Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Clembuterol Pulmonil Gel


Andrewcs

Post Destacado

Para quem Quiser Acompanhar

1° Ciclo
Começo do Ciclo com Clembuterol Pulmonil Gel (15 dias ON 15 dias OFF)
Terça Feira 04/10/11
Termino Terça Feira 18/10/11
15 Dias
Apenas Clembuterol + Dieta.

2° Ciclo
Inicio Quinta Feira 03/11/11
Termino Quinta Feira 24/11/11
21 Dias
Clembuterol + Cafeina + Cetotifeno + Dieta.

6:00
500ml de água em jejum.

6:30 café da manhã
2 FATIAS DE PAO INTEGRAL COM 2 fatias de PEITO DE PERU + salada de alface, tomate, temperado com azeite.

09:30 Lanche na Facul.
1 Barra de Cereal

12:00 almoço - isso é bem variado, pois nao tenho como comer todo dia a mesma coisa, pois quando chego da faculdade, o almoço está sempre pronto, mas é basicamente isso
2 filés de frango
3 colheres de arroz, a colher é grande, não é colher tradicional não, é uma que vem na panela de arroz + 1 concha de feijão
+ salada, temperada só com azeite
2 ovos cuzidos


14:00 lanche pré-treino
Porção bem pequena de açaí na tigela + granola


16:30 pós-treino
60g proteina whey + 50g Albumina + 2 bananas + morangos ou(maçã,pera) + 400ml de Água + adoçante.


19:00 janta
1 filés de frango
+ salada, temperada só com azeite
2 ovos cuzidos
1 banana ou maçã de sobremesa


22:00
albumina saltos + banana

4L de Água por dia.

Clembuterol Pulmonil Gel (15 dias ON 15 dias OFF)

15 Dias on

15 Dias on
1° Dia – 1ml
2° Dia – 2ml
3° Dia – 3ml
4° Dia – 3ml
5° Dia – 3ml
6° Dia – 4ml
7° Dia – 4ml
8° Dia – 6ml
9° Dia – 6ml
10° Dia – 6ml
11° Dia – 7ml
12° Dia – 7ml
13° Dia – 7ml
14° Dia – 8ml
15° Dia – 8ml

Composição Corporal - Inicio

Estatura 1,72 Peso 76,0

Circunferências

Braço 36,0
Cintura 83,5
Abdômen 87,5
Quadril 95
Coxa 55,5
Perna 39

Dobras Cutâneas e %G

Peitoral 15
Abdominal 28
Coxa 15
% Gordura 16,1
Massa g (kg) 12,2
Massa IG(kg) 63,4

Fotos




Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 85
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Aew tomei meu primeiro 1 ml de clembuterol as 13:00

Meu vem numa caixa muito bunita e talz, mas ai eu arranquei o rótulo e joguei a caixa fora, pq se minha mãe ve o cavalo eu morro por ela nao pelo clembuterol uahsuas...

Colateral: Um pouco de dor de cabeça na hora de dormir, mas bem suportável.

Efeitos: senti meu corpo mais quente na hora dos aeros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2° Dia, Tomei 1 ml 9h da manhã e fui andar na praia, andei 6km, ai agora vou almoçar tomar mais 1 ml , e 2h ir para a academia

Colateral: começou a tremedeira, é engraçado pq vc n consegue controlar, mas ta bemmm levinho, ainda imperceptível para os outros, um pouco de dor de cabeça na hora de dormir, mas totalmente suportável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3° Dia, tomei 1,5 ml de manhã as 7:00

e vou tomar 1,5 ml 12:00 depois do almoço.

Não sei se é por causa da Dieta tbm, mas ja estou vendo diferença, vou postar foto só no 7° dia, pq vou viajar na sexta. mas vou continuar o ciclo.

Hoje, nao treinei, pq tive que viajar, a trabalho.. mas amanha vou treinar em dobro, vlw

triste =/, regime 70%, pq tive outro aniversario, e comi 2 pão de queijo + 5 coxinhas, e tomei 1 red bull =/

meu pé ta doendo na parte de cima, n sei pq, e nao querer parar de doer a 3 dias ja, amanhã mesmo com o pé caindo vou fazer 1h de esteira..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, não para de postar não, seu relato ta maneiro. Eu ja tinha lido o inicio do relato mas esqueci de postar, infelizmene as vezes faço isso, são muito topics pra acompanhar.

Sua dieta ta bacana até. Só acho que o seu caso seria pra um bulk e não cutting... mas terminando esse ciclo você vê o que faz. Dificilmente mesmo com o clem vão sumir todas as gorduras localizadas, mas pode amenizar bem sim.

Usou outro thermo antes ou foi direto pro clem?

De uma olhada nesse topic que pode ajudar você:

viewtopic.php?f=5&t=121392

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom, ok vou continuar então, esse fds fiz besteira, viajei, comi algumas coisas a mais, meio que fugi da dieta, mas volto com tudo amanhã.. é entao eu tomava termogenico sim.. e terminando o clemb vou voltar pro termo, tomei só 5 dias de clemb, n vi diferença nehuma ainda.. vamos ver depois dos 15 dias neh.. apartir de amanhã volto a postar,

abç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vlw ninga por comentar, vou continuar então..

5° dia 4 ml, e andei na praia, só, pq onde eu estava nao tinha como treinar, entao dei uma caminhada

6° igual o 5° Dia

7° Dia.

tomei 2 ml as 7h da manhã

6:30 sanduiche de pao integral + 2 farias de peito de peru

10:30 vitamina de yogurt + 3 bananas, pq comprei muitas e fui viajar, entao se eu nao comer elas vao estragar..

vou almoçar la pelas 12:30 - macarrão com peito de frango , e tomar mais 3ml as 13:00

14:00 ir treinar

cheguei agora do treino 15:40,

Colaterais: Tremedeira e estou me sentindo bastante fraco, acho que é por causa da dieta tbm, eu comia bem antigamente, isso que eu to comendo n me sustenta direito não hehe, mas da para aguentar.. só n tive força nos treinos, e agora vou ver se vou andar de bike na praia, pq nao consegui fazer esteira.

abrç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...