Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Testando o OxyElite Pro - FOTOS


babytekila

Post Destacado

Olá pessoal,

Sou nova aqui no forum, mas gostaria de contribuir com informações sobre os "remedinhos" pra quem malha.

Como a maioria dos simples mortais, brigo CONSTANTEMENTE com a balança... Depois de terminar um namoro de 5 anos notei que só cresci...para os lados né...entre idas e vindas dessa vida de academia finalmente depois de 2 anos, achei a academia certa! Onde os professores são ótimos e a galera também!! =)

Pois bem, agora estou me informando mais sobre suplementos e qq coisa q me faça perder peso, mas com saúde né...pq nao quero voltar a engordar!

05 de outubro

Altura 1,63

Peso 75,5

Agua 40,9%

Gordura 40,6%

Cintura (abaixo do umbigo) 109 cm

Então agora estou testando o OxyElite Pro, comecei a tomar ontem, tomei a primeira capsula ontem as 6h30 da manhã em jejum, depois comi uma maçã as 7h10, as 10h comi duas bolachinhas integrais, mais um Oxy as 12h...almocei as 14h30 (falta de tempo mesmo!!) filé de peixe com legumes e depois, as 17h30, tomei N2. Fui para academia fiz 30 min de esteira (correndo 2'30 andando 5') e fiz os exercicíos para os bracinhos, cheguei em casa e tomei novamente o N2.

Ah esqueci de falar, tomei tb Linolen e sibutramina as 10h e as 17h!

Senti muitooooooooooooooooooo enjoo, mas na academia tive muito mais ânimo e pique para correr. =)

Vou tentar postar sempre q tiver novidades, tb vu colocar fotinhas !!

Se alguem tiver dica e sugestões, estou super a fim de saber!!

Abraços pessoal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 54
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Olá pessoal,

Sou nova aqui no forum, mas gostaria de contribuir com informações sobre os "remedinhos" pra quem malha.

Como a maioria dos simples mortais, brigo CONSTANTEMENTE com a balança... Depois de terminar um namoro de 5 anos notei que só cresci...para os lados né...entre idas e vindas dessa vida de academia finalmente depois de 2 anos, achei a academia certa! Onde os professores são ótimos e a galera também!! =)

Pois bem, agora estou me informando mais sobre suplementos e qq coisa q me faça perder peso, mas com saúde né...pq nao quero voltar a engordar!

05 de outubro

Altura 1,63

Peso 75,5

Agua 40,9%

Gordura 40,6%

Cintura (abaixo do umbigo) 109 cm

Então agora estou testando o OxyElite Pro, comecei a tomar ontem, tomei a primeira capsula ontem as 6h30 da manhã em jejum, depois comi uma maçã as 7h10, as 10h comi duas bolachinhas integrais, almocei as 14h30 (falta de tempo mesmo!!) filé de peixe com legumes e depois, as 17h30, tomei NO2. Fui para academia fiz 30 min de esteira (correndo 2'30 andando 5') e fiz os exercicíos para os bracinhos, cheguei em casa e tomei novamente o NO2.

Ah esqueci de falar, tomei tb Linolen e sibutramina as 10h e as 17h!

Senti muitooooooooooooooooooo enjoo, mas na academia tive muito mais ânimo e pique para correr. =)

Vou tentar postar sempre q tiver novidades, tb vu colocar fotinhas !!

Se alguem tiver dica e sugestões, estou super a fim de saber!!

Abraços pessoal

Também, olha quantos estimulantes você ta usando, com uma dieta fraquíssima. Com certeza vai passar mal mais cedo ou mais tarde. Quanto tempo de academia você tem atualmente?

Oxyelite, 2x NO2(qual no2?), sibutramina... Fique por enquanto só com a sibutramina, aproveite bem os efeitos dela sob a redução do apetite e do aumento do metabolismo e procure perder o "grosso" da gordura agora. Depois que terminar o uso você associa o no2 e o oxyelite a uma dieta um pouco mais forte, visando o inicio da melhora da composição corporal. Começando a se preocupar com ganho de músculos.

Por hora tente perder ai pelo menos uns 10% de bf.

