Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Bulk: não ganhei nem 1 centímetro de barriga


-Cláudio

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Agora felipe, esse texto é muito bom, bem argumentado. O que é mais valido nele pra mim são as quebras de paradigma. Acredito que seja essa a intenção dos autores até. O problema são os paradigmas que eles estão tentando impor, que também não é verdade. Pior que esse só aquele do cara que faz jejum.

ninga é totalmente contra ao jejum shuahushausah... Eu nao acho q seja polemico, ou so acho q aquele negocio de comer de 3 em 3 horas e q carbo de alto ig engorda, nao é regra unica. Tem varios metodos distintos de vc poder ganhar massa magra qd nao tem tempo, ou ate comer sempre uma porcarinhazinha na dieta sem se preocupar se irá engordar ou nao. As pesquisas estao ai pra mostrar q nao existe regra única, qualquer dia vou tentar uma dessas de jejum xD, abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É isso ai mesmo ippo!!!

Mas olha cara, ja demorou pra você fazer um relato detalhado ai dessa dieta... e os resultados, tipo a minha. Vamos ver no que da isso.

Abração.

qualquer dia faço sim e começo um relato la, no momento so fiz algumas alterações na minha. Mais pretendo usar a leangains futuramente, abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

Bom galera vou postar aqui minha dieta como me foi recomendado..

6:40 - Aveia+Albumina+Banana+Leite desnatado

9:00 - Pão Integral+Peito de Peru (vou colocar uma salada aqui)+Alguma fruta

12:00 - Arroz Branco (2 colheres)+Feijão(2 conchas)+Carnes(varia muito a semana toda mais sem carne gordurosa)+Salada a vontade (Com Azeite de Oliva)

(não tenho como colocar Arroz Integral, Macarrão Integral aqui, pois almoço no hotel e lá não tem nada disso :) )

15:00 - Pão Integral+Peito de Peru (devo colocar uma salada aqui também?)+Alguma fruta

18:00 - Leite Desnatado+Banana+Aveia

20:30 - As vezes faço um lanche na faculdade Pão Integral+Salada+(as vezes pasta de frango e as vezes de atum)+Suco Natural, as vezes levo de casa pão integral + salada+queijo minas ou ricota ou cottage ou peito de peru.

Pré Treino - Hemo Rage

10:40 - Treino

Pós treino - Whey+Dextrose+BCAA

00:00 - Albumina

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...