Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Bulk: não ganhei nem 1 centímetro de barriga


-Cláudio

Post Destacado

Faço academia a 5 meses ganhei 11kg ao longo disso. To comeno bem rsrs e foi em musculo ainda pq não ganhei nem um cm de barriga.
Não como doce, fritura nem bebo bebida alcoolica e muito menos refrigerante. No dia do lixo ( sabado não dispenso uma pizza a noite com a galera rsrs ).
E irei começar a suplementar com whey que comprei do meu proprio professor.

Treino musculação 4x na semana, jogo muita bola tbm rsrs acho que tenho um gasto de 6 hrs de aerobico por semana.
Idade: 16 anos
Altura: 1,70
Peso: 66 (comecei com 55)
BF: sinceramente não sei
Treinamento: Fullbody
Dieta tem em média: 3500/3700 kcal

TREINO SEGUNDA, TERÇA,QUINTA E SEXTA.

Dieta:
Café manhã (6:30): 4 fatias pão integral, 100 gramas entre queijo minas e peito de peru, uma fruta/ 200ml suco de polpa e 2 colher de whey.
Lanche (Intervalo-9:30): Lanche na escola (arroz,feijão e macarrão).
Almoço (12:00) : 4 col. Arroz branco,2 conchas Feijão branco, 3 pedaços de carne(alcatra,frango ou peixe), 3 ovos com gema,alface,tomate, pepino,Vinagrete, 1 col. azeite.
Lanche 1 (15:30) : 3 colheres aveia, 2 bananas, 1 maça e 200ml leite.
Pré-treino (17:30): meia batata doce com 200ml de leite integral ou 2 fatias pão integral 50 gramas entre queijo e peito de peru, 200ml de leite integral, 2 colher leite em pó e 2 colher de aveia.
Pós treino (20:00): 200ml de suco de polpa e 2 colher de whey.
Janta (20:30) : 2 col. Arroz branco,3 conchas Feijão branco, 3 pedaços de carne(alcatra,frango ou peixe) , 2 ovos com gema, alface,tomates, pepino.
Ceia (23:00): 200ml Leite Integral e 2 colher leite em pó.

Perguntas:
- Whey deve tomar ao acordar e no pós? Esta certo do jeito que eu estou tomando?
-Suco de polpa pode valer que nem suco natural? vi na net que só agua e meio furada e leite com whey não vira então resolvi por o suco de polpa pois natural não tem como eu fazer. Resumindo suco de polpa vale?
-No meu pré, e melhor comer batata doce com leite ou sanduba de pão/queijo e peito de peru com leite?
- Fui gordinho quase que minha vida inteira ( até os 10 anos ). Fiquei magro aos 10 e sequei mesmo aos 12, e ficaram as gordurinhas localizadas, malho malho abdomen mais e meu unico musculo que não vejo resultado, só ira aparecer o tanquinho quando eu perder esta gordura localizada que tenho de baixo do umbigo?
-Se eu não sinto dor no depois do treino não esta acontecendo hipertrofia tanto quando tenho dor?

Me respondam. Sei que são muitas hehe^^

Obrigado desde já smile.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Perguntas:

- Whey deve tomar ao acordar e no pós? Esta certo do jeito que eu estou tomando?

Eu tomo assim, e no pós é whey + malto ou dextrose, o basico!

-Suco de polpa pode valer que nem suco natural? vi na net que só agua e meio furada e leite com whey não vira então resolvi por o suco de polpa pois natural não tem como eu fazer. Resumindo suco de polpa vale?

Agua + Whey + Malto ou Dextrose

-No meu pré, e melhor comer batata doce com leite ou sanduba de pão/queijo e peito de peru com leite?

Tanto faz! Ve oque você gosta mais, e se adapta mais, eu opto por um sanduiche e uma fruta, assim eu não fico com muita fome no fim do treino

- Fui gordinho quase que minha vida inteira ( até os 10 anos ). Fiquei magro aos 10 e sequei mesmo aos 12, e ficaram as gordurinhas localizadas, malho malho abdomen mais e meu unico musculo que não vejo resultado, só ira aparecer o tanquinho quando eu perder esta gordura localizada que tenho de baixo do umbigo?

Aqui no forum mesmo, tem várias discussões sobre o assunto. Para aparecer o famoso tanquinho, é exigido um BF de aproximadamente 7%

ou seja, SIM, precisa perder esta gordura

-Se eu não sinto dor no depois do treino não esta acontecendo hipertrofia tanto quando tenho dor?

Não Não, mas talvez seu corpo ja esta acustumado a determinado treinamento!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faço academia a 5 meses ganhei 11kg ao longo disso. To comeno bem rsrs e foi em musculo ainda pq não ganhei nem um cm de barriga.

