Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como engrossar os dedos das mãos?


Marcosmaromba

Post Destacado

Outra coisa , éssa parada de explicação cientifica, esquéce isso, musculação é pratica, se você não pratica não tem como saber, um bom exemplo disso é o decanoato de nandrolona, cientificamente não tem seus efeitos comprovados(pelo- não tinha), mas sabemos que funciona sim, não só éssa tese assim como milhares de outras que não comprovadas cientificamente e sabemos que funcionam,

Tá lendou pouco hein brother... precisa filtrar mais as suas prováveis poucas fontes.

Abs...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Pulso e mão,não tem como mudar,a não ser que o cara engorde,como ja vi muitos,mas fora isso depende do biotipo de cada pessoa !

DESCOBRI O QUE TEM NO BARRIL DO CHAVES

310558_2073377883245_1508854727_31987337_380442660_n.jpg

discordo, quando eu nao treinava eu era seco que nem um pau tanto pulso como braco como todo o resto do corpo

hoje em dia pareco outra pessoa, meu pulso ta umas 3x maior, sem brincadeira nenhuma

o braco entao é bizarro, eu tinha seila uns 20cm de braco

hoje, 38

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas eu nunca reparei nisso, só lembrei agora qd o cara fez o topico

cara, tu nem percebe, faz teu treino como vc sempre faz, sempre procurando a "falha" muscular e vc vai inchar tanto o pulso como a mao e os dedos, serio, experiencia propria

nunca fiquei preocupado com isso e hj obtive o resultado que vc deseja, sem dar bola alguma

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 anos depois...

Ressuscitando o post.

Procure o livro daquele esporte do arremesso de martelo. Eles ensinam exercícios para fortalecer a mão punho e antebraço.

E funciona, mas é a longo prazo, precisa de muita dedicação.

Como a maioria aqui disse a mão quase não tem músculo, se sua genética não acumula gordura na mão ela tende a ser magra mesmo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador
Em 3/10/2017 em 19:46, metallevil disse:

Ressuscitando o post.

Procure o livro daquele esporte do arremesso de martelo. Eles ensinam exercícios para fortalecer a mão punho e antebraço.

E funciona, mas é a longo prazo, precisa de muita dedicação.

Como a maioria aqui disse a mão quase não tem músculo, se sua genética não acumula gordura na mão ela tende a ser magra mesmo.

 

Sem dúvida que é possível o fortalecimento, mas provavelmente mais em razão da hipertrofia do braquiorraduial, e não de musculatura das mãos e dedos.

No seu caso, você ganhou volume nas mãos e dedos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, consegui volume nas mãos e um pouco nos dedos por ser menor. É necessário muito treino com técnicas um pouco mais duras, para causar de fato lesões que obrigarão o corpo a adaptação. Como é feito na musculação o corpo tem outras formas de adaptar uma delas é o calo. Baseado no uso do "Makiwara" que engrossa a mão do lutador de kunf fu. O mesmo pode ser feito com treinos de "arremesso hammer" que também fortalece o ante braço (braquioradial e outros 19 músculos) e também o aperto da mão e dos dedos.

Basta olha na roça !!!! Tem algum roçadeiro de enxada de mão fina e dedo fino ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...

Cadastrei no fórum só pra postar que as técnicas de fortalecimento das mãos funcionam de vdd pra quem tem dedos finos, eu comecei a pouco menos de um mês e já estou vendo algum resultado. Como foi dito anteriormente no topic, vc terá que ter paciência.

P.s.:No Youtube existem vários vídeos explicativos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/11/2017 em 15:16, marombajunior disse:

Cadastrei no fórum só pra postar que as técnicas de fortalecimento das mãos funcionam de vdd pra quem tem dedos finos, eu comecei a pouco menos de um mês e já estou vendo algum resultado. Como foi dito anteriormente no topic, vc terá que ter paciência.

P.s.:No Youtube existem vários vídeos explicativos.

Quem acredita e tenta consegue algum resultado. As pessoas ficam descrente e nem tentam.

fisiculturismo Não irei postar minha mão pois não tenho o antes e depois e nada ajudará para provar

Posso afirmar que subi meu aro de aliança de casado em 4 números e tive que comprar outra, não é muita mudança mas para quem quem dedo fino muito ajuda.

Outra observação, como a musculação se parar por muito tempo irá perder a medida, pois a estrutura óssea é a mesma conforme a formação para fase adulta. A composição que altera é uma pequena hipertrofia muscular e calos e derme mais grossa.

Quem ainda não baixou o livro de técnicas de HAMMER está perdendo, o livro é inglês porem de simples de fácil entendimento o resultado é eficaz, amigo tentou e veio dar seu relato.

Outra coisa que ajuda DEMAIS DEMAIS os dedos e a mão é fazer escalada basta entrar em uma academia de escalada e olhar a mão e antebraço dos praticantes assíduos.

 

Abraço para os crentes aos amigos de fórum com técnicas atípicas.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...