Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

COMER OSSO DE FRANGO MOÍDO NO LIQUIDIFICADOR


douglas380

Post Destacado

PESSOAL É UM SEGUINTE, SERÁ QUE COMER OSSO DE GALINHA FAZ BEM ? SERÁ QUE AJUDADA HIPERTROFIAR ? AJUDA REPOR CÁLCIO NOS OSSOS HUMANO ?

É UM SEGUINTE EU ESTAVA COMENDO UMA FRANGO, AI FIQUEI PENSANDO, QUANTAS PROTEÍNAS A GENTE DESPERDIÇA JOGANDO OSSO FORA ? FOI AQUI QUE TIVE A IDEIA DE COLOCAR TODO AQUELE OSSO NO LIQUIDIFICADOR E MOER, O PROBLEMA É QUE FICO MUITO GROSSO, FICOU TIMO UMA PÓ ÚMIDO, AI PARA DAR UMA CONSISTÊNCIA DE AVEIA OU DE MINGAU, EU COLOQUEI FEIJÃO. SINCERAMENTE FICOU UMA DELICIA, IMAGINO QUE ALI TINHA MUITAS PROTEÍNAS O QUE AJUDA HIPERTROFIAR. SERÁ QUE ESTOU CERTO ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

PESSOAL É UM SEGUINTE, SERÁ QUE COMER OSSO DE GALINHA FAZ BEM ? SERÁ QUE AJUDADA HIPERTROFIAR ? AJUDA REPOR CÁLCIO NOS OSSOS HUMANO ?

É UM SEGUINTE EU ESTAVA COMENDO UMA FRANGO, AI FIQUEI PENSANDO, QUANTAS PROTEÍNAS A GENTE DESPERDIÇA JOGANDO OSSO FORA ? FOI AQUI QUE TIVE A IDEIA DE COLOCAR TODO AQUELE OSSO NO LIQUIDIFICADOR E MOER, O PROBLEMA É QUE FICO MUITO GROSSO, FICOU TIMO UMA PÓ ÚMIDO, AI PARA DAR UMA CONSISTÊNCIA DE AVEIA OU DE MINGAU, EU COLOQUEI FEIJÃO. SINCERAMENTE FICOU UMA DELICIA, IMAGINO QUE ALI TINHA MUITAS PROTEÍNAS O QUE AJUDA HIPERTROFIAR. SERÁ QUE ESTOU CERTO ?

axo q nao :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei dizer como funciona nosso sistema digestivo no quesito digerir ossos de animais.

Para alguns Animais da natureza, essa eh uma pratica comum, mas o sistema digestivo deles está adaptado para isso.

Mas mesmo que o nosso estivesse, eu pessoalmente não vejo CustoXBeneficio positivo disso, pois carne de Frango não eh uma coisa com preço tão elevado assim.

Acho que num momento de desespero extremo de sobrevivência, eu poderia tentar tal pratica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...

Não o que tem demaisdemais na pergunta dele haha... Se faz bem eu nao sei, mas mal nao faz. Todos os fds quando como frango assado eu como as epifisis do osso, só nao como a diáfise pq n consigo mastigar, eu adoro. As vezes como frango soh pq to com vontade de comer os ossinhos. Com ctz deve ter muitos nutrientes, principalmente naquela parte mole dr dentro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...