Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dicas para Refeição Cutting


Andrewcs

Post Destacado

Dieta

6:00

1 Copo de água em jejum.

6:30 café da manhã

2 FATIAS DE PAO INTEGRAL COM 2 fatias de PEITO DE PERU + salada de alface, tomate, temperado com azeite

09:30 Lanche na Facul

1 Barra de Cereal ou maçã

12:00 almoço

2 filés de frango

3 colheres de arroz, a colher é grande, não é colher tradicional não, é uma que vem na panela de arroz + 1 concha de feijão

+ salada, temperada só com azeite

2 ovos cuzidos

14:00 lanche pré-treino

Porção bem pequena de açaí na tigela + granola

16:30 pós-treino

40g proteina whey + 2 bananas + morangosou(maçã,pera) + 300ml de Água

19:00 janta

1 filés de frango

+ salada, temperada só com azeite

2 ovos cuzidos

1 banana ou maçã de sobremesa

22:00

albumina saltos + banana

4L de Água por dia.

Eu gostaria de pedir para os experientes, se essa dieta ta equilibrada, onde eu posso arrumar, quero queimar treino, a +ou- 5 meses, direto, ja treino a muitos anos mas sempre parando.. quero secar para o verão.

Coloquei algumas fotos, para ter noção de como eu quero secar hehe

Não sei se coloquei as fotos de maneira certa. mas é a primeira vez que faço isso. obrigado..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 11
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

6:30 - 01 Copo de café + 1 sanduiche de pao de forma + 2 fatias de peito de peru + yogurte desnatado caseiro com banana. Poe pão integral, se poder, poe uma salada nesse sanduba.

09:00 - Uma barra de cereal, pois estarei na faculdade

12:30 / 13:00 - 5 colheres de sopa de arroz branco, 3 colheres de feijão. Salada = Muita alface, temperada com sal, vinagre e azeite , 2 bifes de filé de frango. Tem muito carbo pra quem quer cutting. Coloca ae, no máximo, umas 2 colheres de arroz. Salada tá fraca.. poe ae cenoura, beterraba, pepino, pimentão, repolho, acelga, brocólis, espinafre.. SÓ alface tá fraco e.. temperada com sal? Só o azeite tá bom..

14:30 - Pré Treino, Uma barra de cereal MUITOOOO fraco. Faça uma refeição com carboidratos de baixo IG e proteínas.

16:00 (pós-treino) - Yogurte + 40g Whey Protein + 2 bananas + morangos.

20:00 (janta) - 01 bife de filé de frango + Alface com o mesmo tempero do almoço

22:00 - shake de albumina + 2 bananas.

Eu gostaria de pedir para os experientes, se essa dieta ta equilibrada, onde eu posso arrumar, quero queimar treino, a +ou- 5 meses, direto, ja treino a muitos anos mas sempre parando.. quero secar para o verão.

Coloquei algumas fotos, para ter noção de como eu quero secar hehe

Não sei se coloquei as fotos de maneira certa. mas é a primeira vez que faço isso. obrigado..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então : 6:30 - 01 Copo de café preto + 1 sanduíche de pão Integral + 2 fatias de peito de peru + alface, yogurte desnatado caseiro com

banana.

12:30 / 13:00 - 2 colheres de sopa de arroz branco, 2 colheres de feijão, Salada = Muita alface, cenoura, tomate. temperada só com azeite , 2 bifes de filé de frango.

14:30 - aqui seria melhor igualar ao café da manhã ?, tirando o café preto ?

e o resto ta bom ?

Vlww

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então : 6:30 - 01 Copo de café preto + 1 sanduíche de pão Integral + 2 fatias de peito de peru + alface, yogurte desnatado caseiro com

banana.

12:30 / 13:00 - 2 colheres de sopa de arroz branco, 2 colheres de feijão, Salada = Muita alface, cenoura, tomate. temperada só com azeite , 2 bifes de filé de frango.

14:30 - aqui seria melhor igualar ao café da manhã ?, tirando o café preto ?

e o resto ta bom ?

Vlww

Já melhorou bastante. Inclua, sempre, proteínas, além delas, frutas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...