a mao.

E straps só quando o ante-braço estiver cançado já, por exemplo tem um dia que eu treino ante-braço e depois faço stiff, se nao usar straps o stiff nao vai render.

Então quer dizer que na região do punho não tem musculatura? Nem nos dedos?

É uma região muito dificil de se hipertrofiar e demora bastante tempo pra se notar alguma diferença.

Eu prefiro nao usar luvas, só uso se estiver muito suado e estiver escorregando a mao.

E straps só quando o ante-braço estiver cançado já, por exemplo tem um dia que eu treino ante-braço e depois faço stiff, se nao usar straps o stiff nao vai render.

Não tem uma musculatura significativa e num vem com essa de hipertrofiar punho e dedo cara !

Aff ...

Tenho esse problema também, não sei por que mas minhas mãos e punhos, alem das canelas são muito mais finos que as parte superiores dos meus braços e pernas, costumo fazer exercícios pra ante-braço e panturrilha pra ver se melhora mas só crescem a parte superior mesmo, o punho e a canela sempre ficam praticamente do mesmo jeito, mas quando eu parei de malhar e engordei bastante até que ficou melhor,

Outra coisa , éssa parada de explicação cientifica, esquéce isso, musculação é pratica, se você não pratica não tem como saber, um bom exemplo disso é o decanoato de nandrolona, cientificamente não tem seus efeitos comprovados(pelo- não tinha), mas sabemos que funciona sim, não só éssa tese assim como milhares de outras que não comprovadas cientificamente e sabemos que funcionam,

Tá lendou pouco hein brother... precisa filtrar mais as suas prováveis poucas fontes.

Abs...

Pulso e mão,não tem como mudar,a não ser que o cara engorde,como ja vi muitos,mas fora isso depende do biotipo de cada pessoa !

DESCOBRI O QUE TEM NO BARRIL DO CHAVES

310558_2073377883245_1508854727_31987337_380442660_n.jpg

discordo, quando eu nao treinava eu era seco que nem um pau tanto pulso como braco como todo o resto do corpo

hoje em dia pareco outra pessoa, meu pulso ta umas 3x maior, sem brincadeira nenhuma

o braco entao é bizarro, eu tinha seila uns 20cm de braco

hoje, 38

mas eu nunca reparei nisso, só lembrei agora qd o cara fez o topico

cara, tu nem percebe, faz teu treino como vc sempre faz, sempre procurando a "falha" muscular e vc vai inchar tanto o pulso como a mao e os dedos, serio, experiencia propria

nunca fiquei preocupado com isso e hj obtive o resultado que vc deseja, sem dar bola alguma

Ressuscitando o post.

Procure o livro daquele esporte do arremesso de martelo. Eles ensinam exercícios para fortalecer a mão punho e antebraço.

E funciona, mas é a longo prazo, precisa de muita dedicação.

Como a maioria aqui disse a mão quase não tem músculo, se sua genética não acumula gordura na mão ela tende a ser magra mesmo.

Em 3/10/2017 em 19:46, metallevil disse:

Ressuscitando o post.

Procure o livro daquele esporte do arremesso de martelo. Eles ensinam exercícios para fortalecer a mão punho e antebraço.

E funciona, mas é a longo prazo, precisa de muita dedicação.

Como a maioria aqui disse a mão quase não tem músculo, se sua genética não acumula gordura na mão ela tende a ser magra mesmo.

Sem dúvida que é possível o fortalecimento, mas provavelmente mais em razão da hipertrofia do braquiorraduial, e não de musculatura das mãos e dedos.

No seu caso, você ganhou volume nas mãos e dedos?

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Similar Content

• By Felipelkruger
      Fala galera, peso 87kg tenho 1,90 de altura, treino a 1 ano e estava fazendo fullbody ate o momento, estou procurando hupertrofia e pensei em mandar esse treino:
      Treino A
      Supino reto - 4 series 8 a 11
      Supino inclinado - 4 series 8 a 11
      Crucifixo reto - 4 series 8 a 11
      Voador - 4 series 8 a 11
      Triceps testa - 3 series 8 a 11
      Triceps barra - 3 series 8 a 11
      Triceps corda - 3 series 8 a 11

Treino B

Agachamento livre - 4 series
      Agachmaneto hack - 4 series
      Leg press - 4 series
      Flexor - 4 series
      Panturrilha- 4 series
      Desenvolvimento - 4 series
      Encolhimento- 4 series
      Elevação lateral - 4 series

