Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alguém já usou MYOSTAT?


X-RIDER

Post Destacado


VAGABUNDO,me diz ae q foruns(sites) sao esses em q só falaram mal do myostat.. poste ae q eu quero concluir minha opniao sobre o myostat,por favor...

ae cara desculpa a demora,

vai em www.anabolicreview.com e www.elitefitness.com entra nos foruns (Discussion Boards) e procura la (search) q vai ter alguns q falam. Eu naum li todos pq meu ingles é ruim pacas (naum sei nem portugues direito vo sabe ingles hehehe), mas os q vi falavam q era joga dinheiro fora.

Qualquer novidade avisa ae.

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

miostatina é massa, cresce todos os músculos sem parar... o Slot do filme os goonies tomava, no começo ele era franzino mas daí ficou fortão, o problema é que os músculos daa cara cresceram demais...

vc vai ficar bonitão que nem ele

Estou aqui avisando pela última vez, ou vc responde as perguntas de forma correta e coerente, ou fica calado e não atrapalha. Mais uma resposta sua com brincadeiras e vai para a lista negra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

miostatina é massa, cresce todos os músculos sem parar... o Slot do filme os goonies tomava, no começo ele era franzino mas daí ficou fortão, o problema é que os músculos daa cara cresceram demais...

vc vai ficar bonitão que nem ele

o IRMAO ISSO É NOME DE HOMEM DE MULHER OU DE PROSTITUTA?ALEM DE TUDO VC É NOVATO...VC É UM NINGUEM VAZA DESSE FORUM POXA NAO SEI O Q DEU P/ NAO TEREM TE DETONADO SEU NERD!VAI CAGA ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...

o inibidor de miostatina (gdf-8) funciona sim, só que ninguém sabe ainda qual é:

esse gene (miostatina) age diretamente no músculo inibindo o seu crescimento.

em ratos modificados genéticamente (a miostatina foi retirada quando eram embriões) os músculos deles cresceram 300%, mas ao mesmo tempo que eles tiveram esse crescimento eles ficaram mais lentos e mais passivos em relação aos outros ratos, isso é ficaram grandes e bobos.

ps: para os "bombados" que não sabem toda proteína é um gene

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o inibidor de miostatina (gdf-8) funciona sim, só que ninguém sabe ainda qual é:

esse gene (miostatina) age diretamente no músculo inibindo o seu crescimento.

em ratos modificados genéticamente (a miostatina foi retirada quando eram embriões) os músculos deles cresceram 300%, mas ao mesmo tempo que eles tiveram esse crescimento eles ficaram mais lentos e mais passivos em relação aos outros ratos, isso é ficaram grandes e bobos.

ps: para os "bombados" que não sabem toda proteína é um gene

Bem o que vale é a intenção de ajudar... O gene da miostatina Jáfoi localizado e nomeado, no entanto falta descobrir como MODULA-lo.. Estão saindo os inibidores de 1 geração, ams temos muito que andar. Além disos sabemos que um gene só nao faz milagre...

Outra coisa, os genes são responsáveis por codificar a sintese de proteinas, neste caso m responsaveis pelo catabolismo muscular. Genes nao agem no musculo.

Eu vi esse estudo, o grande peitoral dos ratos ficou 300% vezes maior, e ele ficar lentos.. Isso significa que o gene da miostatina pode ser responsavel por outros aspectos alem da inibição do catabolismo.

E proteinas não são genes... Genes são lugares (loci) em cromossomos que são formados por bases nitrogenadas e acucares.... Ele sintetizam proteinas...

Abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estive pesquisando e cheguei a conclusão que proteínas não são genes, os genes é que são proteínas, o proprio DNA é um tipo de proteína. pois ele é formado por aminoácidos.

E gostaria de saber quantos professores de Educação físaca estão participando deste fórum, porque não recomendam os assinastes do fúrum de "malharem" dia sim e dia não, para não prejudicar a saúde do atleta no futuro?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estive pesquisando e cheguei a conclusão que proteínas não são genes, os genes é que são proteínas, o proprio DNA é um tipo de proteína. pois ele é formado por aminoácidos.

E gostaria de saber quantos professores de Educação físaca estão participando deste fórum, porque não recomendam os assinastes do fúrum de "malharem" dia sim e dia não, para não prejudicar a saúde do atleta no futuro?

Daonde vc tirou isso de que genes são formados por ptns?

Os genes sintetizam ptns, é algo totalmente diferente.

E a molécula de DNA não é formado por aminoácidos, é formado por nucleotideos, ou seja, base nitrogenada, fosfato e pentose.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...