Não como doce, fritura nem bebo bebida alcoolica e muito menos refrigerante. No dia do lixo ( sabado não dispenso uma pizza a noite com a galera rsrs ).

E irei começar a suplementar com whey que comprei do meu proprio professor.

Treino musculação 4x na semana, jogo muita bola tbm rsrs acho que tenho um gasto de 6 hrs de aerobico por semana.

Idade: 16 anos

Altura: 1,70

Peso: 66 (comecei com 55)

BF: sinceramente não sei

Treinamento: Fullbody

Dieta tem em média: 3500/3700 kcal

TREINO SEGUNDA, TERÇA,QUINTA E SEXTA.

Dieta:

Café manhã (6:30): 4 fatias pão integral, 100 gramas entre queijo minas e peito de peru, uma fruta/ 200ml suco de polpa e 2 colher de whey.

whey desnecessario, pode comer aveia, leite

Lanche (Intervalo-9:30): Lanche na escola (arroz,feijão e macarrão).

legal

Almoço (12:00) : 4 col. Arroz branco,2 conchas Feijão branco, 3 pedaços de carne(alcatra,frango ou peixe), 3 ovos com gema,alface,tomate, pepino,Vinagrete, 1 col. azeite.

arroz integral sempre

Lanche 1 (15:30) : 3 colheres aveia, 2 bananas, 1 maça e 200ml leite.

legal

Pré-treino (17:30): meia batata doce com 200ml de leite integral ou 2 fatias pão integral 50 gramas entre queijo e peito de peru, 200ml de leite integral, 2 colher leite em pó e 2 colher de aveia.

tah bom

Pós treino (20:00): 200ml de suco de polpa e 2 colher de whey.

tenta comprar malto pra tomar com whey, creatina tambem ajudaria bastante

Janta (20:30) : 2 col. Arroz branco,3 conchas Feijão branco, 3 pedaços de carne(alcatra,frango ou peixe) , 2 ovos com gema, alface,tomates, pepino.

arroz integral

Ceia (23:00): 200ml Leite Integral e 2 colher leite em pó.

Perguntas:

- Whey deve tomar ao acordar e no pós? Esta certo do jeito que eu estou tomando?

nao, na minha opiniao, jah basta tomar whey no pos

-Suco de polpa pode valer que nem suco natural? vi na net que só agua e meio furada e leite com whey não vira então resolvi por o suco de polpa pois natural não tem como eu fazer. Resumindo suco de polpa vale?

pra tomar com whey, eh ideal tomar algo de alto ig, como malto, dextrose, ou mel karo

-No meu pré, e melhor comer batata doce com leite ou sanduba de pão/queijo e peito de peru com leite?tanto faz

- Fui gordinho quase que minha vida inteira ( até os 10 anos ). Fiquei magro aos 10 e sequei mesmo aos 12, e ficaram as gordurinhas localizadas, malho malho abdomen mais e meu unico musculo que não vejo resultado, só ira aparecer o tanquinho quando eu perder esta gordura localizada que tenho de baixo do umbigo?sim, desde q vc tenha musculo suficiente pra aparecerem

-Se eu não sinto dor no depois do treino não esta acontecendo hipertrofia tanto quando tenho dor? q eu saiba, isso nao qer dizer

Me respondam. Sei que são muitas hehe^^

Obrigado desde já :D

di nada
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou receber no fim do mes ai comprarei o malto ( sei que é barato mais torrei meu dindin em tenis e o que sobro comprei whey kkkk tenho nem 10 centavos agora) , mais por enquanto tomo whey com o que?

E devo tomar whey em que horario? 1 ou 2 vezes no dia? Ta certo ou errado do jeito que estou tomando?

E outra arroz integral é impossivel eu comer, por que eu almoço no meu trabalho e la não existe arroz integral e a janta não existe tbm, mas mesmo assim muito obrigado :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou receber no fim do mes ai comprarei o malto ( sei que é barato mais torrei meu dindin em tenis e o que sobro comprei whey kkkk tenho nem 10 centavos agora) , mais por enquanto tomo whey com o que?com carboidrato de alto ig, junto, pra ajudar na absorçao

E devo tomar whey em que horario? 1 ou 2 vezes no dia? Ta certo ou errado do jeito que estou tomando? no pos treino jah tah suficiente

E outra arroz integral é impossivel eu comer, por que eu almoço no meu trabalho e la não existe arroz integral e a janta não existe tbm, mas mesmo assim muito obrigado :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pedi dinheiro pra mamãe e ela vai me dar 10 reais rsrsrs pra comprar malto.

