Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MOCOTÓ É MESMO UMA ALIMENTO COM MUITA PROTEÍNA ?


douglas380

Post Destacado

PESSOAL MINHA MÃE, MEU TIO, PESSOAS QUE CONHEÇO, E ATÉ EM CONVERSAS QUE OUVI DE OUTRAS PESSOAS, SEMPRE COMENTAM QUE MOCOTÓ DEIXA A PESSOA MUITO FORTE. SERÁ QUE É VERDADE ISSO ?

APESAR DO MOCOTÓ SER UMA PARTE DO BOI ONDE SÓ TEM MÚSCULOS MUITO DESENVOLVIDOS, ISSO INFLUENCIA NA QUALIDADE DO ALIMENTO ?


ALGUÉM JÁ OUVIU FALAR SOBRE ISSO, QUE MOCOTÓ DEIXA FORTE ? EU ATÉ DECIDI COMPRAR PARA FAZER EM CASA, E O PRÓPRIO AÇOUGUEIRO BRINCOU, DISSE QUE TO QUERENDO VIRAR O HULK COMENDO MOCOTÓ - EU SEI QUE FOI UM EXAGERO - MAIS NO FUNDO TODO MUNDO TEM ESSE PENSAMENTO. SERÁ QUE É MESMO UMA ALIMENTO TÃO BOM ASSIM ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Não adianta um alimento só, tem toda uma dieta bem equilibrada por trás disso tudo. Pode até ser que ele tenha bastante proteina e tal, mas só isso não te fará forte, procura aqui no forum que você vai aprender a fazer uma dieta com os alimentos certos (podendo até ser o mocotó) abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sinceramente eu nao conhecia o produto, mais como a coisa mais facil do mundo é PESQUISAR, coloquei no meu amigo google e deu isso...

Item Quantidade por porção VD*

Informação Nutricional

Porção de 20g

Carboidratos 5,6g 2

Proteínas 0,6g 1

Gorduras totais 0g 0

Gorduras saturadas 0g 0

Fibra alimentar 0g 0

Sódio 0mg 0

Valor Energético 26kcal 1

Gorduras Trans 0g **

Vitamina A 18mcg 3

Vitamina C 1,35mg 3

Vitamina B6 0,039mg 3

Ácido fólico 12mcg 5

Vitamina B12 0,072mcg 3

Vitamina B1 0,036mg 3

Ácido pantotênico 0,15mg 3

acho q nao precisa dizer mais nada ne.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sinceramente eu nao conhecia o produto, mais como a coisa mais facil do mundo é PESQUISAR, coloquei no meu amigo google e deu isso...

Item Quantidade por porção VD*

Informação Nutricional

Porção de 20g

Carboidratos 5,6g 2

Proteínas 0,6g 1

Gorduras totais 0g 0

Gorduras saturadas 0g 0

Fibra alimentar 0g 0

Sódio 0mg 0

Valor Energético 26kcal 1

Gorduras Trans 0g **

Vitamina A 18mcg 3

Vitamina C 1,35mg 3

Vitamina B6 0,039mg 3

Ácido fólico 12mcg 5

Vitamina B12 0,072mcg 3

Vitamina B1 0,036mg 3

Ácido pantotênico 0,15mg 3

acho q nao precisa dizer mais nada ne.

acho que precisa sim. Eu não sei avaliar se é um bom ou ruim alimento - mesmo com essa tabela ae

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho que precisa sim. Eu não sei avaliar se é um bom ou ruim alimento - mesmo com essa tabela ae

isso aqui é em relação a geleia de mocotó, mais vendo direito vc ta querendo saber da carne? se sim, como qualquer outra carne ela tem uma boa quantidade de proteina, entao acaba ajudando sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se é o Mocoto que estou pensando, eh o caldo de de Mocoto que eh um prato tradicional do Nordeste, feito do Tutano da pata do Boi. Aqui na minha região se faz muito caldo de Mocoto com o Tutano da pata do Boi.

Dizem os mais antigos que eh um alimento forte, e que dá força, mas isso está mais para lenda do que para realidade.

Não eh um alimento só que irá fazer a diferença, e sim o todo ingerido ao longo de um dia inteiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se é o Mocoto que estou pensando, eh o caldo de de Mocoto que eh um prato tradicional do Nordeste, feito do Tutano da pata do Boi. Aqui na minha região se faz muito caldo de Mocoto com o Tutano da pata do Boi.

