Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alguém já usou MYOSTAT?


X-RIDER

Post Destacado


  • 2 semanas depois...
O suplemento inibidor da miostatina eh ainda muito novo, e pesquisas ainda estão sendo feitas em cima deste...eh pouco conhecido no Brasil, e não tenho informações de alguem que tenha usado...

Falows

:wink:

Meu, acabei de comprar o Myo-Blast CSP-3 da Cytodyne no site da Chatham Health and Wellness Store. Faço musculação há apenas 6 meses, já tomei um ciclo de Durateston (10 amp.) c/ Winstrol (5 amp.). Cresci 10 kg desde q comecei... vou tomar o inibidor de miostatina um mês e depois escrevo dizendo se adiantou... até mais.

Thelostboy

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinceridade não acho nada seguro brincar com miostatina. Não existe estudo comprovando os riscos, tão pouco a eficácia. Se o produto promete alguma melhora sem riscos, tome e poste os resultados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pra que serve esse suplemento ?

Este suplemento promete inibir a produção da proteína chamada Miostatina(GDF-8), recém-descoberta, proteína esta que inibe o crescimento muscular. A ausência dela pode provocar uma hipertrofia muscular exacerbada. O detalhe eh que muitas pesquisas ainda estão sendo feitas sobre a miostatina, e não eh muito seguro usar algo do tipo ainda. Algumas pessoas apontam o risco de haver crescimento de todos os músculos corporais(inclusive faciais e cardíacos), oq eh considerado um risco.

Falows

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...