Treino C

Puxada frente - 4 series
      Puxada triângulo - 4 series
      Remada baixa - 4 series
      Remada curvada - 4 series
      Rosca direta - 3 series
      Rosca alternada - 3 series
      Rosca scoot - 3 series
      Rosca inversa - 3 series
      Tudo  as series de 8 a 11 repetições, porem posso treinar apenas 3 vezes na semana, sera que nao ira ser pouco um dia de treino por musculo na semana?
    • By Matheus Bai
      Bom dia galera montei um treino dando enfase no peito , biceps e ombro , lembrando q estou ciclando  , entrando na 4 semana ja , e meu treino esta o seguinte , malho de segunda a sexta, nao sei dizer se é abcda ou abcde , avaliem pf ..

Treino A - BRAÇO : 
      Triceps corda 4 series com drop set
      BISET de triceps pulley  e triceps corda 4 series
      BISET triceps testa e triceps frances barra
      Coice 4 series 
      BISET rosca direta e martelo halter 
      rosca alternada 4 series 
      rosca scott 4series
      rosca martelo halter 4 series
      ANTEBRAÇO 
      (2 exercicios de martelo pq qro dar enfase no meu braquial)
      ABS

Treino B - PEITO E OMBRO :
      BISET supino  Inclinado com halter e crucifixo inclinado 4 series
      Supino reto drop set 4 series
      BISET cross over (pegada mais pra declinado , parte inferior do peito) e cross over (pegada mais central do peito)
      desenvolvimento militar 4 series
      BISET elevaçao lateral e frontal 4 series
      elevaçao lateral com drop 4 series

Treino C - PERNA
      agachamento livre 4 series
      hack 45 4 series
      extensora com drop 4 series
      2 exercicios pra posterior
      ABS

Treino D - COSTAS e BICEPS
      Barra pulley 4 series
      barra triangulo com drop 4 series
      serrote 4 series
      remada baixa 4 series
      1 exercicio lombar
      BISET rosca direta e martelo halter 

Treino E - PEITO E OMBRO
      BISET supino  Inclinado com halter e crucifixo inclinado 4 series
      Supino reto drop set 4 series
      BISET cross over (pegada mais pra declinado , parte inferior do peito) e cross over (pegada mais central do peito)
      desenvolvimento militar 4 series
      BISET elevaçao lateral e frontal 4 series
      elevaçao lateral com drop 4 series
      ABS

Oq acharam ?
    • By Felipelkruger
      Fala galera beleza? Estou em um treino fullbody faz 6 meses, resolvi deixa-lo pois estou sentindo que consigo poucos estimulos para cada musculos... tenho disponibilidade de treinar apenas 3 dias na semana, antes ja treinava abc, ppdendo dar enfase a mais em cada músculo, sera que seria melhor voltar para o treino abc 3x na semana (seg quarta e sexta) ou qual seria o melhor treino? (TreinoA) peito e ombro (treino B) costas e perna, (treino C) biceps, triceps e trapezio.
    • By Kainã de Freitas Ritter
      Comecei a treinar essa semana com um cara que ta a bastante tempo na academia, 10 ano +/-, e eu estou apenas a 4 meses,  o treino que ele esta passando pra mim chega ser absurdo perto de um mero iniciante, um exemplo, perna, cortas e cada serie 30 abdominais, e triceps, com cargas muito alem do meu limite, na cadeira extensora eu levantava 30, 45 max, agr to levantando 60 até 70, claro poucas repetições 8 a 10, isso vai me prejudicar na hipertrofia?
    • By Andressa Souza
      Altura: 1,67
      Peso:67kg
      Medicações em uso: DIU (Mirena), Multivitaminico, omega 3, 120mg de cafeiína (antes do treino), Colágeno a noite e "Hidrocortisona 10mg" ( 2 x ao dia por 10 dias, ainda não iniciei. Prescrição médica, pois achou minha cortisona muito baixa, postarei últimos exames) 
      Problemas de Saúde: (Qual tempo de referencia? Citei somente o que é crônico)Alergia respiratória (em controle), no momento não estou usando, mas faço tratamento 3 meses ao ano com nasonex como prevenção para evitar rinite e sinusite).
      Tempo de treino:  + DE 4 ANOS, parando devido ao tempo de gestação. Retornei há 8 meses, sendo há 4 meses sem furar (e com dieta)
      Ciclos FEITOS com dose e tempo: Nenhum
      Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: Nenhum no momento
      Divisão de treino e horario do mesmo:
      PS. Tento fazer 30 min de AEJ e 15 min de hit, no pós treino.