Esse foi o horário que o médico receitou pra sibutramina? Estranho tão perto assim do treino. Não acho uma boa não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi pessoas,

Sem muitas novidades no dia de ontem...só o enjoo que me pega por volta das 15hs...esse tá dificil de aguentar...do mais td normal...treino tranquilo, sono normal, ahhh...suor...gente ... estou suando 10x mais na academia..principalmente na esteira...fico pingando de tanto que suor...mas tenho mais pique p correr... =)

Por enquanto é isso.

Beijos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também, olha quantos estimulantes você ta usando, com uma dieta fraquíssima. Com certeza vai passar mal mais cedo ou mais tarde. Quanto tempo de academia você tem atualmente?

Oxyelite, 2x NO2(qual no2?), sibutramina... Fique por enquanto só com a sibutramina, aproveite bem os efeitos dela sob a redução do apetite e do aumento do metabolismo e procure perder o "grosso" da gordura agora. Depois que terminar o uso você associa o no2 e o oxyelite a uma dieta um pouco mais forte, visando o inicio da melhora da composição corporal. Começando a se preocupar com ganho de músculos.

Por hora tente perder ai pelo menos uns 10% de bf.

Esse foi o horário que o médico receitou pra sibutramina? Estranho tão perto assim do treino. Não acho uma boa não.

Faço academia há 3 meses, no primero mes fazia 2 horas 6x por semana, agora não tenho tanto tempo livre, vou 4x por semana e fico 1h30...2h...depende do meu pique p fazer esteira, que é onde eu fico mais tempo....

Qto a sibutramina (7mg), o medico receitou nesses horários mesmo...Mas sinceramente estou pensando em tirar ela...tomei ela 30 dias e nao sinti que está fazendo efeito, pode ser tb pq eu já tomei uma dosagem maior anteriormente...sei lá...

Qto ao NO2...escrevi errado...rsrs...é N2 (maltodextrina)...

Obrigada pelas dicas!!!

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É geralmente sibutramina faz efeito só por uns 30 dias, depois reduz mesmo.

Tira ela então, poe 1 a 2 oxys pela manha e 2 pré treino. QUanto a malto, só pós treino. Agora já não sabemos se o seu enjoo foi por causa dos estimulantes ou uma hipoglicemia rebote causada pelo uso da malto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com essa dieta voce vai perder bastante gordura..... e bastante massa magra também, te deixando toda flacida.

Esqueça a balança e pense mais no espelho.

A balança é legal pra ir acompanhando o desenvolvimento, mas ela te engana, por exemplo quando voce ganha massa e perde gordura e acha que nao mudou nada por que nao abaixou de peso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É geralmente sibutramina faz efeito só por uns 30 dias, depois reduz mesmo.

Tira ela então, poe 1 a 2 oxys pela manha e 2 pré treino. QUanto a malto, só pós treino. Agora já não sabemos se o seu enjoo foi por causa dos estimulantes ou uma hipoglicemia rebote causada pelo uso da malto.

Acho q o enjoo é por causa do Oxy mesmo pq a malto eu já tomava...mas vou tirar a sibutramina sim!! Valeu! =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com essa dieta voce vai perder bastante gordura..... e bastante massa magra também, te deixando toda flacida.

Esqueça a balança e pense mais no espelho.

A balança é legal pra ir acompanhando o desenvolvimento, mas ela te engana, por exemplo quando voce ganha massa e perde gordura e acha que nao mudou nada por que nao abaixou de peso.

Sinceramente nao estou tãoooo preocupada com peso não...só quero colocar um biquini em dezembro sem morrer de vergonha rsrsrs...quero perder gordura, principalmente na cintura...o famoso culote...que eu odeio....na verdade já fui até procurar por uma mini lipo só p tirar esse culote de mim...mas morro de medo de cirurgia...então, antes de realmente tomar essa decisão decidi malhar ... se não tiver jeito a lipo vai ser a ultima opção...

Tenho TRAUMA do meu culote...não sou gorda...mas meu culote eu realmente detesto!! Principalmente quando coloco uma calça de cintura mais baixo...ele "explode" por cima da calça...kkkkkkk....fica horrivel!!! Só queria sumir c ele...só isso...do mais tá td no lugar!! =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...