Dizem os mais antigos que eh um alimento forte, e que dá força, mas isso está mais para lenda do que para realidade.

Não eh um alimento só que irá fazer a diferença, e sim o todo ingerido ao longo de um dia inteiro.

EU TENHO CONSCIÊNCIA DE QUE APENAS UM ALIMENTO NÃO FARA DIFERENÇA EM RELAÇÃO A HIPERTROFIA MUSCULAR - MAS INCLUI-LO NAS REFEIÇÕES NÃO É UMA MÁ IDEIA NÉ ?

ULTIMAMENTE ANTES DE DORMI ESTOU COMENDO MUITA PROTEÍNA - COMO FIGADO DE BOI, FILE DE FRANGO, CALDO DE MOCOTÓ, AS VEZES 2 OVOS CRU E DOIS COPOS DE LEITE. ISSO AJUDA A HIPERTROFIAR ? PQ MEU TREINO É PESADO D+ - FORA O DESCANSO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EU TENHO CONSCIÊNCIA DE QUE APENAS UM ALIMENTO NÃO FARA DIFERENÇA EM RELAÇÃO A HIPERTROFIA MUSCULAR - MAS INCLUI-LO NAS REFEIÇÕES NÃO É UMA MÁ IDEIA NÉ ?

ULTIMAMENTE ANTES DE DORMI ESTOU COMENDO MUITA PROTEÍNA - COMO FIGADO DE BOI, FILE DE FRANGO, CALDO DE MOCOTÓ, AS VEZES 2 OVOS CRU E DOIS COPOS DE LEITE. ISSO AJUDA A HIPERTROFIAR ? PQ MEU TREINO É PESADO D+ - FORA O DESCANSO.

Eu nunca vi a Tabela Nutricional desses Caldos de Mocotó que são vendidos aqui na minha região, mas tenho a impressão que são alimentos muito gordurosos; mas tbm não posso afirmar pois não sei ao certo quais ingredientes são usados na sua produção, e qual processo culinário eh usado para fazer tais produtos.

Só sei que o sabor eh muito bom na minha opinião, e as vezes eu acabo comendo tbm em restaurantes típicos nordestinos aqui da minha região.

Com relação à dieta para crescimento muscular e Proteína, quando planejamos a dieta diária, ela deve conter a quantidade correta de calorias para aquela pessoa em específico, e tbm ter equilíbrio entre a quantidade de Proteína, Carboidrato e Gordura ingeridas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu nunca vi a Tabela Nutricional desses Caldos de Mocotó que são vendidos aqui na minha região, mas tenho a impressão que são alimentos muito gordurosos; mas tbm não posso afirmar pois não sei ao certo quais ingredientes são usados na sua produção, e qual processo culinário eh usado para fazer tais produtos.

Só sei que o sabor eh muito bom na minha opinião, e as vezes eu acabo comendo tbm em restaurantes típicos nordestinos aqui da minha região.

Com relação à dieta para crescimento muscular e Proteína, quando planejamos a dieta diária, ela deve conter a quantidade correta de calorias para aquela pessoa em específico, e tbm ter equilíbrio entre a quantidade de Proteína, Carboidrato e Gordura ingeridas.

TALVEZ SEJA MITO, OU FUNCIONE COMO UM PLACEBO, MAS EU ACHO QUE ACEITA-LO COMO UMA ÓTIMA FONTE DE CARBOIDRATOS SIMPLES É UMA BOA IDEIA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 anos depois...
NURTRIENTE QUANTIDADE % VD*
Valor energético 106.1kcal=446 5%
Carboidratos 24,2g 8%
Proteínas 2,1g 3%
Fibras solúveis 0,2g -
Cálcio 3,5mg 0%
Piridoxina B6 0,2mg 15%
Magnésio 0,8mg 0%
Lipídios 0,1g -
Ferro 0,1mg 1%
Potássio 2,0mg -
Tiamina B1 0,2mg 14%
Sódio 42,7mg 2%

  

 

GELÉIA MOCOTÓ NATURAL

 

PORÇÃO DE g (0 UNIDADE)

PORÇÃO DE 100g 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...