Horário de treino 12:00h
      A (Segunda)
      Agachamento com Barra Smith - 3 séries Pirâmide com drop

Cadeira extensora - 3 Séries pirâmide com drop

Mesa flexora - 3 Séries pirâmide com drop

Glúteos polia - 3 séries com pirâmide (12 - 10- 08 repetiçōes)

Levantamento Terra - 3 Séries até a falha

B (terça)
      Supino Reto - 3 Séries pirâmide com drop
      Crucifixo Máquina - 3 Séries pirâmide com drop
      Puxada frontal com polia alta- 3 Séries pirâmide com drop
      Remada baixa na maquina - 3 Séries pirâmide com drop
      Encolhimento de Ombros (trapezio) - 3 Séries
      Adb bicicleta - 3 séries de 30 para cada lado

quarta aerobico e adb

C (quinta)
      Afundo - 3 séries - 24 repetiçōes (12 para cada lado)
      Flexão de pernas em pé na maquina - 3 Séries - 12 repetiçōes
      cadeira adutora - 3 Séries pirâmide com drop
      Cadeira abdutora - 3 Séries pirâmide com drop
      Leg press 45 - 3 Séries pirâmide com drop

D (sexta)
      Desenvolvimento Ombro - 3 Séries - 12 repetiçōes
      Elevacao lateral polia - 3 Séries - 12 repetiçōes
      Triceps corda - 3 Séries - 12 repetiçōes
      Biceps corda - 3 Séries - 12 repetiçōes

Adb Infra - 3 séries de 15 rep.

Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia:

Passei por uma nutricionista que trabalha junto com a endocrino que eu estou fazendo "acompanhamento", gente, perca de tempo com ela, pq ela simplesmente pegou um plano alimentar que já estava impresso e me entregou, não fez nada especifico pra mim. Então segui um dieta de acordo com algumas coisas que eu havia lido, sei que não sou profissional de nutrição, mas tentei fazer um plano, esse é um dos motivos que peço ajuda de vcs.

06:00h Ao acordar 200ml de agua morna + 1 limao espremido
      As vezes faço jejum intermitente até 12:00h

09:00 café da manhã
      1 ovo inteiro
      4 claras 
      30gr de farelo de aveia
      (Faço um bolinho e uso Stévia para adoçar)
      canela
      1 bana, ou maça ou pêra
      café sem açúcar

12:00 whey para ir treinar + 1 capsula de cafeina (120mg) + 70gr de batata doce

13:00 120gr de frango (peito ou sassami)
      100gr de legumes (chuchu, brócolis, couve, cenoura, abobrinha... com baixo IG)
      70gr de arroz branco
      salada verde 

16h 
      1 ovo
      3 claras 
      10gr de farelo de aveia
      50gr de legumes (Brócolis, couve flor)

19h janta
      120gr de patinho
      Salada verde

22h
      1 copo de iogurte desnatado
      70gr de abacate 
      10gr de chia
      OBS.: nem sempre faço a última refeição, as vezes durmo antes.

Objetivo é ganhar massa magra, porém meu % de gordura está bem alto 31% e Segundo a avaliação, a massa magra esta baixa.
      Tenho exames se vcs precisarem.
      Entrei no site com o objetivo de saber a respeito de oxandrolona, na verdade cheguei a comprar de 10mg, mas ao ler vários relatos, e ver orientaçōes de vcs, aqui mesmo, achei que ainda é cedo.
      Entao acredito que eu precise primeiro baixar meu bf, pra depois pensar no que podemos fazer.
      Queria ajuda com relação aos treinos e alimentação.
      Já consegui perder quase 7kg nesses meses em que voltei a treinar, mas sempre que faço avaliação, escuto a mesma coisa, que preciso melhorar a massa magra e baixar % de gordura.

Estou aberta a sugestōes.

Parabéns pela organização de todo o site em si. Aprendi muito com vcs.
      Escutamos e lemos muita coisa diferente. Muitos querem vender Aes, e passam qualquer informação, como me passaram pra tomar 2 capsulas de 10mg de manha no cafe (1, 2 semana)
      3 semana 2 cps no cafe e 1 no almoço
      4 semana 2 de manha café e 2 no almoço
      5 semana 2 de manhã café e 1 no almoço
      6 e 7 semana 2 no café

mas já abstrai essa orientação, além de alta, acho que posso melhorar algumas coisas antes de iniciar.

• Create New...