Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como engrossar os dedos das mãos?


Marcosmaromba

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Não tem nada de espantoso nisso...

Ja disse e vou repetir, treina sem luvas, tu vai ver que melhóra sim, o unico contra disso é que a mão fica toda calejada, minha namorada não curte !! fuck it 8)

Amigo eu quero uma explicação cientifica pq ocorre o aumento dos dedos da mão malhando sem luva??

Ja q vc sabe como aumenta o dedo, como aumenta o pulso e a "canela"?? ¬¬'

O maximo q vc consegue sem luva eh calo !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera se calejar a mão engrossasse os dedos,oq ia ter de muleke de 13 anos com dedo grosso por aí kkkk ia ser brinquedo nãokkkk!

mas falando serio,eu bem queria engrossar meu pulso deixar ele bem endomorfo,mas num da cara,não que eu seja ecto,pois tenho caracteristicas dos tres,alias nem tornozelo fino eu tenho,apenas pulso !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo eu quero uma explicação cientifica pq ocorre o aumento dos dedos da mão malhando sem luva??

Ja q vc sabe como aumenta o dedo, como aumenta o pulso e a "canela"?? ¬¬'

O maximo q vc consegue sem luva eh calo !

Você mesmo se respondeu amigão, o maximo que você consegue é calo... o cara quér engroçar a mão, tornala mais rigida não ajuda?

Outra coisa , éssa parada de explicação cientifica, esquéce isso, musculação é pratica, se você não pratica não tem como saber, um bom exemplo disso é o decanoato de nandrolona, cientificamente não tem seus efeitos comprovados(pelo- não tinha), mas sabemos que funciona sim, não só éssa tese assim como milhares de outras que não comprovadas cientificamente e sabemos que funcionam,

PEACE 8)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então quer dizer que na região do punho não tem musculatura? Nem nos dedos?

É uma região muito dificil de se hipertrofiar e demora bastante tempo pra se notar alguma diferença.

Eu prefiro nao usar luvas, só uso se estiver muito suado e estiver escorregando a mao.

E straps só quando o ante-braço estiver cançado já, por exemplo tem um dia que eu treino ante-braço e depois faço stiff, se nao usar straps o stiff nao vai render.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então quer dizer que na região do punho não tem musculatura? Nem nos dedos?

É uma região muito dificil de se hipertrofiar e demora bastante tempo pra se notar alguma diferença.

Eu prefiro nao usar luvas, só uso se estiver muito suado e estiver escorregando a mao.

E straps só quando o ante-braço estiver cançado já, por exemplo tem um dia que eu treino ante-braço e depois faço stiff, se nao usar straps o stiff nao vai render.

Não tem uma musculatura significativa e num vem com essa de hipertrofiar punho e dedo cara !

Aff ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Tenho esse problema também, não sei por que mas minhas mãos e punhos, alem das canelas são muito mais finos que as parte superiores dos meus braços e pernas, costumo fazer exercícios pra ante-braço e panturrilha pra ver se melhora mas só crescem a parte superior mesmo, o punho e a canela sempre ficam praticamente do mesmo jeito, mas quando eu parei de malhar e engordei bastante até que ficou melhor,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...