Então devo ingerir malto e whey com agua? 2 colheres de cada um?

Só devo ingerir os 2 no pós? ou o malto devo ingerir no pré tbm?

Tomar whey uma vez no dia só?

No café da manha não preciso tomar nenhum suplemento? Devo continuar com meu leite e aveia?

Faço muitas perguntas mais realmente estou interessado :D

Muito Obrigado :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pedi dinheiro pra mamãe e ela vai me dar 10 reais rsrsrs pra comprar malto.

Então devo ingerir malto e whey com agua? 2 colheres de cada um?

sim pode tomar malto e whey no pos, a qntidade eu nao sei certo

Só devo ingerir os 2 no pós? ou o malto devo ingerir no pré tbm?

soh no pos

Tomar whey uma vez no dia só?

no pos jah ta bom, eu axo

No café da manha não preciso tomar nenhum suplemento? Devo continuar com meu leite e aveia?

pode tomar albumina se kiser

Faço muitas perguntas mais realmente estou interessado :D

legal

Muito Obrigado :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sua dieta eh deficiente em micronutrientes. Whey+malto no pos treino eh totalmente desnecessario, nao existe janela anabolica pos treino, ela dura ate 24 horas. Alem de que a proteina ja eleva a insulina. O malto de nada vai servir pois voce ainda estara digerindo seu pre treino. Voce tem um deficit de proteinas na dieta? Se nao tiver, whey eh desnecessario. Nao precisa ficar comendo tudo integral, IG nao quer dizer nada.Ah nao ser que seja diabetico, o arroz branco apenas ira deixar-lo com fome mais cedo do que o integral.Varie os vegetais , para obter uma maior quantidade de micronutrientes.

Leia. IIFYM , leangains.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Whey+malto no pos treino eh totalmente desnecessario, nao existe janela anabolica pos treino, ela dura ate 24 horas. Alem de que a proteina ja eleva a insulina
.

A janela realmente, dependendo do tipo de exercício dura 24 horas ou mais. Isso não faz do whey inútil, visto que comprovadamente o sistema imune baixa após o treino e como a biodisponibilidade do whey é alta o fornecimento de aminos e antioxidantes que o whey fornecem o tornam sim muito útil. Fora que o próprio processo de hipertrofia esta diretamente ligado ao sistema imunológico.

O malto de nada vai servir pois voce ainda estara digerindo seu pre treino.

Amigo, aqui eles estão equivocados, certo que o processo completo de digestão muitas vezes não esta completo depois do treino. Mas fatos como, a proteína não elevar a insulina da mesma forma que um carbo de alto ig e que a elevação natural da insulina no pós treino pelos carbos advindos da gliconeogenese não são suficientes para conter o catabolismo gerado pelo treino e pela elevação de outros hormônios que naturalmente também se elevam com o estresse gerado.

Voce tem um deficit de proteinas na dieta? Se nao tiver, whey eh desnecessario. Nao precisa ficar comendo tudo integral, IG nao quer dizer nada.Ah nao ser que seja diabetico, o arroz branco apenas ira deixar-lo com fome mais cedo do que o integral.

O IG pode não quer dizer muito quanto ao processo de hipertrofia, mas ao longo da vida se o cara tem tendencia a diabetes pode ajudar a prevenir. Outra coisa que os lunáticos não consideram nesses estudos geralmente que é o esvaziamento gástrico, que o integral é mais lento, o que expõe melhor os nutrientes ao organismo fora as calorias gastas pra digestão deles que é muito maior que produtos normais c/ ig alto. São mais calóricos, mas déficit é maior. Sem falar nos efeitos positivos das fibras no organismo. No cutting é muito relevante sim, eles que contem historinhas pra criança. E esta certo, ig maior, glicemia baixa mais rápido, você sente fome mais rápido também.

Varie os vegetais , para obter uma maior quantidade de micronutrientes.

Com certeza, nem precisa variar muito, fixe 4 a 5 nas principais refeições e varie outros então, frutas de sobremesa, nos lanches, menores porções nos lanches.. é facil é só querer e não vir com papo que não gosta de salada. Outras opções de micronutrientes são grãos como aveia, gérmen de trigo, farinha de linhaça, bons oléos como de girassol e canola. Coloque sempre azeite na salada.

Agora felipe, esse texto é muito bom, bem argumentado. O que é mais valido nele pra mim são as quebras de paradigma. Acredito que seja essa a intenção dos autores até. O problema são os paradigmas que eles estão tentando impor, que também não é verdade. Pior que esse só aquele do cara que faz jejum.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...