Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual será meu biotipo? [FOTOS]


Douglas P.

Post Destacado

Bom, faz tempo em que venho querendo saber qual meu biotipo. Tem um teste que rola na internet e que lá sou considerado mesomorfo, porém, também tenho caracteristicas ectomorfo (é, eu sei que ninguém tem todas as caracteristicas de somente um biotipo) só que geralmente os ectomorfos tem dificuldade em ganhar peso e eu não tenho, assim como não tenho facilidade para ganhar peso, sempre mantenho o peso. De um mês pra cá eu achei que estava com o BF um pouco alto e comecei a fazer 1 hora de aerobico por dia e reduzir um pouco minha alimentação (no sentido de besteiras como refrigerantes, pizzas, coisas que comia todo dia.. por isso acho que estava com o BF um pouco alto), porém, sinto que emagreci muito e perdi bastante massa muscular. Observe as fotos a seguir e me ajudem a descobrir qual meu biotipo: ectomorfo, mesomorfo, ectomesomorfo ou endomorfo (endo eu tenho certeza que não sou, até porque nunca fui gordo quando criança nem até hoje).

P.S.: Nunca malhei (isso vocês vão perceber pelo shape de frango)

P.S.2: Depois de vocês me avaliarem (e zuarem comigo porque to igual um alien ;X) vou procurar tópicos de nutrição e treinamento para meu biotipo (e entrar numa academia pra mudar o shape de frango)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Cara ta parecendo ectmorfo,mas como vc mesmo disse todos temos caracteristicas de todos os biotipos,eu ja fui do teu tipo mas quando estava com uma crise no sistema digestivo e emagreci muito com o tratamento ,mas meu corpo normal não era assim,era amis cheinho com 1,74 de altura tinha entre 66 á 68 kg e quando fiquei doente fiquei com 59 60 kg,eu perdi e fiquei assim quando fiquei doente,mas tenho facilidade em aumentar peso,mas falando do seu shape,ta parecendo ectomorfo,mas deu a impressão que vc tem umas pernas mais desenvolvidas,estou certo ? eu era magro mas tinha perna grossa,vc me parece desse tipo também !

P.S.: Nunca malhei (isso vocês vão perceber pelo shape de frango)

Vc acha que todo mundo nasce forte,oq vai definir um frango não é o corpo e sim a mentalidade e a forma que treina e que come.

P.S.2: Depois de vocês me avaliarem (e zuarem comigo porque to igual um alien ;X) vou procurar tópicos de nutrição e treinamento para meu biotipo (e entrar numa academia pra mudar o shape de frango)

Zuar com vc pra que ?? a intenção aqui é ajudar,e daí que vc é magro,oq tem haver ?,oq vale é que vc qr mudar,ja começou certo em querer se informar sobre dieta e começar a treinar,eu tbm pensava igual a vc mas caras grandes na academia viam meus esforços e me ajudavam,eu achava que nunca ia chegar aos meus 70 kg,e hoje estou indo pros 80 já,outra quem sabe vc começa a gnhar peso com facilidade,isso aconteceu comigo ,aconteceu com muitos aqui,pq não com vc ? rlxa que zuar com vc não vai rolar,tu ja ganhou meu respeito por querer mudar e começar a comer bem !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tbm achava q eu era ectomorfo qd tinha uns 14 anos, cheguei a pesar 55kg naquele tempo, era super magro, velhos tempos... Hj to com 75kg e nao acredito mais q eu seja ecto, pq eu ganho massa muscular sem comer tanto como os ectos q eu conheço, enfim, acredito q vc seja ecto sim, maispra ter certeza so com exame msm...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tbm achava q eu era ectomorfo qd tinha uns 14 anos, cheguei a pesar 55kg naquele tempo, era super magro, velhos tempos... Hj to com 75kg e nao acredito mais q eu seja ecto, pq eu ganho massa muscular sem comer tanto como os ectos q eu conheço, enfim, acredito q vc seja ecto sim, maispra ter certeza so com exame msm...

Essa é a questão, tipo quando a gente é novo,joga bola essas coisas,somos definidos,magros,ectomorfos,mas la pros 17 até 21 anos nosso corpo muda mesmo sem treinar,eu acho que deveriamos definir o biotipo mesmo é depois dos 20 anos,pq ja crescemos,e estamos com o formato do corpo ja definido,eu tbm quando comecei a 1 ano achava que era ecto,mas era muito magro pois estava me recuperando de um problema de saude como relatei,mas comecei a ganhar peso facil de repente,do nada, comecei a crescer e depois deu uma estabilizada,mas consigo ganhar facilmente tbm,tipo um cara amigo meu,era magro só tinha cabeça e olho com 1 ano e treino 43 de braço,forte costa larga,sem tomar nada e só comendo,hoje ele nem treina bebe cerveja pra caramba ta gordo,tem uns 1,74 1,75 de altura e aspecto de troncudo ! !

algumas fotos :

não sei o formato do rosto,poderiam me informar meu biotipo tbm ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ta ficando grande em, legalcara....

vendo assim acho q vc é ecto shaushush, é dificil saber so pela foto xD.

mais na foto da direita q nao da pra ver direito ta parecendo endo.. dificil avaliar..

abraço

pois é cara,eu tbm acho isso,dificil,naquela foto eu de regata preta,eu tava com 62 kg kkkkkkkk,tipo eu não tenho definição nenhuma,sou roliço,meus pais tem tendencia a engordar,meu pai braço curto pernas curtos,tipo eu num sei,tenho facilidade em ganahr peso e gordura tbm,e sou pessimo em esportes de resistencia,tenho mais facilidade com força kkkkkkkkkk,mas eu acho que sou tres em 1,mas nem viajo muito nessas coisas de biotipo,pq todo mundo muda,ja vi cara que era magrelo parou de treinar e engordou,outros que emagreceram,depende muito,tenho caracteristicas dos tres,mas acho que tenho mais endo do que ecto, foto de camisa branca eu pareço meio cheinho kkkk,mas só exame mesmo,eu nucna fui magrelo só quando tava doente,complicado kkkk !

abraços !

não sei o bf,mas acho deve tar uns 15,tenho barriga não,mas só roliço sem definição !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...